timber
Zwame Advisor
A NOW a falar mal da DIGI, e a DIGI nem NOW tem.
A NOW a falar mal da DIGI, e a DIGI nem NOW tem.
Sou só eu que prefiro nem ter TV, só pagar os 10€ de NET e consumir os canais que quiser com um bom serviço de IPTV?
É normal reclamarem muito.
Mas neste momento temos de perceber que a DIGI fez em tão pouco tempo instalou a rede móvel praticamente em todo Portugal Continental.
Mas eu gostava de perguntar a quem reclama muito o seguinte.
Se a DIGI não viesse, reclamavam pelos preços altissimos?
Tinha de se andar a pedinchar para baixar 1 centimo.
Ora a DIGI veio acabar com as pedinchas, com os choros e com a dor de joelho, sim porque tinha se de se ajoelhar para baixar mas mesmo assim era 24meses.
Só podemos agradecer á DIGI por ter vindo.
Se a Digi ainda não está preparada a 100%? Talvez não
Temos de ser pacientes, temos muito mais a ganhar se a DIGI ficar.
Desde o dia 8 de Outubro já consomi 27gigas de dados.
Se eu fazia isto sem a DIGI? Claro que não.
Estava limitado aos poucos gigas que tinha, agora uso mais porque nao tenho preocupações
Coimbra nao temSe leres bem, não é só nessa zonas.
No meu caso vai passar as 24 horas. Recebi ontem o cartão ao 12h e até agora ainda não recebi a SMS.
É impossível instalar lojas em todo o lado, mesmo os outros operadores não tem.Coimbra nao tem
Se eu quiser ir a um ponto de venda tenho que conduzir 300 kms tanto a norte ou a sul
Pois portugal e so para ricos
Entao resolvam o problema das moradas para pedir os cartões esse problema ja se arrasta a meses dizem que e um problema tecnico e não resolvemÉ impossível instalar lojas em todo o lado, mesmo os outros operadores não tem.
Daí terem o site, e permitir fazer muita coisa on-line.
Estive a ver essa reportagem. Não já adjetivos para lhe aplicar, lamentável! A MEO, da qual sou cliente, bem contados e zapping feito, não tem 200 canais, mas sim 136 (daqueles que não repetem e sem contar rádios). Nem 150, quanto mais 200! Começa logo aí a publicidade enganosa. Depois compararam-se com as marcas "baratuchas" das operadoras, em vez das marcas principais.... quanto á velocidade de rede, se quiserem falar mesmo disso, venham a certas zonas do Alentejo onde nem rede móvel há das três do cartel... Aqui onde vivo levámos com 5G DSS da MEO que enão passava dos 13 megas, abaixo dos 22 que falam da DIGI... Cheira-me a encomenda...Sinceramente não percebo este tipo de "publicidade" ( na realidade ate posso perceber mas pronto é assim a sociedade que vivemos €€€ )
Porque o facto de ter 60 canais é mau e ter 200 é bom !?!
Se a Digi tivesse 400 Canais, não interesa qual era os canais, mas só o facto de ter 400 já seria bom....
Velocidade de Internet é mais "fraca" ?! Existe Velocidade Internet mais "resistente/dura" ?
Não sou acionista da DIGI, mas este tipo de comparações não fazem sentido nenhum
Sou só eu que prefiro nem ter TV, só pagar os 10€ de NET e consumir os canais que quiser com um bom serviço de IPTV?
já ouviste falar na internet?Coimbra nao tem
Se eu quiser ir a um ponto de venda tenho que conduzir 300 kms tanto a norte ou a sul
Pois portugal e so para ricos
Eu estou completamente de acordo. As pessoas que estão aqui a reclamar não têm a mínima noção no que consiste colocar uma rede desta envergadura a funcionar, que é simplesmente brutal. O trabalho que eles estão a fazer num prazo tão curto é simplesmente fantástico.
