DIGI - Tópico Geral

Para os que se queixam para 800 e 808 não funciona, eu posso dizer que não consigo ligar para um parente com Vodafone (começado por 92) já enviei email para a Digi e aguardo resposta. Por isso não as interligações não estão todas a funcionar. Inclusive o roaming pelo que tenho lido não funciona.

Para os que se queixam para 800 e 808 não funciona, eu posso dizer que não consigo ligar para um parente com Vodafone (começado por 92) já enviei email para a Digi e aguardo resposta. Por isso não as interligações não estão todas a funcionar. Inclusive o roaming pelo que tenho lido não funciona.
Cartão teste ou o teu número? Só esse número é que dá erro?

Cartão teste ou o teu número? Só esse número é que dá erro?
Antes do dia 4 de nov não conseguia ligar para nenhum Vodafone, depois do dia 4 só não consigo ligar para este. Cartão de testes sim. Mas se ligar do meu Vodafone funciona. Cheguei a ter a mensagem, no route found, agora simplesmente desliga. Mas a Digi sabe disto, quando quiser responder, pode responder, até lá fico quieto.

Eu estou completamente de acordo. As pessoas que estão aqui a reclamar não têm a mínima noção no que consiste colocar uma rede desta envergadura a funcionar, que é simplesmente brutal. O trabalho que eles estão a fazer num prazo tão curto é simplesmente fantástico.

A minha empresa trabalhou para a Vodafone e para a Meo no inicio do GSM em Portugal (nessa altura os nomes eram Telecel e Portugal Telecom) e fizemos imenso trabalho para eles, durante anos. Uma rede destas tem dezenas de data centers espalhados pelo país e cada data center tem quilómetros de cablagens e uma infinidade de equipamentos.

As redes externas têm milhares de quilómetros de cablagens e muitas centenas de repartidores. Cada antena também tem um "pequeno" data center.

Depois tem que se colocar tudo aquilo a funcionar em condições.

Basicamente, a DIGI está a fazer num período muito curto o que os outros operadores fizeram ao longo de muitos anos.

Em resumo, quem está à espera de um serviço perfeito nos próximos tempos, o melhor é continuar com outro operador, se estiver satifeito.

A DIGI ainda vai ter certamente muitos problemas pela frente (os outros têm-nos todos os dias), o que é absolutamente normal.

Pois, mas ou têm o produto pronto para o mercado e para corresponder às expectativas dos cliente ou mais vale adiar a introdução no mercado.
Não estou com isto a querer dizer que o que foi feito em relativo pouco tempo não seja assinalável, mas se vendem um produto têm de garantir o serviço com qualidade.

Para que fique claro, se não estivesse "agarrado" ao contracto que tenho por mais um ano saltava já, mas espero ter acesso a 100% do serviço que pago e espero ter assistência técnica condigna quando precisar. Comparar com as ofertas da concorrência e aceitar só porque essa mesma concorrência comporta-se como um cartel e presta um serviço que fraca qualidade para o preço, não serve de bitola.

Por um lado é bom, quando me juntar se na altura for competitivo, já estarão com tudo bem mais afinado e espero que resolvam a questão do CG-NAT que para mim é fulcral.

Cartão free recebido passada quinta , ainda sem qualquer sinal , apoio contactado , disseram que iam analisar no departamento deles.

Gostava de ter feedback mas até ver , nem o cartão quer funcionar, nao tem rede , nao pede o PIN , apanhava rede DIGI mas não registava.

Como contactaste o apoio? O meu vai fazer 24h e nada, recebe chamadas e nada mais

Eu estou completamente de acordo. As pessoas que estão aqui a reclamar não têm a mínima noção no que consiste colocar uma rede desta envergadura a funcionar, que é simplesmente brutal. O trabalho que eles estão a fazer num prazo tão curto é simplesmente fantástico.

A minha empresa trabalhou para a Vodafone e para a Meo no inicio do GSM em Portugal (nessa altura os nomes eram Telecel e Portugal Telecom) e fizemos imenso trabalho para eles, durante anos. Uma rede destas tem dezenas de data centers espalhados pelo país e cada data center tem quilómetros de cablagens e uma infinidade de equipamentos.

As redes externas têm milhares de quilómetros de cablagens e muitas centenas de repartidores. Cada antena também tem um "pequeno" data center.

Depois tem que se colocar tudo aquilo a funcionar em condições.

Basicamente, a DIGI está a fazer num período muito curto o que os outros operadores fizeram ao longo de muitos anos.

Em resumo, quem está à espera de um serviço perfeito nos próximos tempos, o melhor é continuar com outro operador, se estiver satifeito.

A DIGI ainda vai ter certamente muitos problemas pela frente (os outros têm-nos todos os dias), o que é absolutamente normal.
É-me completamente indiferente o que eles têm de fazer. Até podem ter que fazer o pino. Enquanto clt e quando pago quero as coisas a funcionar. Se não têm capacidade não laçam o serviço. Se pagar €7 por um móvel deles não é para funcionar dia sim dia não ou cidade sim cidade não. É para funcionar em qq dia e em qq lugar

É-me completamente indiferente o que eles têm de fazer. Até podem ter que fazer o pino. Enquanto clt e quando pago quero as coisas a funcionar. Se não têm capacidade não laçam o serviço. Se pagar €7 por um móvel deles não é para funcionar dia sim dia não ou cidade sim cidade não. É para funcionar em qq dia e em qq lugar
Pois como disses-te "quando pago"...
Adere em janeiro, porque até lá é oferta. depois podes reclamar com razão.

Back