Digam me os melhores jogos para pc

tachoman

Membro
Digam me os melhores jogos para pc:
formula 1 ( rfactor k tal? )
rally
motos 500cc
guerra antiga fps
guerra recente fps
diferentes corridas de carros

obrigado ppl
 
Procura, nesta mesma secção, topicos do genero.
O que não falta são N topicos acerca de jogos, desde aos que o pessoal anda a jogar, ao que o pessoal tem instalado no PC, ao que o pessoal não tem instalado no PC, ao que as namoradas do pessoal tem instalado no PC, acho que estás a entender a ideia.

Fora isso:

- Deus Ex;
- No One Lives Forever I & II;
- The Monkey Island, serie completa;
- Grim Fandango.

Pelo menos são os jogos que planeio rever este Verão.
Talvez acrescentaria o Resident Evil a essa lista.
 
E depois, não me parece que haja "os melhores jogos para pc". O que quero dizer é que acho que isso é um pouco subjectivo, eu posso achar um jogo excelente e outra pessoa ter uma opinião completamente diferente. Podia haver sugestões mais objectivas se fossem de acordo com alguns parâmetros definidos por ti.

Anyway, nos últimos tempos tenho-me dedicado apenas ao CS 1.6, por isso não vou sequer referir outros.
icon10.gif
 
É um pouco relativo, é possivel decidir um jogo superior em termos comparativos.
As escolhas de uma pessoa baseiam-se na sua experiência, nada mais.

Um miúdo de 13 anos acha que Counter-Strike: Source é a coisa mais realista à face da terra.
Um jovem dos seus 20 anos, que já passou por Swat, Rainbow Six, Delta Force, olha para o CS e ri-se.
 
É um pouco relativo, é possivel decidir um jogo superior em termos comparativos.
As escolhas de uma pessoa baseiam-se na sua experiência, nada mais.

Um miúdo de 13 anos acha que Counter-Strike: Source é a coisa mais realista à face da terra.
Um jovem dos seus 20 anos, que já passou por Swat, Rainbow Six, Delta Force, olha para o CS e ri-se.
Concordo. Dizia apenas que é mais fácil avaliar se for de acordo com uma característica específica, já que existem vários aspectos que podem definir um jogo como "o melhor". Um jogo pode ser classificado em relação aos gráficos, realismo, jogabilidade (ainda que isto esteja tudo relacionado)... Claro que de acordo com estes aspectos é possível decidir qual o melhor.

Talvez seja eu a fazer confusão, mas quando vejo "qual é o melhor jogo para pc", sem estar relacionado com um aspecto específico, parece-me sempre que os resultados nunca vão ser objectivos.

Apesar de ter consciência de que o CS 1.6 é um jogo ultrapassado continuo a preferi-lo a outros FPS's bastante superiores. O F.E.A.R., por exemplo, achei o jogo bastante bem construído, gráficos excelentes. No entanto, não me dá tanto gozo jogar F.E.A.R., ou TC's: Rainbow Six como CS (e já não tenho 13 anos:-D).

No fundo eu acho é que estou a baralhar isto tudo até porque respondendo à questão dele eu nunca iria dizer que o CS 1.6 é o melhor jogo para pc, porque tenho consciência que existem jogos bem melhores. Grrrrr, o problema é que, assim à primeira vista, se não vir ali, por exemplo, "graficamente quais os melhores jogos para pc", é como se estivesse a ler "quais são os vossos jogos favoritos" (e aqui já se vão incluir os gostos pessoais de cada um e deixa logo de ser objectivo).
icon10.gif


icon2.gif
Moralez esse Resident Evil que planeias rever é o Biohazard 4? É que esse jogo para mim, foi dos piores que já joguei.:002:
 
Apesar de ter consciência de que o CS 1.6 é um jogo ultrapassado continuo a preferi-lo a outros FPS's bastante superiores. O F.E.A.R., por exemplo, achei o jogo bastante bem construído, gráficos excelentes. No entanto, não me dá tanto gozo jogar F.E.A.R., ou TC's: Rainbow Six como CS (e já não tenho 13 anos:-D).

[ironic mode on] mas olha que já n tens 13 anos mas a tua idade é quase tanta como a do CS :002: [ironic mode off]

eheh

epá isso do melhor jogo é muito subjectivo como já foi mencionado anteriormente pelos outros users tal como se fores por ai abaixo thread a thread encontras já dezenas do mesmo.

