DIGI - Tópico Geral

Sim, é normal. Vai ao tópico da Rede Móvel da DIGI e efetua as configurações que estão na primeira publicação.
Depois é uma questão de aguardar até o cartão ficar ativo.
Obrigado, já ativei as configurações para internet móvel. Quanto tempo é que é suposto demorar até ficar ativo? Posso voltar a colocar o cartão antigo enquanto aguardo?

Já agora, essa definição de "low cost" numa operadora, o que é significa mesmo? (pergunta genuína)

Tirando as dificuldades que existe com a rede movél, para quem já tem a net fixa a funcionar, nota que os 900mb chegam de uma maneira diferente que uma operadora high cost ?

Já agora, essa definição de "low cost" numa operadora, o que é significa mesmo? (pergunta genuína)

Tirando as dificuldades que existe com a rede movél, para quem já tem a net fixa a funcionar, nota que os 900mb chegam de uma maneira diferente que uma operadora high cost ?
Parece-me que a definição de "low" ou "high" muitas vezes é menos no serviço puro e duro, mas no envolvente.

Quando vais a um hotel uma estrela ou 5 estrelas, tens uma cama para dormir e uma casa de banho em ambos.

Os serviços adicionais que mudam a experiência.

A DIGI, aparentemente, tem um serviço de apoio ao cliente ainda abaixo das demais.
Mas pronto, sei que é o porém de pagar um valor mais baixo e durmo em paz com isso.

Obrigado, já ativei as configurações para internet móvel. Quanto tempo é que é suposto demorar até ficar ativo? Posso voltar a colocar o cartão antigo enquanto aguardo?
Penso que seja melhor manter o cartão no telemóvel. No meu caso demorou 24 horas mas isto foi de quarta para quinta. Por esta altura, e do que tenho lido, já demora muito menos. Arrisco dizer que hoje estará ativado.

low cost pode significar no caso da DIGI, router pior, menos canais de tv, app de tv pior, rede movel com muito menos cobertura, velocidades de móvel muito mais lentas, nao ter ip publico. Isto são apenas alguns exemplos. Se no futuro conseguirem resolver isto tudo ai a resposta será outra.

Não percebo pq chamam à Digi "low cost" quando simplesmente cobram o preço de outros países.

low cost pode significar no caso da DIGI, router pior, menos canais de tv, app de tv pior, rede movel com muito menos cobertura, velocidades de móvel muito mais lentas, nao ter ip publico. Isto são apenas alguns exemplos. Se no futuro conseguirem resolver isto tudo ai a resposta será outra.
Quando a DIGI começou em Espanha teve problemas parecidos. Mas conseguiu resolver e hoje é um serviço estável e com bastantes clientes.
Há aqui que dizer que a DIGI está a praticar em Portugal os preços mais baixos. É de louvar que o tenha feito. Poderia ter metido os preços iguais a Espanha ou Itália mas fez ainda melhor em Portugal.

Quando a DIGI começou em Espanha teve problemas parecidos. Mas conseguiu resolver e hoje é um serviço estável e com bastantes clientes.
E não consigo perceber o pessoal que fica a reclamar e diz que não vai mudar.
Ok, sigam com a outra.

Parecem veganos, que além de não comerem as cenas ficam a chatear para que tu não comas também!

Os numeros que comecam por 808 tem custo de chamada local

Segundo a anacom:

"o preço máximo de retalho (sem IVA) para as chamadas destinadas à gama de numeração “808” é fixado num valor máximo de 0,07 euros, para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, nos valores máximos de 0,0277 euros por minuto, no horário normal (dias úteis das 9h às 21h), e de 0,0084 euros por minuto, no horário económico, definindo-se a tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto"

Cada vez que desligo o tele aprece isto umas 4x, no 1.º dia não liguei pq devia ser configuração. Hoje ao actualizar para iOS 18.2 beta aparece de novo

IMG-7495.png
Há cartões que têm um menu “toolkit” que serve para serviços básicos. Os cartões da MEO também têm. No caso da DIGI penso ser o cartão a enviar os dados para configuração de rede, ie, a informar a rede DIGI que “aqui está um cartão da DIgI e as configurações são estas.”

Já agora faço o update e uso desde 7 novembro : Entre o eixo Sintra-Lisboa-Vila Franca Xira tenho usado o cartão sem qualquer falha. Não tenho feito speedtests mas sempre que precisei usar dados e chamadas nunca falhou. Consigo ir no comboio a ver as plataformas de streaming sem falhas, por ex. Só falha no metro em que não há !

Penso que seja melhor manter o cartão no telemóvel. No meu caso demorou 24 horas mas isto foi de quarta para quinta. Por esta altura, e do que tenho lido, já demora muito menos. Arrisco dizer que hoje estará ativado.
No meu caso vai passar as 24 horas. Recebi ontem o cartão ao 12h e até agora ainda não recebi a SMS.

Back