1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

digam-me qual o pc que devo comprar para os jogos rodarem na perfeição

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por FIFA08, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1046)

1. FIFA08

FIFA08 Power Member

digam-me qual o pc que devo comprar, mas eu só quero que me digam qual a caixa das mais recentes devo comprar pois tudo o resto já tenho e é só a caixa que é antiga e já não dá para rodar certos jogos por exemplo os lançamentos mais recentes eu até vou ver os gráficos e a memória Ram nos sites antes de comprar e alguns jogos que tenho roda com paragens e lentidão e por vezes no meio de tanta lentidão e paragens dá erro.
    Queria que me refericem ao que está dentro da caixa tipo motherboard e componentes e ao que está atrás da caixa por exemplo portas USB entre outras coisas

Última edição: 19 de Dezembro de 2007
  2. KaOniC

KaOniC Power Member

:offtopic:Ca Gnda Looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool!

Pah eu vou comprar uma asus TA982!:P

3. Herege

Herege Power Member

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Não é por nada, mas algo me diz que esta thread tem potencial para entrar na secção anedotas e curiosidades da Tech ;)

/ontopic uma caixa capaz de "rodar" jogos na perfeição, hummm..... é difícil esta, mas estou certo que alguém aqui da tech irá encontrar a solução/ontopic

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Obrigado FiFA, só mesmo uma destas para alegrar um dia tão chuvoso

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

5. Herege

Herege Power Member

É pá ! Esperem lá que agora fez-se luz. Lembram-se de uma notícia de uns burlões que iam para a provincia vender portáteis mas só entregavam a caixa?

Isto pode estar relacionado, ou então não. :rolleyes:

6. FIFA08

FIFA08 Power Member

o meu post é só pra eu ter uma ideia de qual o pc que vou comprar pois o meu é antigo e dá para ver isso no meu sistema pois os jogos evoluiram bué e agora posso correr o risco de perder grandes lançamentos como por ex:Medal of honor airborne, cod 4 e outros jogos e para o ano temo que o fifa09 para pc seja Next-Gen o que é improvavel mas mais vale prevenir do que remediar.

7. Herege

Herege Power Member

bolas, isto assim já não tem piada :sad:

8. Andre.R.P

Andre.R.P Power Member

Voces sao mesmo mauzinhos... LOL

Caixa: CAIXA NZXT APOLLO GAMER PRETA (Esta é fixe para correr jogos xD)
    Fonte: LC POWER HYPERION 700W
    Processador: INTEL Core2 QUAD CORE Q6600
    MotherBoard: ASUS P5E CHIPSET X38
    Memoria: Corsair 2x1024MB DDR2 PC6400 XMS2 Cas5 DHX
    Grafica: EVGA 8800GT SUPERCLOCKED 512MB GDDR3
    Disco: 2x SEAGATE BARRACUDA 250GB SATA2 7200.10 16MB CACHE
    Leitor/Gravador DVD: ASUS DVDRW SATA PRETO LIGHTSCRIBE

9. FIFA08

FIFA08 Power Member

mas tem de ser uma caixa que dé pra fazer tudo por exemplo quando se percisar de mais ram dé para aumentar ao trocar e quando se precisar de uma placa gráfica melhor dé para trocar

10. Jonybat

Jonybat Folding Member

LOOOL...
    isso tem que ser uma caixa muito grande...xD (vá...já chega de gozar com o rapaz)

isso não tem a ver com a CAIXA...mas sim com a motherboard...E CLARO, TODAS DÃO (até mesmo a tua)...mas a velocidade como as coisas andam a evoluir...

11. Morais

Morais Power Member

Vamos por pontos:

a) A caixa em si é apenas o suporte fisico para todos os componentes de um sistema, a sua qualidade vai apenas influenciar o fluxo de ar, a facilidade de instalação fisica de novos componentes e o aspecto visual geral da mesma, a o que te queres referir é a motherboard;

b) O teu sistema é bastante antigo, nada dai se vai aproveitar;

c) Para os jogos rodarem na "perfeição" vais ter que esperar uns meses visto o Crysis não correr bem em nenhum dos PCs da actual geração, claro que isso é apenas um jogo que, na minha opinião, só serve para os tipos da Crytek mostrarem as bestas que são em termos de optimizações;

d) Com esse sistema tens prai um Monitor Samtron de 15 polegadas a acompanhar, não? Pondera também trocar isso.

12. FIFA08

FIFA08 Power Member

não, o meu monitor é um FLATRON L1510S da LG de 15 polegadas
    ya queria mesmo referir-me ao que está dentro da caixa tipo motherboard e aos componetes e ao que está atrás da caixa também tipo portas usb etc

13. h4des

h4des Power Member

Quanto é que tas disposto a dar por um pc novo? Por 600€-700€ já arranjas um pc bonzinho.

14. FIFA08

FIFA08 Power Member

o que é intel dual-core, intel core 2 duo e intel core sei que são processadores mas quais as vantagens de um e de outro se estas existirem claro

15. rastilho

rastilho Power Member

16. PTPlayer

PTPlayer Power Member

primeiro, rastilho, faz um topico novo para expor o teu caso porque assim isto fica uma confusao.

segundo, FIFA08, intel dual-core e core 2 duo são processadores com dois nucleos. core é um nucleo...

corrijam-me se estiver errado.

17. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

18. rastilho

rastilho Power Member

e tas satisfeito com esse sistema bomba tudo na boa?

19. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

oh que pena tive de tirar a minha assinatura :'(

esta board só aceita DDR3 tal como o Ajdias disse e com o sistema dele deve correr quase todos os jogos ao máximo (fico na dúvida por causa do crysis).

Partilhar esta Página