DIGI + Google Pixel

Olá!

Já tenho o meu cartão Digi no meu Pixel 9 Pro e acho que não precisei de fazer nada. Apanhou logo LTE ainda não vi o 5G porque aqui não há. Só na cidade mais próxima que é a 5km.
De resto tudo impecável.

Nunca consegui. Dizem-me que não enviam a 2ª via, porque, segundo a equipa deles, não está relacionado. Literalmente consegui ter 5G no meu telemóvel com um cartão mais recente de outra pessoa...

Última edição:
na segunda consegui que alguem da assistencia enviasse os cartoes, disse que ia ser contactado por um estafeta... até agora nada...

na segunda consegui que alguem da assistencia enviasse os cartoes, disse que ia ser contactado por um estafeta... até agora nada...
Recomendo que martelem o apoio via chat, via Instagram, por mail...

Eu também esperei uma semana pelo cartão, depois fui à loja, voltei de mãos a abanar, barafustei no insta e depois mandar-me voltar à loja.

Alguma coisa estranha se passa na interação dos cartões antigos com os pixel, porque os cartões têm 5G noutros equipamentos. Até parece que o pixel os mete numa black list ao fim de algum tempo. Não encontro outra explicação que faça sentido.

Só espero que com o meu cartão novo não volte a acontecer (há relatos preocupantes). Até agora tem-se aguentado.

Ligaram já pouco a confirmar se tinham chegado. Disse que não. Disseram que vao enviar outros e confirmaram morada...

Vou esperar sentado :)

Meu Graphene os no pixel 8 atualizou hoje para o Android 16.
Carrier settings arualizada.

digi_pt-70000000002.14
2025-02-19
MCC: 268 MNC: 02
MVNO: spn: Digi PT

Sem 5g.

Última edição:
Pois, era preciso perceber se é do cartão ou do OS...

Hoje passei perto duma antena com a banda n78 e consegui ultrapassar os 600Mbps. Está cada vez melhor.

https://www.speedtest.net/my-result/a/10979640755
Tenho grapheneos num pixel 7a e 5G funciona. Em dois pixel 6a tenho grapheneos num deles e stock AOSP no outro e nada de 5G (mas já tive outrora). Os 3 telemóveis têm a APP Setari Digi, os cartões chegaram em novembro

Recomendo que martelem o apoio via chat, via Instagram, por mail...

Eu também esperei uma semana pelo cartão, depois fui à loja, voltei de mãos a abanar, barafustei no insta e depois mandar-me voltar à loja.

Alguma coisa estranha se passa na interação dos cartões antigos com os pixel, porque os cartões têm 5G noutros equipamentos. Até parece que o pixel os mete numa black list ao fim de algum tempo. Não encontro outra explicação que faça sentido.

Só espero que com o meu cartão novo não volte a acontecer (há relatos preocupantes). Até agora tem-se aguentado.
Pois, recentemente também me disseram para ir buscar uma segunda via a uma banca/um stand, quando cheguei lá disseram que não me davam a segunda via sem abrir um ticket, quando na verdade já haviam 3 tickets abertos de 3 reclamações feitas por mim acerca do não acesso ao 5G, com todos os despistes técnicos possíveis e imaginários. Fiquei possesso, fui gastar gasolina e tempo à espera na fila para me fazerem voltar para trás de mãos a abanar. Eu já estava a prever esta situação, tanto que quando a assistente no chat do site da DIGI disse que podia ir buscar uma segunda via ao stand, eu insisti com ela se não me podia passar um comprovativo por email, mas ela garantiu-me que não, que podia ficar tranquilo. No stand alegaram que não tinham a informação do chat da DIGI. Que SaC tão desorganizado. A partir do momento em que o chat da DIGI e o stand da DIGI: 1) não têm a mesma validade, 2) não comunicam entre eles.

A cena é que o SaC das outras 3 grandes quando tem problemas não chuta para o apoio técnico na Roménia. Os problemas com a DIGI raramente ficam resolvidos, ou:
1) São empurrados com a barriga, continuo a ter o problema de não conseguir dar a contagem da água pelo telefone fixo, problema que eles já mandaram para a Romênia e dizem ter sido resolvido
2) Solucionam-se miraculosamente, como foi o caso das chamadas funcionarem melhor depois do apagão
3) Os próprios utilizadores encontram uma solução, que é o caso da 2a via com o Google Pixel, que mesmo assim eles não admitem existir um problema

A questão é que estes problemas não me afetam assim tanto e não justificam de todo voltar para as 3 grandes, haverão certamente utilizadores em situações piores do que eu.

O que me disseram ao balcão quando não me quiseram dar o cartão da primeira vez foi que eu precisava ser encaminhado pelo SAC. Depois quando lá contactei perguntaram-me se eu podia voltar ao balcão. Nessa altura pedi o número do ticket. Quando voltei ao balcão disse que tinha sido enviado pelo SAC e indiquei o número do ticket. Eles lá conversaram com o apoio e depois de mais uns testes e testes feitos no local acabaram por me dar o cartão novo.

É uma novela parva que não se percebe.

Quantos dados tem a DIGI em roaming num pais como por exemplo a Irlanda e Irlanda do Norte?

Edit: Já descobri...uma miséria, como as outras operadoras...

Quantos dados tem a DIGI em roaming num pais como por exemplo a Irlanda e Irlanda do Norte?

Edit: Já descobri...uma miséria, como as outras operadoras...
Os dados em roaming são calculados com base numa fórmula que engloba duas variáveis, o plafond no país de origem e o valor da mensalidade. Logo...

Back