DIGI - Tópico Geral

Recebi hoje email e SMS dos CTT Expresso a dizer que os dois cartões que pedi (no dia 6 uma portabilidade, e no dia 7 um de testes) irão ser entregues hoje.

O da portabilidade é para a minha mulher, e o de testes vai para um telemóvel dedicado para, durante uns dias, testar em vários cenários com o Speedtest e o Qualrede.

Eu diria que...estão a queimar a marca! Será que o marketing deles tem a noção da realidade?
Um servço é como um produto: Imaginemos uma marca de gelados chegar ao mercado com produtos com mau gosto, A impressão que fica nos consumidores é que é uma marca de má qualidade e "foge". Essa mesma marca, mesmo alterando a qualidade dos produtos, dificilmente voltará a conquistar a confiança do mercado.....
A primeira impressão, é MUITO IMPORTANTE!
Não há uma segunda oportunidade para criar uma boa primeira impressão.

Malta, parece que no canal NOW já falaram da DIGI...

canal-now-a-falar-da-digi-v0-iict41p2bg0e1.jpeg
Não pagam o que nós queremos?
Vamos fazer má publicidade 😈

Malta, parece que no canal NOW já falaram da DIGI...

canal-now-a-falar-da-digi-v0-iict41p2bg0e1.jpeg
Sinceramente não percebo este tipo de "publicidade" ( na realidade ate posso perceber mas pronto é assim a sociedade que vivemos €€€ )

Porque o facto de ter 60 canais é mau e ter 200 é bom !?!
Se a Digi tivesse 400 Canais, não interesa qual era os canais, mas só o facto de ter 400 já seria bom....:joker:

Velocidade de Internet é mais "fraca" ?! Existe Velocidade Internet mais "resistente/dura" ?

Não sou acionista da DIGI, mas este tipo de comparações não fazem sentido nenhum:cwm3::facepalm:

Última edição:
low cost pode significar no caso da DIGI, router pior, menos canais de tv, app de tv pior, rede movel com muito menos cobertura, velocidades de móvel muito mais lentas, nao ter ip publico. Isto são apenas alguns exemplos. Se no futuro conseguirem resolver isto tudo ai a resposta será outra.
quando resolver isso tudo, será que não sobre o preço para níveis da concorrência?

Sinceramente não percebo este tipo de "publicdade" ( na realidade ate posso perceber mas pronto é assim a sociedade que vivemos €€€ )

Porque o facto de ter 60 canais é mau e ter 200 é bom !?!
Se a Digi tivesse 400 Canais já seria bom, não interesa qual era os canais, mas só o facto de ter 400 já seria bom....:joker:

Velocidade de Internet é mais "fraca" ?! Existe Velocidade Internet mais "resistente/dura" ?

Não sou acionista da DIGI, mas este tipo de comparações não fazem sentido nenhum:cwm3::facepalm:
haha! Mesmo isso!
"Tem de ter 400 canais"... Fica a malta a reclamar que não tem CMTV :clap:

Vamos ter de esperar para ver... Depositei altas expectativas na DIGI, mas reconheço que este arranque está longe de ser auspicioso.
Sei que tiveram muitos contratempos e dou o benefício da dúvida.
Mas, basicamente, o que estou a querer dizer é que este arranque trapalhão, prejudica a imagem deles junto do cliente final e junto dos demais operadores que se salvaguardam na premissa de que oferecem um serviço "premium" e não era nada disto que eu esperava que acontecesse.

Cheers!

Têm outras preocupações porquê claramente têm a informação para dar.

"Se pretender exercer algum dos seus direitos relativamente aos seus dados pessoais ou contactar-nos para quaisquer questões relacionadas com a presente Política ou com matérias de proteção de dados, por favor contacte-nos através dos seguintes canais:

• E-mail: [email protected]

• Correio postal (Ao c/ DPO): Avenida José Malhoa, n.º 11, 3.º piso, 1070-157 Lisboa."

Gracias.

Claramente têm outras preocupações. Imagino que o backoffice esteja a funcionar em modo de "medicina de guerra" perante a adesão massiva que estão a ter. Ontem fui informado pelo callcenter que rejeitam todos os pedidos que não estejam conformes em 72h.
Ainda questionei como podia ter resolvido as não conformidades em 72h se eles nunca me telefonaram ou sequer enviaram um e-mail a informar das mesmas.

No meu caso na 1ª tentativa preenchi e assinei digitalmente um "contrato" de tester em Agosto deste ano, nunca tive resposta.
Imagino que a não conformidade foi a assinatura digital.
Na 2ª tentativa fui ao stand e deram-me o cartão. 1 semana depois ainda não estava ativado e tive de ser eu a perguntar o que se passava. A não conformidade era cópia rasurada do CC e o pedido de adesão foi cancelado sem nunca ter havido tentativa de contacto da parte da DIGI.

Não vou tentar uma 3ª vez

É normal reclamarem muito.

Mas neste momento temos de perceber que a DIGI fez em tão pouco tempo instalou a rede móvel praticamente em todo Portugal Continental.

Mas eu gostava de perguntar a quem reclama muito o seguinte.

Se a DIGI não viesse, reclamavam pelos preços altissimos?

Tinha de se andar a pedinchar para baixar 1 centimo.

Ora a DIGI veio acabar com as pedinchas, com os choros e com a dor de joelho, sim porque tinha se de se ajoelhar para baixar mas mesmo assim era 24meses.

Só podemos agradecer á DIGI por ter vindo.

Se a Digi ainda não está preparada a 100%? Talvez não

Temos de ser pacientes, temos muito mais a ganhar se a DIGI ficar.

Desde o dia 8 de Outubro já consomi 27gigas de dados.

Se eu fazia isto sem a DIGI? Claro que não.

Estava limitado aos poucos gigas que tinha, agora uso mais porque nao tenho preocupações

Eu estou completamente de acordo. As pessoas que estão aqui a reclamar não têm a mínima noção no que consiste colocar uma rede desta envergadura a funcionar, que é simplesmente brutal. O trabalho que eles estão a fazer num prazo tão curto é simplesmente fantástico.

A minha empresa trabalhou para a Vodafone e para a Meo no inicio do GSM em Portugal (nessa altura os nomes eram Telecel e Portugal Telecom) e fizemos imenso trabalho para eles, durante anos. Uma rede destas tem dezenas de data centers espalhados pelo país e cada data center tem quilómetros de cablagens e uma infinidade de equipamentos.

As redes externas têm milhares de quilómetros de cablagens e muitas centenas de repartidores. Cada antena também tem um "pequeno" data center.

Depois tem que se colocar tudo aquilo a funcionar em condições.

Basicamente, a DIGI está a fazer num período muito curto o que os outros operadores fizeram ao longo de muitos anos.

Em resumo, quem está à espera de um serviço perfeito nos próximos tempos, o melhor é continuar com outro operador, se estiver satifeito.

A DIGI ainda vai ter certamente muitos problemas pela frente (os outros têm-nos todos os dias), o que é absolutamente normal.

Back