Eu não falo de fibra, eu estou para pedir movel e eles dizem que estão com problema nas moradas já na altura dos testes e continua a mesma bosta
Se quiseres dar a volta por ti ao problema das moradas é possível. Enviei-te PM.
Eu não falo de fibra, eu estou para pedir movel e eles dizem que estão com problema nas moradas já na altura dos testes e continua a mesma bosta
Obrigado, já ativei as configurações para internet móvel. Quanto tempo é que é suposto demorar até ficar ativo? Posso voltar a colocar o cartão antigo enquanto aguardo?Sim, é normal. Vai ao tópico da Rede Móvel da DIGI e efetua as configurações que estão na primeira publicação.
Depois é uma questão de aguardar até o cartão ficar ativo.
Parece-me que a definição de "low" ou "high" muitas vezes é menos no serviço puro e duro, mas no envolvente.Já agora, essa definição de "low cost" numa operadora, o que é significa mesmo? (pergunta genuína)
Tirando as dificuldades que existe com a rede movél, para quem já tem a net fixa a funcionar, nota que os 900mb chegam de uma maneira diferente que uma operadora high cost ?
Penso que seja melhor manter o cartão no telemóvel. No meu caso demorou 24 horas mas isto foi de quarta para quinta. Por esta altura, e do que tenho lido, já demora muito menos. Arrisco dizer que hoje estará ativado.Obrigado, já ativei as configurações para internet móvel. Quanto tempo é que é suposto demorar até ficar ativo? Posso voltar a colocar o cartão antigo enquanto aguardo?
low cost pode significar no caso da DIGI, router pior, menos canais de tv, app de tv pior, rede movel com muito menos cobertura, velocidades de móvel muito mais lentas, nao ter ip publico. Isto são apenas alguns exemplos. Se no futuro conseguirem resolver isto tudo ai a resposta será outra.Já agora, essa definição de "low cost" numa operadora, o que é significa mesmo? (pergunta genuína)
Tirando as dificuldades que existe com a rede movél, para quem já tem a net fixa a funcionar, nota que os 900mb chegam de uma maneira diferente que uma operadora high cost ?
Não percebo pq chamam à Digi "low cost" quando simplesmente cobram o preço de outros países.Já agora, essa definição de "low cost" numa operadora, o que é significa mesmo? (pergunta genuína)
Quando a DIGI começou em Espanha teve problemas parecidos. Mas conseguiu resolver e hoje é um serviço estável e com bastantes clientes.low cost pode significar no caso da DIGI, router pior, menos canais de tv, app de tv pior, rede movel com muito menos cobertura, velocidades de móvel muito mais lentas, nao ter ip publico. Isto são apenas alguns exemplos. Se no futuro conseguirem resolver isto tudo ai a resposta será outra.
E não consigo perceber o pessoal que fica a reclamar e diz que não vai mudar.Quando a DIGI começou em Espanha teve problemas parecidos. Mas conseguiu resolver e hoje é um serviço estável e com bastantes clientes.
Quem diz que não vai mudar? Eu não fui de certeza. Na verdade não tenho visto ninguém dizer isso.E não consigo perceber o pessoal que fica a reclamar e diz que não vai mudar.
Ok, sigam com a outra.
Parecem veganos, que além de não comerem as cenas ficam a chatear para que tu não comas também!
Os numeros que comecam por 808 tem custo de chamada local
Se eu quisesse falar de si, tinha marcado na publicação.Quem diz que não vai mudar? Eu não fui de certeza. Na verdade não tenho visto ninguém dizer isso.
Há cartões que têm um menu “toolkit” que serve para serviços básicos. Os cartões da MEO também têm. No caso da DIGI penso ser o cartão a enviar os dados para configuração de rede, ie, a informar a rede DIGI que “aqui está um cartão da DIgI e as configurações são estas.”Cada vez que desligo o tele aprece isto umas 4x, no 1.º dia não liguei pq devia ser configuração. Hoje ao actualizar para iOS 18.2 beta aparece de novo
Penso que vais ficar a saber muito em breve.Instalei só net no sabado e até agora não tenho tido razões de queixa,estou a espera da portabilidade do cartão vamos a ver.
Alguém sabe se a Digi faz Traffic Shaping?
Alguém sabe se existe possibilidade de BLOQUEAR o ENVIO de SMS?
Não sei foi claro, mas comigo foi fazer chamadas. Mas 1 ou 2 dias ficou normal.Coloquei no sábado o cartão no tlm
Tem NET e faz chamadas... Mas diz não estar atribuído ao ligar pro mesmo...
E o que se esperava!Malta, parece que no canal NOW já falaram da DIGI...
No meu caso vai passar as 24 horas. Recebi ontem o cartão ao 12h e até agora ainda não recebi a SMS.Penso que seja melhor manter o cartão no telemóvel. No meu caso demorou 24 horas mas isto foi de quarta para quinta. Por esta altura, e do que tenho lido, já demora muito menos. Arrisco dizer que hoje estará ativado.