DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Na zona de Alfragide estão a abrir "passeios". Com barreiras da netlink e sinal cabo. É relacionado com a digi?
Sou da zona e do que sei:

Antenas 5G estão montadas e operacionais na zona.
Muitos prédios já têm a Fibra da DIGI.
As obras na subida para Alfragide (junto ao LIDL) era para reforço de ramal para o ponto de transformação(junto ao tribunal) e melhorias no sistema de drenagem das águas.

Se for noutro local não sei o que poderá ser.

Toda a zona ao pé do edificio prime já teve lá a malta da digi a passar fibra o ano passado :hello:

PS: estão a fazer um hotel em frente à Siemens, mandaram agora um edificio abaixo e vão fazer um hotel. O reforço de ramal para o ponto de transformação poderá ter algo a ver com isso 🤔 mas não sei nada ao certo
 
Não me interessa tanto o limite de dados mas sim com quem têm cobertura e se permitem pelo menos 4G. Ir de roaming e estar o tempo todo em GPRS mal dá para navegar.

Sim, terás 4G+. Usas a rede da MEO enquanto não houver rede Digi ativa. 5G não, porque não tens 5G no país de origem.

Quando Digi ativar rede móvel em Portugal, passa a ser país digi, sem as regras de Roaming atuais. É tal qual como se tivesses no país de origem, dados ilimitados de verdade.
 
Ao que tudo indica, é serviço com TV

ThEqCks.png


jegVfEs.png
 
Ao que tudo indica, é serviço com TV

ThEqCks.png


jegVfEs.png
Mas isso já tinha sido mais que esclarecido, mas os profetas da desgraça aqui do fórum, é que teimavam e arfimavam que não.
Espero que agora, param de spamar de novo o tópico com esse assunto, do aí se não tiver TV, não vai vingar e bla bla bla.
Fonte oficial melhor que este, impossível
 
será que a abertura do site indicara que está para breve a oferta comercial?
dava jeito que começassem atividade nos meses próximos, nem que fosse apenas serviço móvel, que me parece bem mais fácil de começar a operar que o terrestre
 
Back
Topo