Digam-me se é uma boa máquina

volcom_DC

Power Member
Boas, Digam-me se é uma boa máquina:

- Intel Pentium D 950 3.40 Ghz Dual-Core
- Asus P5WD2 E PREMIUM
- 2x DIMM DDR2 1024Mb 667Mhz kingston
- ATI 6600GT - 256MB PCI Express
- MAXTOR 300Gb SATA 2 7200rpm 16MB Buf.
- Arctic Cooling Freezer 7 PRO
- CX thermaltake VA9000BWS
- FONTE thermaltake 560wtts
- DVD-RW DualLayer Plextor 8 buffer

Não sei se devo gastar tando € na board mas eu penso que uma boa board é fundamental para o bom funcionamento do pc.. o preço deste pc ronda os 1350euros. Acham que os componentes estão bem escolhidos??
 
A placa gráfica está bastante desiquilibrada para o resto o sistema (é muito fraca)
Já vi que não és gajo do OC mas penso que devias esperar pelos efeitos do lançamento do Conroe
A fonte não é nada de especial
O resto é mais ou menos igual ao litro
Devias também considerar RAID para o disco em vez dum único grande
 
O timber disse quase tudo, a gráfica é bastante inferior ao resto do sistema, e essa fonte pralém de cara é relativamente má... Esperar um mêsito valia a pena...
 
essa 6800 é bem melhor :) e mais barata que uma 7900 (que apesar de ser bastante boa) nao vale apena agora, mais vale comprares essa 6800, e daqui a uns meses comprares uma com dx10 se quizeres :) hehe

cUmPzz
 
volcom_DC essa fonte ainda é pior LOL, compra uma LC-Power 550w rev2.0 custa cerca de 40€ e é bastante melhor k essas duas...
 
Pois em relação a grafica é a tal coisa... É um pouco fraquita, eu apostava numa destas

GeForce 6800GT 256 Mb DDR3 PCI-E

ATI X800 256 Mb DDR3 PCI-E

E quanto a fonte ve qq coisa melhorzita...
 
É isso compra uma 7600 GT

O resto é só gráficas da carochinha

Mesmo assim com a massa que estás a gastar nos outros componentes não fazia mal nenhum uma 7900 GT ou uma X1800XT
 
Realmente essa é mt boa, mas ja se torna cara para o meu orçamento. e eu até nao sou mt ligado aos jogos, mas nao por isso que vou deixar de ter um grafica actualizada.
 
Back
Topo