Speedtest e NetMonster (antes e depois do teste) hoje de manhã junto ao Mercado Municipal de Coimbra (junto ao Elevador)
Está lá a setinha para andares para a direita x)Acho que só colocaste a imagem do netmonster...
Hoje proporcionou-se fazer uma caminhada pela praia da Costa da Caparica e também consegui (finalmente) apanhar 5G NSA no meu Pixel 8a. Deixo aqui os screenshots
Recomendo que martelem o apoio via chat, via Instagram, por mail...na segunda consegui que alguem da assistencia enviasse os cartoes, disse que ia ser contactado por um estafeta... até agora nada...
E que aplicação tens? Setari Digi ou Digi STK?Meu Graphene os no pixel 8 atualizou hoje para o Android 16.
Carrier settings arualizada.
digi_pt-70000000002.14
2025-02-19
MCC: 268 MNC: 02
MVNO: spn: Digi PT
Sem 5g.
Digi stkE que aplicação tens? Setari Digi ou Digi STK?
Pois, era preciso perceber se é do cartão ou do OS...Digi stk
Tenho grapheneos num pixel 7a e 5G funciona. Em dois pixel 6a tenho grapheneos num deles e stock AOSP no outro e nada de 5G (mas já tive outrora). Os 3 telemóveis têm a APP Setari Digi, os cartões chegaram em novembroPois, era preciso perceber se é do cartão ou do OS...
Hoje passei perto duma antena com a banda n78 e consegui ultrapassar os 600Mbps. Está cada vez melhor.
https://www.speedtest.net/my-result/a/10979640755
Pois, recentemente também me disseram para ir buscar uma segunda via a uma banca/um stand, quando cheguei lá disseram que não me davam a segunda via sem abrir um ticket, quando na verdade já haviam 3 tickets abertos de 3 reclamações feitas por mim acerca do não acesso ao 5G, com todos os despistes técnicos possíveis e imaginários. Fiquei possesso, fui gastar gasolina e tempo à espera na fila para me fazerem voltar para trás de mãos a abanar. Eu já estava a prever esta situação, tanto que quando a assistente no chat do site da DIGI disse que podia ir buscar uma segunda via ao stand, eu insisti com ela se não me podia passar um comprovativo por email, mas ela garantiu-me que não, que podia ficar tranquilo. No stand alegaram que não tinham a informação do chat da DIGI. Que SaC tão desorganizado. A partir do momento em que o chat da DIGI e o stand da DIGI: 1) não têm a mesma validade, 2) não comunicam entre eles.Recomendo que martelem o apoio via chat, via Instagram, por mail...
Eu também esperei uma semana pelo cartão, depois fui à loja, voltei de mãos a abanar, barafustei no insta e depois mandar-me voltar à loja.
Alguma coisa estranha se passa na interação dos cartões antigos com os pixel, porque os cartões têm 5G noutros equipamentos. Até parece que o pixel os mete numa black list ao fim de algum tempo. Não encontro outra explicação que faça sentido.
Só espero que com o meu cartão novo não volte a acontecer (há relatos preocupantes). Até agora tem-se aguentado.
Os dados em roaming são calculados com base numa fórmula que engloba duas variáveis, o plafond no país de origem e o valor da mensalidade. Logo...Quantos dados tem a DIGI em roaming num pais como por exemplo a Irlanda e Irlanda do Norte?
Edit: Já descobri...uma miséria, como as outras operadoras...