Digam lá se isto é uma boa compra sff

Anubis

Power Member
http://www.worten.pt/worten/product...FOLDER<>folder_id=1191529&bmUID=1101262785478

Microsoft® Windows® XP Home Edition
Processador Intel® Celeron® M 330 - 1,4GHz
512 MB DDR PC2700 266 MHz (2 x 256 MB)
40 GB Unidade de disco rígido EIDE, ATA 100 4200 rpm
Ecrã TFT XGA de 15,0 polegadas
Gráficos Intel® Extreme 2
Até 64 MB de memória vídeo partilhada
Unidade combinada de DVD-rom e gravador de CDicrosoft® Windows® XP Home Edition
Processador Intel® Celeron® M 330 - 1,4GHz
512 MB DDR PC2700 266 MHz (2 x 256 MB)
40 GB Unidade de disco rígido EIDE, ATA 100 4200 rpm
Ecrã TFT XGA de 15,0 polegadas
Gráficos Intel® Extreme 2
Até 64 MB de memória vídeo partilhada
Unidade combinada de DVD-rom e gravador de CD

1000 euros




Por mais 200 euros (40 contos)
http://www.worten.pt/worten/product...FOLDER<>folder_id=1191529&bmUID=1101263286554

Mobilidade, economia e flexibilidade - tudo combinado no novo TravelMate 4001. Este portátil utiliza um ecrã de 15" e benefícia de um design de aspecto refinado - o novo design Acer Folio.
Processador Intel Pentium® M 705 (1,5GHz)
512MB DDR333 SDRAM
Disco de 40GB
Drive DVD-Dual
Ecrã TFT de 15" XGA (1024 x 768)
Gráficos Intel® Extreme Graphics 2™ até 64MB partilhados
Completo em comunicações com rede Wi-Fi CERTIFIED™ Dual 802.11b/g WLAN.


Aos que vão dizer "epá, gasta mais 40 contos e ficas com uma coisa mt melhor", este portátil vai ser exclusivamente para trabalhos, e 40 contos ainda são 40 contos! E de qq maneira quero fazer extensão de garantia (devem ser mais 20 contos, e aí o preço subia para 260 contos... já é puxadito)

A questão é que não tenho muita confiança na HP...

Digam de vossa justiça :)


Já agora, se souberem algum mais barato ainda melhor!
 
Última edição:
PS, fizeste paste das config's do 1º pc 2x ;)

eu sinceramente, acho que o 2º é melhor, não sou a melhor pessoa para te aconselhar, mas acho que o Pentium M vale a pena o esforço, é pena é que ambos tem graficas mto fraquinhas :(
para isso há o Travelmate 4002, que já tras uma 9700 64 mb :D
mas espera por mais conselhos de gente mais entendida :)

tens o Travelmate TM4001LMI a 1130 € na *****.pt, e o TravelMate 4002 WLMi a 1199 € na *****.pt (brevemente)

só mais um conselho, pesquisa sempre varias lojas para saberes o melhor preço, a worten e a vobis são das mais caras que conheço :-/

tens aqui uma boa listagem delas :)
 
mais 300€ é muito...

Isto nem sequer é para mim, é para a minha irmã, e vai ser só mesmo para trabalhos de MS Office e net! Por isso estão a ver a relutância em gastar mais dinheiro!

Quanto à questão da loja da compra, sinto-me mais seguro com uma grande superfície, sempre têm mais poder de pressão sobre o fabricante que uma lojinha com preços bons .
 
Anubis disse:
mais 300€ é muito...

Quanto à questão da loja da compra, sinto-me mais seguro com uma grande superfície, sempre têm mais poder de pressão sobre o fabricante que uma lojinha com preços bons .

Por um lado pode ser verdade, mas tu tens muito menos poder de pressão sobre uma grande superficie que numa lojinha... onde os preços serão melhores (???). Na worten, em caso de azar ou corre tudo bem à primeira, ou tás lixado. (quem diz Worten diz Carrefour ou Jumbo etc - só variam os preços...). Se és de lisboa talvez valha a pena passar no carrefour. A Feira Nova (barreiro) também tem tido uns preços simpáticos na electrónica (desde que o carrefour abriu no montijo que têm vindo a sofrer, e já começaram a reagir :p )
 
É só uma opção anubis.
Sendo assim até que não fazes mau negócio, agora a worten, jumbo, *****, etc... , por um lado é como o mavatar diz, ou corre tudo bem ou então ao minimo problema tás um bocado lixado, believe me.

É verdade tens alguem que tenha conta na Caixa Geral?!
Acho que eles têm uma coisa para pessoal que quer comprar computador com descontos para estudantes, o filho de uma colega minha de trabalho comprou um iBook ou PowerBook, já não me lembro, por um preço razoável.
 
Afinal não vou comprar nenhum destes LOL

Se calhar um acer celeron-M 1.3
DVD+-RW
802.11g

(o resto é igual)
999€

Sabem-me dizer que a garantia de 2 anos nas vobis/wortens também inclui o monitor? É que na maioria das lojas dizem que a garantia para o monitor lcd é só de um ano (é logo a peça mais cara, ou quase... )
 
Back
Topo