Digam-me o que devo de ter para.. [S.F.F]

Goldberg

Power Member
...manter o computador em bom estado. Isto é, queria que me recomendassem anti-vírus e outros programas que acham bem ter no PC tipo CCleaner's.. Gostava das vossas opiniões. Se possível ponham o link para sacar se for de graça.
Obrigado.
 
manter o pc em bom estado ...hum ... não o uses ...

ccleaner
regclean
ad-aware
spybot
sygate, tiny, ice
kaspersky, nod32
... e por aqui chega ...

e verdade o&o defrag
 
Sim, acabei de ver um Post interessante com links em "Internet, Redes e Segurança".
Muito obrigado na mesma.
Só uma dúvida: -Li as vossas recomendações quanto a anti-vírus, mas aconcelham-me AOL Active Virus Shield ou acham outro melhor? Se sim, agradecia que pussessem Link.
Obrigado outra vez.
 
Sim, acabei de ver um Post interessante com links em "Internet, Redes e Segurança".
Muito obrigado na mesma.
Só uma dúvida: -Li as vossas recomendações quanto a anti-vírus, mas aconcelham-me AOL Active Virus Shield ou acham outro melhor? Se sim, agradecia que pussessem Link.
Obrigado outra vez.

Esse tem um feedback bastante positivo.
Em par com esse recomendo o AVG 1.7 free edition.
Na firewall estou de acordo com o luikki com comodo ficas bem servido.
Depois faz de forma regular um desfragmento ao disco e um scandisck e penso que não terás grandes problemas.
(ps: Mas já sabes (ou senão sabes ficas a saber) não andes por ai a instalar/aceitar tudo o que vez caso contrario não existe Antivírus que resista, o melhor Antivírus és tu mesmo).
cump's.
 
Sim, acabei de ver um Post interessante com links em "Internet, Redes e Segurança".
Muito obrigado na mesma.
Só uma dúvida: -Li as vossas recomendações quanto a anti-vírus, mas aconcelham-me AOL Active Virus Shield ou acham outro melhor? Se sim, agradecia que pussessem Link.
Obrigado outra vez.
eu, conhecedor e ex-utilizador de "produtos" (escrevo produtos, para não usar palavrões neste forum) não recomendo a utilização desse..."produto"....
ficas muito bem servido, por exemplo, com o avast e, como já te disseram, o melhor anti-vírus és tu!
 
eu, conhecedor e ex-utilizador de "produtos" (escrevo produtos, para não usar palavrões neste forum) não recomendo a utilização desse..."produto"....
ficas muito bem servido, por exemplo, com o avast e, como já te disseram, o melhor anti-vírus és tu!

qual foi o problema que tiveste com o AOL?
eu tive o avast e mudei para este e não me parece mau, por enquanto ainda não tive razões de queixa parece-me ter um bom motor de análise e é bastante leve em recursos de sistema.
se puderes diz aí as tuas razões

cumps
 
simples...
fui cliente da aol nos states e, seria fastidioso relatar todos os problemas que eu tive, e milhões de utilizadores ainda tem, com os serviços que essa companhia "presta".....
se googlares, encontras milhares de pontos negativos.......
 
Eu sei que vai cair em orelhas surdas, mas eu aconselho a tirares essas tralhas toda que te recomendaram aqui e que tornam o pc super lento e usar o computador com cuidado.
Os virus não entram sozinhos pelo pc.
Para teres um computador com windows funcional, basta teres o SP2 e saberes usar a internet.
 
deves ser único no planeta....
um pc sem a-v e sem firewall deve ser bestial
para ficar ainda mais "leve" que tal aconselhares a nem sequer instalar o windows?

há sempre uma distro linux, por aí....
 
Já usei o avast e pareceu-me que consumia demasiados recursos para as funcionalidades que tem, o AVG não conheço, mas vi em algumas revistas e comparativos (que valem o que valem) que é considerado o melhor free

então entre o Avast e o AVG, qual escolher? (e porquê já agora)
 
Eu não sei o que é um virus á en de meses e crash:

Antivírus > Avast
AntiSpy > Spybot
> Spyware terminator
Firewall > Comodo

E acrescento um bom desinstalador que não deixe rastos no registo, e como desfragmentador o MST

E claro actualizações da MS e todo o cuidado por parte do utilizador conforme já foi dito.
 
Back
Topo