1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Digam-me uma "cena"...

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por peter alien, 11 de Julho de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 789)

1. peter alien

peter alien Power Member

Desculpem lá... eu sei que ultimamente não tenho andado nada católico em termos de saude, mas...

... alguém me pode dizer qual é a real diferença entre os jogos:

Pro Evolution Soccer 3 e o Winning Eleven 7 ?

É que ainda não vislumbrei qualquer diferença entre eles (confesso que também ainda joguei muito pouco com eles), a produtora é a mesma, e, tirando o Logo do jogo, os menús são os mesmos, a Intro é a mesma, as opções são as mesmas e o jogo é o mesmo.

Afinal qual é a cena ??!!!! Será efeito dos antibióticos e da cortisona ? :D :rolleyes:

2. Petrov

Petrov Power Member

Não tenho a certeza mas PES3 é a versão Europeia, a outra é a Japonesa!

3. Flyer

Flyer Power Member

diferença é uma ser editada na europa e outra no japão...

licenças :die:

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

tem algumas diferenças, procura as threads de PES e WE aki do forum e logo vês.

sao principalmente, para a versao PC:

- a mão na bola foi corrigida
    - ligeira diferença na jogabilidade
    - no meu pc o WE corre um pouco aos saltos, mas depois habituei-me, n se nota.
    - diferenças na ediçao como p.e.: as chuteiras no PES têm 6 editáveis (têm varios niveis de cor onde podes alterar a cor das mesmas), no WE so têm 3.

5. peter alien

peter alien Power Member

Há pronto ! É que honestamente eu já começava a pensar que estava a ficar um bocado toldado :D

É que dois jogos com nomes completamente diferentes e bem publicitados... e serem praticamente iguais :lol: :lol: :lol: :lol: ...OK pronto... versões diferentes e algumas correcções... tudo OK agora :D

Obrigadão pessoal... e boas jogatanas :)

6. Colmarino

Colmarino Power Member

Não sei se será o teu caso, mas resolvi essa chatice no meu activando a opção "compatibildade com Win98" nas propriedades do executável do PES3. Se for o teu caso, espero que isto ajude.
    Cheers :)

Partilhar esta Página