DIGI - Tópico Geral

Recebi o meu cartão hoje, coloquei como SIM 2, fiz as configurações conforme indicado, mas não instalou essa app Digi Setari...
Devo aguardar ou tenho que fazer mais alguma coisa?

Tem alguma chamada Toolkit SIM ou assim?
procurar na "gaveta de aplicações" a app "ferramentas do sim", "Digi Setari" ou "Toolkit SIM". Ou simplesmente fazer procura por "sim"

Recebi msg da Digi, testei e já tenho chamadas e net. A net só funciona 4G, em 3G nada. Como estou numa zona remota(São Jacinto, mas é litoral a beira de Aveiro). Apanho 12-8/2-1mb(Lisboa ping 25-45, varia de teste para teste e zona) no andar de cima da minha casa, no resto chão 2/.5 mb, diferença enorme tendo em conta a zona. As rotas andam estranhas, estou em Aveiro mas o melhor ping é em servidores de Lisboa quando devia ser Porto.
Deve ser da distância á antena. Do lado de cá da ria, no Porto de Aveiro anda nos 100/20 de velocidade. Perfeitamente aceitável para uso normal do telemóvel.

A minha experiência...

No dia 5-11 fiz o pedido de net + tv + 2 móveis a serem portados da vodafone.

No dia 7-11 recebi os cartões SIM.

No dia 9-11 ligaram-me a agendar para hoje (12-11) a instalação da net + tv.

Hoje (12-11) o técnico ligou-me a perguntar se poderia antecipar o horário da instalação. O horário da instalação foi antecipado.

7 minutos depois do contato do técnico recebo sms DIGI a informar da ativação dos móveis.

2 minutos depois desse sms os sims da vodafone ficaram sem rede. Tentei logo fazer uma chamada e consegui logo de imediato, sem qualquer problema.

No momento da instalação da net + tv o técnico subiu ao poste, mediu o sinal do PDO e... sem sinal... mais um com cabos cortados (provavelmente, digo eu)... Ficou agendada para amanhã nova visita dos técnicos...

Cada um que faça os seus juizos de valor. Eu já fiz o meu: na prática, não cheguei sequer a ficar privado de telefone aquando da portabilidade da vodafone para a digi, que confesso, pelo que fui lendo aqui, foi o que mais me angustiava... Quanto ao PDO sem sinal, atento o número de casos que vão sendo relatados, já não se poderá dizer que sejam "casos isolados"...
Pedido dia 5, SIM no dia 7, agendamento dia 9, instalacao dia 11 ,,, tens "conhecimentos... padrinhos, ...", eu estou á espera desde dia 5! Nada.. E também é portabilidade da VDF.

Pedido dia 5, SIM no dia 7, agendamento dia 9, instalacao dia 11 ,,, tens "conhecimentos... padrinhos, ...", eu estou á espera desde dia 5! Nada.. E também é portabilidade da VDF.
Exato, eu já pedi cartão há mais de 1 semana e ainda nem sequer SMS... Eu até percebia que não conseguissem cumprir com o prazo que dão dos 3 dias úteis devido à muita influência, mas vejo aqui pessoas que pediram cartões já depois e que os recebem ao fim de 1 ou 2 dias...

Recebi o meu cartão hoje à hora de almoço com um número novo da digi com o tarifário de teste e ainda não está ativo nem recebi nenhuma SMS, é preciso fazer alguma coisa? É que o atendimento não me atende....Já estou nisto há horas 🥱

Recebi o meu cartão hoje à hora de almoço com um número novo da digi com o tarifário de teste e ainda não está ativo nem recebi nenhuma SMS, é preciso fazer alguma coisa? É que o atendimento não me atende....Já estou nisto há horas 🥱
Tens que aguardar até 72h para o ativarem. Hás de receber um SMS a confirmar que tens X SMS para gastar até dia 9.
Enquanto isso, aproveita para configurar a APN.

Ora inseri um dos cartões que portei para a Digi (recebi hoje).
Nada feito, tenho de aguardar a sms.
Toda a forma, apesar de não ligar os dados e não fazer chamadas já consigo ver que tenho a mesma rede em casa que a NOS.
É um bom principio para me manterem como cliente :)

Estão por aí a dizer mal da DIGI ela ainda está em testes e tanta gente pedindo fica aquém da qualidade deles e gerir tanta gente...
Se está em testes não deveria estar em oferta comercial.
O preço baixo e 1 mês não é desculpa para tudo!

A data limite se não me falha a memória era até final de novembro, estas duas semanas dava tempo de limarem mais algumas arestas e evitar tantos problemas

Back