Eu estou completamente de acordo. As pessoas que estão aqui a reclamar não têm a mínima noção no que consiste colocar uma rede desta envergadura a funcionar, que é simplesmente brutal. O trabalho que eles estão a fazer num prazo tão curto é simplesmente fantástico.
A minha empresa trabalhou para a Vodafone e para a Meo no inicio do GSM em Portugal (nessa altura os nomes eram Telecel e Portugal Telecom) e fizemos imenso trabalho para eles, durante anos. Uma rede destas tem dezenas de data centers espalhados pelo país e cada data center tem quilómetros de cablagens e uma infinidade de equipamentos.
As redes externas têm milhares de quilómetros de cablagens e muitas centenas de repartidores. Cada antena também tem um "pequeno" data center.
Depois tem que se colocar tudo aquilo a funcionar em condições.
Basicamente, a DIGI está a fazer num período muito curto o que os outros operadores fizeram ao longo de muitos anos.
Em resumo, quem está à espera de um serviço perfeito nos próximos tempos, o melhor é continuar com outro operador, se estiver satifeito.
A DIGI ainda vai ter certamente muitos problemas pela frente (os outros têm-nos todos os dias), o que é absolutamente normal.