Acho que não é difícil perceber que foi um erro lançar já o serviço. Se não estou em erro tinham até final de Novembro, adiavam mais umas semanas e depois lançavam com menos erros.
E quando falo de erros não é de falhas na net, ou velocidades lentas, isso pode dever-se a algum erro na montagem dos serviços e entretanto resolvem. Mas coisas básicas como permitir chamadas para todos os números em Portugal, roaming etc são serviços essenciais e que deviam estar mais que resolvidos.
Atenção, não estou a dizer que não vou aderir, aliás ontem pedi 4 cartões com a ideia de testar e se correr bem no final de Dezembro, pedir a portabilidade. Mas a continuar assim não vou pedir e aguardo mais um tempo.
Mas isto sou eu, o pessoal mais de idade que pouco percebe, se mete isto e tem problemas, volta a mudar para os outros e nunca mais quer ouvir falar na digi. É aí que eles estão a perder clientes de certeza, e é por isso que foi um erro lançar o serviço assim.