Recebi hoje 2 cartões inesperadamente, quando fiz o pedido de portabilidade, deu erro na primeira vez com questões relacionadas com a identificação, fiz um 2º pedido e correu certo a identificação, recebi mails com contrato etc, passado 2 ou 3 dias recebo mail a dizer que o contrato com a referencia tal da portabilidade foi cancelado, frustrado pedi mais uma terceira vez desta vez sem portabilidade para ultrapassar a questão do erro para ver se dava certo.
Recebi o mail com o contrato de nrº novo mas não cheguei a receber o outro mail que mostra o link para seguir o envio. 2 dias dp recebo 2 encomendas, o cartao com nr novo e o cartão com a portabilidade. :\
Agora não sei o que faça, se o nr da portabilidade está validado ou não, pois tentei ligar para o cartao antigo e recebe a chamada, portanto a portabilidade ainda não foi efectuada.
só vou activar um dos cartões, o outro terá de ser anulado, basta não activar o cartão, certo? o receio é tentar o cartao da portabilidade e não estar a funcionar.
pelo que leio aqui o tempo de espera para ligar para a Digi é enorme e aborrece-me passar por isso.
Recebi o mail com o contrato de nrº novo mas não cheguei a receber o outro mail que mostra o link para seguir o envio. 2 dias dp recebo 2 encomendas, o cartao com nr novo e o cartão com a portabilidade. :\
Agora não sei o que faça, se o nr da portabilidade está validado ou não, pois tentei ligar para o cartao antigo e recebe a chamada, portanto a portabilidade ainda não foi efectuada.
só vou activar um dos cartões, o outro terá de ser anulado, basta não activar o cartão, certo? o receio é tentar o cartao da portabilidade e não estar a funcionar.
pelo que leio aqui o tempo de espera para ligar para a Digi é enorme e aborrece-me passar por isso.