1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Digam-me se é uma boa máquina

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por volcom_DC, 3 de Julho de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 799)

1. volcom_DC

volcom_DC Power Member

Boas, Digam-me se é uma boa máquina:

- Intel Pentium D 950 3.40 Ghz Dual-Core
    - Asus P5WD2 E PREMIUM
    - 2x DIMM DDR2 1024Mb 667Mhz kingston
    - ATI 6600GT - 256MB PCI Express
    - MAXTOR 300Gb SATA 2 7200rpm 16MB Buf.
    - Arctic Cooling Freezer 7 PRO
    - CX thermaltake VA9000BWS
    - FONTE thermaltake 560wtts
    - DVD-RW DualLayer Plextor 8 buffer

Não sei se devo gastar tando € na board mas eu penso que uma boa board é fundamental para o bom funcionamento do pc.. o preço deste pc ronda os 1350euros. Acham que os componentes estão bem escolhidos??

2. timber

timber Zwame Advisor

A placa gráfica está bastante desiquilibrada para o resto o sistema (é muito fraca)
    Já vi que não és gajo do OC mas penso que devias esperar pelos efeitos do lançamento do Conroe
    A fonte não é nada de especial
    O resto é mais ou menos igual ao litro
    Devias também considerar RAID para o disco em vez dum único grande

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

O timber disse quase tudo, a gráfica é bastante inferior ao resto do sistema, e essa fonte pralém de cara é relativamente má... Esperar um mêsito valia a pena...

4. volcom_DC

volcom_DC Power Member

Tambem estive a ver esta XFX GeForce 6800 XT 512Mb PCI-E já é melhor... e enquanto à fonte vou optar por uma Eurotech ATX 560W P4 Silent sempre é mais barata...

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

essa 6800 é bem melhor :) e mais barata que uma 7900 (que apesar de ser bastante boa) nao vale apena agora, mais vale comprares essa 6800, e daqui a uns meses comprares uma com dx10 se quizeres :) hehe

cUmPzz

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

volcom_DC essa fonte ainda é pior LOL, compra uma LC-Power 550w rev2.0 custa cerca de 40€ e é bastante melhor k essas duas...

7. volcom_DC

volcom_DC Power Member

:lol: , OK obrigado pelo conselho..:-D

8. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Pois em relação a grafica é a tal coisa... É um pouco fraquita, eu apostava numa destas

GeForce 6800GT 256 Mb DDR3 PCI-E

ATI X800 256 Mb DDR3 PCI-E

E quanto a fonte ve qq coisa melhorzita...

9. Juzhan

Juzhan Power Member

compra mas é uma 7600GT +/- 190 EUR ou uma 6800GS

Última edição: 3 de Julho de 2006
  10. timber

timber Zwame Advisor

É isso compra uma 7600 GT

O resto é só gráficas da carochinha

Mesmo assim com a massa que estás a gastar nos outros componentes não fazia mal nenhum uma 7900 GT ou uma X1800XT

11. volcom_DC

volcom_DC Power Member

Realmente essa é mt boa, mas ja se torna cara para o meu orçamento. e eu até nao sou mt ligado aos jogos, mas nao por isso que vou deixar de ter um grafica actualizada.

12. atlante

atlante Power Member

7600GT here, menos que isso num PC novo nao vale a pena

Partilhar esta Página