1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Digam-me se

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Fork, 18 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 605)

1. Fork

Fork What is folding?

Boas,

O meu portatil chegou na semana passada.

Nao me trocaram a ventoinha (>( >( >( >( >( :004: :004: :004: :004: :004: ), trocaram-me o display, a bateria e a placa lógica (tiveram bem nestas).

Enfim, agora noto que por vezes tendo o iTunes o safari e o Mail.app (e o firefox/bonecho também) abertos a temperatura começa a rondar os 80ºC e a única ventoinha que tenho salta logo pros 4000 rpm. Será normal? Eu acho que não, alguém sabe indicar alguma coisa para lhes saltar em cima? E tenho ainda umas marcas de descoloração junto das maçãs ? embora eu use só uma, a outra ta a perder cor junto do metal, vou tentar por umas fotos. Ideias?

Ando á espera que me respondam acerca da ventoinha que nao foi trocada. Mas desde 4ª que nao tenho noticias deles.

Mais tarde tentarei postar as fotos.

2. Sox

Sox Power Member

Marca de descoloração junto das maçãs? Que maçãs? Só estou a ver uma e é na carcaça da parte de fora.

Mas é inadmissível não te terem arranjado a ventoinha! Eu caía-lhes em cima com o meu rottweiller :004:

3. Fork

Fork What is folding?

tas a ver a barra de espaço? olha pros lados dele. Está a perder a pintura metalica juntu dessas.

O meu pastor alemão nao ta treinado pra isso lool.

Partilhar esta Página