Por fim, também acho um pouco ridículo toda esta excitação e revolta que por aí circula. Eu também estava ansioso por ter serviços mais baratos, mas acho que as expectativas têm de estar no sítio certo. Eles oferecem cartões de testes não faz grande sentido para quem precisa de um serviço de qualidade atirar-se de cabeça, peçam um cartão de testes, validem se para vocês funciona e depois tomem decisões. A DIGI vai continuar por cá por muitos anos, por esperarem 2 ou 3 meses não vão perder o comboio
Estão a ter uma avalancha de pedidos que é bom sinal para eles e esperado face os preços praticado, e muitos aqui não entendam que são falhas devido a essa avalancha, queriam tudo perfeito. lol
Quem não tem paciência e não entende que esperem alguns meses até ter acalmado.
Bem, nem sei o que responder a isto! "Preços muito baratos porque o serviço está incompleto" ??? Haja paciênciaOk verdade a Digi fez preços muito baratos, mas estes preços também são assim porque o serviço está "incompleto" e quase que serve para atrair clientes, o barato pode sair caro...
Não consegues ir a um ponto de venda da Digi?já desde sexta feira que deveria ter recebido o cartao SIM da gidi, mas os CTT expresso marcou como entregue na caixa de correio mas não está lá nada, já escrevi reclamações já preenchi formulários, mas não obtive nenhuma resposta. Ontem pela tarde ocorreu a possibilidade do meu número de telemóvel e agora não sei o que fazer.
Uma questão, como é que funciona o nPerf?se puderes usar a app nperf para mapear a tua cobertura com a Digi, ajudavas bastante. Pareces que andas bastante de um lado para o outro e a app regista a cobertura que tens em cada zona onde estás, para criar um mapa de cobertura a partir do input dos users.
https://play.google.com/store/apps/developer?id=nPerf.com&hl=pt_PT
Ok verdade a Digi fez preços muito baratos, mas estes preços também são assim porque o serviço está "incompleto" e quase que serve para atrair clientes, o barato pode sair caro...
Eu só vou deixar as minhas teorias:Essa das várias horas até á ativação também ainda não consigo perceber... nos outros operadores compramos o cartão, colocamos o cartão no telemovel e voilá, incrivel funciona logo!!! E a net também nunca tive de configurar nada (e estou a falar de telemoveis desbloqueados e comprados numa grande superficie e não em qualquer operadora) e voilá também sempre funcionou!! por isso ainda não consigo perceber porque é que na Digi é preciso estar a fazer configurações da net e esperar várias horas/dias para a ativação do cartão.
Sim. Com um android até podes deixar a app a correr em background para ele mapear a tua cobertura (acho que tens uma opção para isso). No iPhone ele regista quando tens a app aberta.Uma questão, como é que funciona o nPerf?
Para eu registar a cobertura da DIGI, é preciso eu fazer alguma coisa, ou ele faz tudo automaticamente?
Instalei ontem, e fiz uns speedtests e benchmarks da DIGI em casa, pensei que isso registasse a cobertura.
Por mais que tente não consigo avançar com qualquer tipo de pedido no site da DIGI. Dá sempre erro , apesar de ter tentado várias moradas, vários sistemas operativos, wifi ou móvel. Isto é um ponto bastante negativo e que dá uma má imagem para quem quer prosperar. A título de exemplo, na cobertura de rede o código postal acerta na minha morada. No formulário de subscrição, nem pensar.
Bem, nem sei o que responder a isto! "Preços muito baratos porque o serviço está incompleto" ??? Haja paciência
Essa também não entendi, incompleto, podes explicar?
A portabilidade é um processo que depende das duas operadoras. Se tu ficas sem serviço a culpa é das duas. Não é só duma delas.Começaram a fazer portabilidade do seu número que usam diariamente para o desconhecido, agora sofrem porque ficam sem nada
Estou há 1:10h para ser atendido na Digi.É impressão minha ou quando passavam horas para atendimento nas outras operadoras para serem atendidos, muitas vezes para não conseguir resolver nada, não havia estas hostes todas a reclamar nos foruns. Lá uma reclamaçãozita ou outra.
Quantas vezes fiquei bem mais de uma hora em espera para falar com operadores da Meo nos últimos anos. E antes disso na Vodafone.
E quantas vezes fiquei sem serviço sem apoio algum: "o seu problema está identificado e estamos a trabalhar nisso" era a justificação...
E como alguns mencionam aqui, era cliente pagante (e bem caro) e não tinha escolhas possíveis.
Sim, a Digi tem muito a melhorar, mas não está para já longe daquilo a que estou habituado dos outros operadores. Se tivesse arrancado perfeita, seria caso inédito no planeta.
Não tenho um ponto de venda da diji na minha cidade, já mandei mails para tudo o que rã linhas de apoio mas ninguém me respondeNão consegues ir a um ponto de venda da Digi?
Ou tentar o chat da Digi ou ligar para lá.
O melhor será ir ao posto de CTT mais próximo e tentar ver por onde anda a carta com o cartão.Não tenho um ponto de venda da diji na minha cidade, já mandei mails para tudo o que rã linhas de apoio mas ninguém me responde
Diz-me qual o operador que tem os seus serviços a chegar a todos os lados.É verdade que as outras marcas fazem preços muito caros, mas a Digi também fez muito barato...
Acham mesmo que os preços na Fibra a 10€, não são para atrair os poucos clientes que conseguem pois só chegam a 15% de Portugal
Acham mesmo que no móvel são por volta desses €€, aliás é gratuito até ao final do ano só porque sim, é por não terem a cobertura a 100% e tem menos velocidade
Eu não estou a criticar o serviço, muito pelo contrário eu já vi aí testes e zonas que a Digi é muito boa, melhores que as outras 3, e o serviço de Fibra com velocidades simétricas estão excelentes, também sei que a Digi até nos outros mercados fazem preços mais baratos que as outras marcas.... mas sinto que cá em Portugal iam fazer iguais os de Espanha, só baixaram mais os preços nesta fase inicial por esses "problemas" de estarem a construir uma infraestruturado zero e não estar a 100%.... Quando digo "incompleto" é por não chegar a todas as zonas e clientes.... Mas vá quem sou eu para criticar que ainda não consegui testar nada