DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Altice é só trafulhice a trás de trafulhice.
Para mim é tipo de empresa que não interessa. Bem que podia vir outra comprar a Altice Portugal.
A Altice que herdou toda rede Gpon da PT, ate tem feito forte investimento no aumento da cobertura. Não e obrigado a fazer Wholesale, por isso não tem valores interessantes para aceder a mesma. Mas a Telefonica em Espanha tinha a mesma política e neste momento e o operador que mais instala clientes a Digi e a Vodafone. Com a venda dos 49% a casa de investimento, acredito que brevemente iremos ter abertura rede GPON Altice a preços mais acessíveis.
 
A Altice que herdou toda rede Gpon da PT, ate tem feito forte investimento no aumento da cobertura. Não e obrigado a fazer Wholesale, por isso não tem valores interessantes para aceder a mesma. Mas a Telefonica em Espanha tinha a mesma política e neste momento e o operador que mais instala clientes a Digi e a Vodafone. Com a venda dos 49% a casa de investimento, acredito que brevemente iremos ter abertura rede GPON Altice a preços mais acessíveis.
Espanha é Espanha. Aqui estou a ver o "deja vu" dos anos 2000 no ADSL e a barreiras e preços que a PT praticava no aluguer das linhas à concorrência, O nome da empresa pode ter mudado mas de certaza a filosofia da concorrência da PT continua viva e saudavel.
 
Espanha é Espanha. Aqui estou a ver o "deja vu" dos anos 2000 no ADSL e a barreiras e preços que a PT praticava no aluguer das linhas à concorrência, O nome da empresa pode ter mudado mas de certaza a filosofia da concorrência da PT continua viva e saudavel.
Era um roubo. No final já se tinha os 12€e tal convertidos em chamadas
 
Algeirao-MemMartins ja estao a instalar a fibra no meu predio.
Perguntei aos moços e disseram que a partir do proximo mes (maio) ja estava activo, o que vos parece?
 
Algeirao-MemMartins ja estao a instalar a fibra no meu predio.
Perguntei aos moços e disseram que a partir do proximo mes (maio) ja estava activo, o que vos parece?
É mais provável que apenas depois do verão, eles certamente querem ter muitos mais kms de fibra montada antes de começarem a parte comercial que implica tambem apoio a clientes.
 
Acredito que meses antes da oferta comercial começar, saber-se-á muito mais informações, nomeadamente a partir de que data o serviço será instalado aos clientes. Não se sabe nada, não há site, publicidade, teasers no YouTube, literalmente nada, portanto espero estar enganado mas tenho dúvidas que esteja disponível em 2023.
 
Com a rede que está montada, já dá para ir recuperando o investimento.
Também pelas movimentações que vejo aqui, aponto para o segundo semestre.
Isto foi +- como quando a vodafone começou a instalar fibra, por 24.9€ 3P. era toda a gente a querer numa fase muito precoce da cobertura deles.
Aqui a Digi fez bem em estender fibra própria, pelo litoral e depois vai para o interior, mediante partilha e rede própria.
 
Digi a passar cabo em Alhos Vedros, Moita.

Acabadinho de passar por uma equipa com coletes identificativos da DIGI.

Depois de passarem os cabos, segue-se a instalacao dos PDO certo
 
Como diz o tio Jel. Com muita calma :D
Devem andar a passar só as fibras e quando a coisa estiver perto da conclusão da passagem. Devem instalar os pdo's.
Alhos vedros fica entre a Moita e Barreiro. até ao ultimo trimestre há tempo
edit: a empresa que na altura instalou para a vodafone fibrou a Moita em menos de nada. Na altura entre eles andarem nas condutas e poder instalar foram +- 2 ou 3 meses se tanto. acredito que seja +- parecido com a digi a implementação. a comercialização já são outros 500.
:)
 
Estou a remodelar um apartamento e as obras devem acabar em Maio. Nessa altura vou contratar serviço fixo.
Têm alguma dica para poder "esperar" até que a Digi esteja a funcionar? Se contratar um serviço "normal" vou ficar fidelizado durante 2 anos.
Há algum serviço que me permita não ter fidelização ou uma fidelização mais curta, sem ter de pagar taxas de instalação/activação ou sem ter uma mensalidade exorbitante?
Na realidade só preciso de internet, dispenso TV e tlf fixo.
 
Estou a remodelar um apartamento e as obras devem acabar em Maio. Nessa altura vou contratar serviço fixo.
Têm alguma dica para poder "esperar" até que a Digi esteja a funcionar? Se contratar um serviço "normal" vou ficar fidelizado durante 2 anos.
Há algum serviço que me permita não ter fidelização ou uma fidelização mais curta, sem ter de pagar taxas de instalação/activação ou sem ter uma mensalidade exorbitante?
Na realidade só preciso de internet, dispenso TV e tlf fixo.
Tens para 6 meses mas tens que pagar a instalação, e a activação dos serviços. Não fazem ofertas nesses contratos.
 
Estou a remodelar um apartamento e as obras devem acabar em Maio. Nessa altura vou contratar serviço fixo.
Têm alguma dica para poder "esperar" até que a Digi esteja a funcionar? Se contratar um serviço "normal" vou ficar fidelizado durante 2 anos.
Há algum serviço que me permita não ter fidelização ou uma fidelização mais curta, sem ter de pagar taxas de instalação/activação ou sem ter uma mensalidade exorbitante?
Na realidade só preciso de internet, dispenso TV e tlf fixo.
Se tens realmente esse medo, que posso sugerir é usares um router ou um hotspot 4/5G, ires pagando a Banda Larga Móvel mensalmente como acesso primário de NET em casa, até encontrares a operadora do teu interesse
 
Estou a remodelar um apartamento e as obras devem acabar em Maio. Nessa altura vou contratar serviço fixo.
Têm alguma dica para poder "esperar" até que a Digi esteja a funcionar? Se contratar um serviço "normal" vou ficar fidelizado durante 2 anos.
Há algum serviço que me permita não ter fidelização ou uma fidelização mais curta, sem ter de pagar taxas de instalação/activação ou sem ter uma mensalidade exorbitante?
Na realidade só preciso de internet, dispenso TV e tlf fixo.
NOS Kanguro 5G ou Meo Enjoy 5G, ambos ilimitados.
 
Se tivesse que apostar diria que a publicidade deverá iniciar a meio do verão ou inicio de Agosto e oferta comercial inicio de Setembro, é o que faz mais sentido a meu ver.
 
Back
Topo