A minha empresa trabalhou para a Vodafone e para a Meo no inicio do GSM em Portugal (nessa altura os nomes eram Telecel e Portugal Telecom) e fizemos imenso trabalho para eles, durante anos. Uma rede destas tem dezenas de data centers espalhados pelo país e cada data center tem quilómetros de cablagens e uma infinidade de equipamentos.
As redes externas têm milhares de quilómetros de cablagens e muitas centenas de repartidores. Cada antena também tem um "pequeno" data center.
Depois tem que se colocar tudo aquilo a funcionar em condições.
Basicamente, a DIGI está a fazer num período muito curto o que os outros operadores fizeram ao longo de muitos anos.
Em resumo, quem está à espera de um serviço perfeito nos próximos tempos, o melhor é continuar com outro operador, se estiver satifeito.
A DIGI ainda vai ter certamente muitos problemas pela frente (os outros têm-nos todos os dias), o que é absolutamente normal.
Recebi hoje 2 cartões inesperadamente, quando fiz o pedido de portabilidade, deu erro na primeira vez com questões relacionadas com a identificação, fiz um 2º pedido e correu certo a identificação, recebi mails com contrato etc, passado 2 ou 3 dias recebo mail a dizer que o contrato com a referencia tal da portabilidade foi cancelado, frustrado pedi mais uma terceira vez desta vez sem portabilidade para ultrapassar a questão do erro para ver se dava certo.
Recebi o mail com o contrato de nrº novo mas não cheguei a receber o outro mail que mostra o link para seguir o envio. 2 dias dp recebo 2 encomendas, o cartao com nr novo e o cartão com a portabilidade. :\
Agora não sei o que faça, se o nr da portabilidade está validado ou não, pois tentei ligar para o cartao antigo e recebe a chamada, portanto a portabilidade ainda não foi efectuada.
só vou activar um dos cartões, o outro terá de ser anulado, basta não activar o cartão, certo? o receio é tentar o cartao da portabilidade e não estar a funcionar.
pelo que leio aqui o tempo de espera para ligar para a Digi é enorme e aborrece-me passar por isso.
Se tens 2 cards daqui a dias vais ser portadoRecebi hoje 2 cartões inesperadamente, quando fiz o pedido de portabilidade, deu erro na primeira vez com questões relacionadas com a identificação, fiz um 2º pedido e correu certo a identificação, recebi mails com contrato etc, passado 2 ou 3 dias recebo mail a dizer que o contrato com a referencia tal da portabilidade foi cancelado, frustrado pedi mais uma terceira vez desta vez sem portabilidade para ultrapassar a questão do erro para ver se dava certo.
Recebi o mail com o contrato de nrº novo mas não cheguei a receber o outro mail que mostra o link para seguir o envio. 2 dias dp recebo 2 encomendas, o cartao com nr novo e o cartão com a portabilidade. :\
Agora não sei o que faça, se o nr da portabilidade está validado ou não, pois tentei ligar para o cartao antigo e recebe a chamada, portanto a portabilidade ainda não foi efectuada.
só vou activar um dos cartões, o outro terá de ser anulado, basta não activar o cartão, certo? o receio é tentar o cartao da portabilidade e não estar a funcionar.
pelo que leio aqui o tempo de espera para ligar para a Digi é enorme e aborrece-me passar por isso.
Não fala disto neste fórumNem sabia que isso era possível... O que é um bom serviço de IPTV?
Bom dia.
Depois de ter pedido a portabilidade do telemóvel para a DIGI apareceu-me isto no site da VDF.
O meu contracto acabou e tenho estado a pagar mais por não querer renovar com eles e agora e agora tem lá isto:
(Net + tv + telef + tlm)
Já há alguns anos que, sempre que tenho de dar o CC, coloco marca de água. A Digi é a primeira a recusar.
Compreendo que sejas fanboy - eu também estou entusiasmado com a chegada da Digi a Portugal - mas não vou deixar de expressar o meu desagrado quando algo deste género acontece.
Onde posso obter informações, então? É alguma coisa "menos legal", é isso?Não fala disto neste fórum
ExactamenteOnde posso obter informações, então? É alguma coisa "menos legal", é isso?