DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

O CEO da Vodafone Portugal é quem vai liderar a Vodafone Espanha a partir de abril. Se usara a mesma estratégia de preços que usou em Portugal, a Vodafone Espanha está arrumada
Ui. se isso é verdade, vai acabar a inovação na Vodafone Espanha. Ele por aqui estagnou a Vodafone em inovação. Fora o 5G, porque foram obrigados, a Vodafone está parada há anos. Há que espremer a vaca até à ultima gota de leite.
 
Ouvi um rumor que a LigaT vai partilhar a sua rede FTTH a DIGI .
Não vou divulgar a fonte, peço desculpa por isso..
Veremos no futuro se a informação vai ser lançada
 
Eu não vou cair nessa armadilha de ficar mais dois anos fidelizado com pouco tráfego no mesmo operador.

A minha solução será desistir da MEO em Julho e depois passar temporariamente para a WOO Móvel sem fidelização. :D

Assim, se arrancar em Setembro, espero só à volta de 3 meses e ainda aproveito as ofertas de arranque da DIGI, que normalmente, quando os operadores surgem, vêm sempre com as melhores ofertas nos primeiros meses, para os novos clientes!

PS: Há mais uma coisa que eu pretendo na DIGI para aderir ao serviço TV! A DIGI terá que ter RF... Caso não tenha, pelo menos, coloquem gratuitas 3 boxes de TV fora e dentro das zonas DIGI, com um preço relativamente baixo e aceitável.

Cumprimentos.

Amigo, percebo-te perfeitamente, e no caso de um serviço móvel até faz sentido, exceto se não fores uma pessoa que roda o país de forma frequente (porque a Digi na rede móvel, para já, ainda não tem cobertura própria, nem partilha anunciada com outra operadora, suficiente para cobrir o país).

A minha opinião foi mais centrada nos clientes com serviço fixo e com fidelização prestes a terminar. Alguns têm descontos na fatura em valores totais de 10/15/20/25€ ou até mais (!), e estarem a pagar o dobro/triplo pelo serviço e estarem à espera durante vários meses ou até mesmo 1 ano (isto em última hipótese), só para não se fidelizarem e esperarem pela Digi para depois virem a poupar 10/15€ face ao que pagavam antes com descontos (e isto, assumindo que valores da Digi sejam mesmo inferiores)... é como diz o outro "é fazer as contas". :biglaugh: Respeito a opinião e a vontade de cada um, mas nestas alturas tem de se pensar muito bem nestas coisas.

Além disso, e podem-me chamar de conservador, mas tenho mais 2 critérios antes de passar para a Digi:

1. Perceber melhor a questão da cobertura (fixa e móvel - sou do interior e nada à vista, para já);
2. Só vou após outros lá estarem. Quero saber a opinião, a usabilidade/fiabilidade do serviço, faturação e relação com apoio ao cliente.

Sem isto, nada feito.

Sempre me dei bem em medir as decisões tomadas. Portanto, vou ficar atento ao testemunho do pessoal que for aderir. Mas eu continuo a achar que a oferta comercial será mais para o final do ano, correndo tudo bem.
 
Amigo, percebo-te perfeitamente, e no caso de um serviço móvel até faz sentido, exceto se não fores uma pessoa que roda o país de forma frequente (porque a Digi na rede móvel, para já, ainda não tem cobertura própria, nem partilha anunciada com outra operadora, suficiente para cobrir o país).
Mas que vão bem lançados vão:001:
Antenas DIGI
 
Na minha humilde opinião e pelo que tenho visto em algumas torres onde estão colocadas antenas da Digi pelo menos no distrito de Leiria ainda não vi nenhuma com ligações feitas ou seja com cabos, só antenas colocadas.
Penso que fazer as ligações demoram o seu tempo.
 
Já era tempo de o mercado cá levar um abanão.. Venham com força, eu se o preço for o mesmo mudo para a DIGI.Pelo menos dou os euros a outros..
Eles entraram em Espanha no móvel com preços cujas diferenças de Orange e Movistar chegam a ser de 400€ por ano. No caso dos planos ilimitados.

Ouvi um rumor que a LigaT vai partilhar a sua rede FTTH a DIGI .
Não vou divulgar a fonte, peço desculpa por isso..
Veremos no futuro se a informação vai ser lançada
Faz sentido. A LigaT assim rentabiliza a rede, cuja está feita para 10G, que é o que a Digi precisa.
 
Na minha humilde opinião e pelo que tenho visto em algumas torres onde estão colocadas antenas da Digi pelo menos no distrito de Leiria ainda não vi nenhuma com ligações feitas ou seja com cabos, só antenas colocadas.
Penso que fazer as ligações demoram o seu tempo.
Tens sim, a que está perto da rotunda da Azóia já está a ser ligada
 
Eles entraram em Espanha no móvel com preços cujas diferenças de Orange e Movistar chegam a ser de 400€ por ano. No caso dos planos ilimitados.


Faz sentido. A LigaT assim rentabiliza a rede, cuja está feita para 10G, que é o que a Digi precisa.
penso que a LigaT precisa mais da Digi do que a Digi da LigaT, até pode acbar de ser comprada por a Digi.
 
Acabaram de instalar no meu prédio e em toda a urbanização onde vivo (Guimarães)... PDO no local hoje!

Só para terem ideia, a NOS (ZON) chegou cá há 10 anos!

A Vodafone ficou com a fibra pendente durante quase 10 anos, porque desistiram de meter os cabos (não entraram à primeira, foram-se embora)

O ano passado a vodafone finalmente acabou a instalação da fibra! (até à data, não tem acordo com a NOS...)

Esta semana chegou a DIGI!

Bem... para quem há 2 anos só tinha CABO com 10Mbits de UPLOAD, upa upa...
 
Acho que a Digi não anda cá preocupado com estatísticas de habitantes etc, está a ir a zonas que sabe que pode vender.
Tanto que nas freguesias principais de Lisboa para já chapéu.
 
Back
Topo