1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Digam-me o que acham!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por pedro.brites, 24 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 561)

1. pedro.brites

pedro.brites Power Member

Ola malta,

Estou a pensar renovar os componentes da maquina e precisava da vossa opiniao nao queria gastar muito, será para jogar uns joguitos e aplicaçoes e tal, caixa e discos ja tenho, aqui ficará o que necessito digam-me a vossa justiça:

CPU: INTEL C2D E6750 2.66GHz 775 FSB1333 4MB BOX (valerá apena apostar em quad core? Notarei diferenças significativas? ou será preferivel o E6850?)
    Board: Asus P5K Intel P35 SK775
    Memorias: Corsair 2x1024MB DDR2 PC6400 XMS2 Cas4 DHX (Valerá apena optar por 1066?Notarei diferença?)
    Grafica : XFX 8800GTS 320MB DDR3 PCI-E 560MHz ( Será uma boa aposta?)
    Fonte : Corsair CMPSU-620HXEU Modular

Obrigado!

2. Carreto

Carreto Power Member

Tens ai uma configuração boa que conseguirá correr maioria dos jogos ao maximo...

Agora eu acho que deverias esperar... ja estao ai a chegar novos CPUs e graficas...

3. pedro.brites

hum... obrigado pela opiniao :)

quando chegarão novos cpus ? nao estou nada dentro disso neste momento..

4. Carreto

Carreto Power Member

os novos CPUs começam ja a chegar em novembro/dezembro axo eu...
    mas os primeiros vao ser muito caros (+-1000euros)...

Em janeiro ja tens processadores novos baratos...

5. pedro.brites

tenho de ver isso pois eu queria trocar isto tudo isto é um AMD antigo a brava... eh eh eh

6. apoc

apoc Power Member

se esse é antigo q digo eu do spitfire e do tbrid q ainda rolam aqui ....

7. mavatar

mavatar Power Member

Mesmo que não seja para ir para as novas "bombas", os antigos começam logo a cair de preço...

Partilhar esta Página