Eu por exemplo apenas jogo jogos que me dêem interactividade, os chamados multiplayer, principalmente FPS. O que mais joguei foi mohaa desde que saiu. Abrandei agora para o CoD2 e BF 2142. Já o fear estou como foi dito em cima muito lindo mas não me puxou tanto.

Quando era mais puto nas alturas do meu pentium 100 (tinha ai os meus 13 anos quase :lol:) por exemplo adorava warcraft ou theme hospital, jogava muito estratégia e também o jazz rabbit (que clássico :D ) agora é como disseram depende da área de jogo!!!

Muitos vão dizer que é WOW outros CS e outrs muitos mais como PES ou fifa!

;)

edited:

também joguei Doom I e II e duke nukem por exemplo :D
 
Digam me os melhores jogos para pc:
formula 1 ( rfactor k tal? )
rally
motos 500cc
guerra antiga fps
guerra recente fps
diferentes corridas de carros

obrigado ppl

os mlhs n sei, mas poxo dizer t os k mais gosto.


formula 1 - live for speed
rally - collin mcrae
motos 500cc - n faço ideia XD
guerra antiga fps - mohaa
guerra recente fps - battlefield 2 e urban terror
diferentes corridas de carros - live e need for speed
 
Refiro-me mesmo ao primeiro :D
Isso já é outra história.:-D

[ironic mode on] mas olha que já n tens 13 anos mas a tua idade é quase tanta como a do CS :002: [ironic mode off]
Eu sei que sim.
icon10.gif
Eu só comecei a jogar nas férias de Verão do ano passado, por incentivo dos meus colegas que jogavam todos aquilo. E quando comecei a jogar achei uma piada ao jogo... Desinstalei logo! Desinstalei porque não matava ninguém, claro, era só leets e eu não tinha paciência para aquilo. Quando começou a escola voltei a instalar e comecei a gostar daquilo, e até hoje, é o jogo que mais tenho jogado. Por um lado, gosto porque jogo com os meus amigos, por outro, estou apenas a tentar ficar um bom jogador naquilo. Não é daqueles jogos que se vai passando de níveis até chegar ao fim, o objectivo do jogo é ganhar "skills" e andar para lá a ownar os outros, e depois, até acho que deve perder a graça. Eu, neste momento, não me limito a jogar CS, vejo todos os jogos que posso, de grandes teams, no HLTV, vejo demos...

Depois temos o Source, que é superior em relação aos gráficos, mas é um jogo que não gosto nada. Um colega comprou e deu-me um pass qualquer para experimentar aquilo durante três dias, mas não achei graça nenhuma. O que reparei é que parece ser uma comunidade bastante mais acolhedora, joguei em alguns servers com pessoal muito fixe, como me acontece no CZ, existem servers com pessoal muito fixe. Mas o Source é completamente diferente do CS, não me consegui habituar.

O WOW é outro jogo que também não me fascinou nada. Joguei durante uns dias mas não consegui perceber como é que se jogava aquilo. Eu nunca quis jogar aquilo por causa das notícias do pessoal que se matava, e quando instalei e vi aquela apresentação inicial, na minha opinião, fantástica, não pude deixar de experimentar o jogo. Mas não achei nada especial, não me vejo a ficar viciado em WOW, fiquei viciado foi na apresentação do jogo.:-D
 
Arkanoid
Dune
Dune 2
Sim City
Sim Tower
Alley Cat
Pre Historik
Supaplex
North & South
Ducktales
todos os Secret of Monkey Island
Doom
Doom 2
Wolf3D
4DS Racing
os varios Leisure Suit Larry(Magna Cum Laude não faz parte dos Leisure Suit Larry)
Baldur's Gate 1 e 2 e expansões
Planescape Torment
Fallout 1 e 2
Warcraft 1 2 e 3
Starcraft
Spycraft
os varios Civilization
os varios Heroes of Might and Magic
...

são tantos os realmente bons jogos que não dá pa fazer uma lista. Quando acabares esses jogos todos avisa-me que eu arranjo-te mais uns.
 
formula 1 - ...
rally - richard burns
motos 500cc - ...
guerra antiga fps - cod 2
guerra recente fps - half life 2
diferentes corridas de carros - live for speed
 
CS 1,6 e Trackmania mai nada!!! CS é o melhor jogo para mim, o mais viciante. Não te fartas, é um jogo que mostra que os gráficos não fazem um jogo. Trackmania é outro vicio, grátis ainda por cima!
 
Back
Topo