DIGI - Tópico Geral

Bom dia.

Depois de ter pedido a portabilidade do telemóvel para a DIGI apareceu-me isto no site da VDF.
O meu contracto acabou e tenho estado a pagar mais por não querer renovar com eles e agora e agora tem lá isto:
(Net + tv + telef + tlm)

IylnTf4.png
Boas.
Se não renovas-te, não te preocupes com isso. Eu tenho valores iguais e já não tenho fidelização há 15 meses. Os encargos referem-se ao primeiro contrato (instalação) e a multa é se não devolveres os equipamentos quando terminar o contrato (terminar, fidelização é outra coisa).

É-me completamente indiferente o que eles têm de fazer. Até podem ter que fazer o pino. Enquanto clt e quando pago quero as coisas a funcionar. Se não têm capacidade não laçam o serviço. Se pagar €7 por um móvel deles não é para funcionar dia sim dia não ou cidade sim cidade não. É para funcionar em qq dia e em qq lugar
Também podes simplesmente escolher outra operadora. Não percebo o celeuma, se o serviço não funciona para ti, usa outro. Se não cumpre com o contrato, tens justa causa para rescindir, aqui ainda nem sequer é o caso, portanto, pede cancelamento do serviço porque não serve para ti e vai para outra operadora.

Acho que não é difícil perceber que foi um erro lançar já o serviço. Se não estou em erro tinham até final de Novembro, adiavam mais umas semanas e depois lançavam com menos erros.

E quando falo de erros não é de falhas na net, ou velocidades lentas, isso pode dever-se a algum erro na montagem dos serviços e entretanto resolvem. Mas coisas básicas como permitir chamadas para todos os números em Portugal, roaming etc são serviços essenciais e que deviam estar mais que resolvidos.

Atenção, não estou a dizer que não vou aderir, aliás ontem pedi 4 cartões com a ideia de testar e se correr bem no final de Dezembro, pedir a portabilidade. Mas a continuar assim não vou pedir e aguardo mais um tempo.
Mas isto sou eu, o pessoal mais de idade que pouco percebe, se mete isto e tem problemas, volta a mudar para os outros e nunca mais quer ouvir falar na digi. É aí que eles estão a perder clientes de certeza, e é por isso que foi um erro lançar o serviço assim.

Boas pessoal! Quem é tester já está a aderir aos pacotes ou vão esperar por dezembro?

EDIT: De internet fixa
Estou à espera dos novos equipamentos. E que resolvam o que reportei no móvel. Para aderir e instalarem os mesmo equipamentos fico como estou. Aliás ainda ninguém da Digi me disse que era apenas até dezembro.

Boas,

Pessoal, por muito que se faça, quando se lança um serviço seja ele qual for existem sempre coisas a serem corrigidas e coisas que correm menos bem.

Vamos lá dar uma oportunidade a quem dá agora os primeiros passos em Portugal e esperar que tudo chegue a bom porto.

Da minha parte, mudei os telemoveis porque quero dar uma oportunidade a uma empresa nova e sobretudo mexer com o mercado. Quem tem mais dificuldades, obviamente que deve esperar. Quem está na disposição de arriscar e ser um dos pioneiros arrica.

Da minha parte, mudei os telemoveis porque quero dar uma oportunidade a uma empresa nova e sobretudo mexer com o mercado. Quem tem mais dificuldades, obviamente que deve esperar. Quem está na disposição de arriscar e ser um dos pioneiros arrica.
E é isso mesmo.

Devemos sempre dar oportunidade a uma empresa que montou tudo para ficar por cá

Na fatura NOS de casa dos meus pais tem informação de fidelização, quando termina, e quanto tenho a pagar se quiser sair antes do fim da fidelização. Se a fatura não tiver esta informação, provavelmente não tens fidelização...
Eu não tenho essa informação.
Curiosamente também não tenho fidelização 😉.
Mas se o user ainda tem fidelização e essa informação desapareceu o ideal é ver isso com o apoio a cliente.
E depois, vir cá dar feedback, se possível.

@elnin0, o ideal até é ter uma puxada do vizinho e uns cartões comprados ali ao lado que alguém há-de pagar.

Eu percebo a existência do iptv ilegal e até conheço o Inácio que viu um jogo com os amigos mas para termos de comparação diria que o ideal era comparar as ofertas legais dos operadores.

Última edição:
Boas pessoal! Quem é tester já está a aderir aos pacotes ou vão esperar por dezembro?

EDIT: De internet fixa
Boas. Tester de internet fixa por motivos contratuais fiz o contrato quando lançaram o serviço em nome da minha esposa, ligaram para marcar instalação mas disse que era tester disseram que iriam contactar no final do ano.

Bom dia.

Depois de ter pedido a portabilidade do telemóvel para a DIGI apareceu-me isto no site da VDF.
O meu contracto acabou e tenho estado a pagar mais por não querer renovar com eles e agora e agora tem lá isto:
(Net + tv + telef + tlm)

IylnTf4.png
se aplicares iva tens o valor redondinho da multa por não entregares os equipamentos. É só ires devolver.

Bom dia.

(Net + tv + telef + tlm)

IylnTf4.png
Viva,

Não sei se responderam. Isso é apenas a multa a ser aplicada se e só se não entregares os equipamentos após o cancelamento do serviço.

Eu não quero que me interpretem mal, também acho que se deve dar uma oportunidade, só acho que foi um lançamento precipitado e que está a jogar a desfavor da DIGI.
Tanto a desfavor que em 3 anos de 3 tarifários móveis ilimitados na Nos nunca se lembraram de ligar a perguntar como estava o serviço. Hoje já ligaram para esses 3 números e claro a lenga lenga do costume que a Digi têm pouca rede...blá blá....
Tenho pedido a portabilidade destes 3 números.

Estou à espera dos novos equipamentos. E que resolvam o que reportei no móvel. Para aderir e instalarem os mesmo equipamentos fico como estou. Aliás ainda ninguém da Digi me disse que era apenas até dezembro.
Vê no spam. Muitos testers (incluindo eu) receberam mail a semana passada:

A fase de testes da DIGI terminou, e o teu contributo foi fundamental para nos ajudar a melhorar o nosso serviço.
Por isso, continua a desfrutar gratuitamente e sem compromisso do serviço que estás a testar até 31 de dezembro, e nós continuamos a contar com a tua opinião.
No final deste período, és livre para escolher se queres continuar connosco.

O tal "bonus" dados aos testers de que se falava deve ser este: manter o serviço activo até 31/12

Back