DIGI - Tópico Geral

É verdade que as outras marcas fazem preços muito caros, mas a Digi também fez muito barato...
Acham mesmo que os preços na Fibra a 10€, não são para atrair os poucos clientes que conseguem pois só chegam a 15% de Portugal
Acham mesmo que no móvel são por volta desses €€, aliás é gratuito até ao final do ano só porque sim, é por não terem a cobertura a 100% e tem menos velocidade

Eu não estou a criticar o serviço, muito pelo contrário eu já vi aí testes e zonas que a Digi é muito boa, melhores que as outras 3, e o serviço de Fibra com velocidades simétricas estão excelentes, também sei que a Digi até nos outros mercados fazem preços mais baratos que as outras marcas.... mas sinto que cá em Portugal iam fazer iguais os de Espanha, só baixaram mais os preços nesta fase inicial por esses "problemas" de estarem a construir uma infraestruturado zero e não estar a 100%.... Quando digo "incompleto" é por não chegar a todas as zonas e clientes.... Mas vá quem sou eu para criticar que ainda não consegui testar nada
Diz-me qual o operador que tem os seus serviços a chegar a todos os lados.

p18ru3fhuj0e1.jpg

2uemvhkhuj0e1.jpg

Panfletos da Digi a circular
Só falta anúncios na TV.

Ligaram-me da DIGI, eu tinha rejeitado a instalação que ia ser nesta 2ª feira por ainda ter MEO, o técnico apareceu apesar de eu ter falado por sms com eles para não virem e pedir outra data, ele era super simpático e lá foi para outras paragens. Agora já tenho oficialmente agendada para 2 de Dezembro às 8:00
O prazo de envio para os cartões é que continua a ir para a frente.

Têm visto os Tiktoks do Espanhol a dizer que a Digi vai ser obrigada a mudar os preços para estarem igual ao cartel? Juro que não entendo, ou ele deve fazer parte do cartel.

O objetivo do Tik Tok é views, não é a verdade, e nessa rede a mentira é o dia dia. Aconselho toda a gente a desintalar o tik tok.

O melhor será ir ao posto de CTT mais próximo e tentar ver por onde anda a carta com o cartão.
Infelizmente o apoio da Digi não está a dar resposta adequada.
já tinha ido aos CTT na sexta feira onde me disseram para eu fazer uma reclamação e que os CTT não têm nada haver com os CTT Expresso pois são funcionários de outras empresas, deram me uma folha com a suposta localização que o funcionário entregou (basicamente ele não quis descer a minha rua) marcou como entregue na caixa de correio sendo que nesso local só existem lojas

já tinha ido aos CTT na sexta feira onde me disseram para eu fazer uma reclamação e que os CTT não têm nada haver com os CTT Expresso pois são funcionários de outras empresas, deram me uma folha com a suposta localização que o funcionário entregou (basicamente ele não quis descer a minha rua) marcou como entregue na caixa de correio sendo que nesso local só existem lojas
Lamento a situação. Espero que se resolva rapidamente.

Então sou eu que sou um azarado e em todas as outras apanhei disso...
Boas.

Já tive "esperas" longas noutros operadores, mas nenhuma de uma hora sequer.

Na Digi o meu record actual está em 2 horas e dez minutos até ser atendido.

Também já tive esperas de 15/20 minutos, mas de há uns anos para cá é sempre rápido (5minutos se tanto).
Agora mais de uma hora a ouvir música nunca me tinha acontecido

Atenção, isso é "problema" do telefone. Nos Pixel (tenho um) tal como nos Samsung e outras marcas só vais ter 5, VoLTE e VoWIFI depois de haver um processo de certificação da rede e o suporte ser ativado via OTA, eu diria pela experiência do que foi a ativação do 5G nas outras 3 operadoras que antes de 2025 não deves contar com isso.

Mas isso é uma característica do teu telefone, não tem directamente a ver com a rede.
Não me parece problema do equipamento,eu tenho 1 pixel 8a e com o cartão digi "normal" tenho LTE,troco para o de testes e tenho 5G!

Bem, continuo num loop sem conseguir testar a rede da Digi.
Pedi 2 cartões no Marshopping no dia 3 de Novembro, disseram que demorava 72h a activar. Até ao dia de hoje nenhum deles sequer apanha rede.
Pedi no entanto outro cartão no dia 5 de Novembro pelo site. Chegou no dia 11 as 12h. Este já apanha rede mas não faz nem recebe chamadas e não tem dados. Não recebeu ainda nenhuma SMS de ativação.
Liguei para lá no dia 9 de Novembro e disseram-me que realmente os cartões não estavam ativados e que iam fazer uma pedido interno para o departamento para ativar, até agora nada.

Ser early adopter tem destas coisas, quem não está habituado ou não tem capacidade/paciência para lidar com a situação têm bom remédio, deixem-se estar quietos, continuem com a vossa operadora e dêem espaço para quem não vai reclamar que nem um bebé chorão só porque a operadora que começou há uma semana não está a funcionar como as outras que têm décadas de existência. Obrigado

Ser early adopter tem destas coisas, quem não está habituado ou não tem capacidade/paciência para lidar com a situação têm bom remédio, deixem-se estar quietos, continuem com a vossa operadora e dêem espaço para quem não vai reclamar que nem um bebé chorão só porque a operadora que começou há uma semana não está a funcionar como as outras que têm décadas de existência. Obrigado
Andam todos com a "excitação matinal da urina"....

O tuga não sabe lidar com isto... por algum motivo a DIGI tem imensas queixas no portal, de gente que nem sequer está a pagar, imagino quando começarem a pagar...

Ontopic,
Pedi o meu cartão que chegou ontem, após 1h45 de espera finalmente lá me atenderam e confirmaram que o cartão ainda não está ativo, ficou pedida a ativação, agora é mesmo aguardar...

Esquecem se que a Digi foi lançada agora por causa da ANACOM, que queria que a Digi começa se antes de final de Novembro

Por causa da Anacom? A Digi há 3 anos qd concorreu ao leilão, já sabia das datas limites. E é assim para todas as empresas, para evitar que uma empresa adquira bandas e dp não as use. E a Anacom disse claramente que a Digi podia pedir prorrogação do prazo. Simplesmente a Digi não quiz...

Esquecem se que eles devem ter muitos menos profissionais que outras marcas e não conseguem atender todos os telefonemas, nem chegar a todas as reclamações, e não conceguem chegar a todo o lado e ativar os serviços todos em simultâneo

E como é que isto é culpa do cliente? Como é que uma empresa com +20 anos e que já iniciou actividade em 5 países não conseguiu prever isto? Não me digam que não fazem estudos de mercado qd investem 500M€... Um bocado incompetência...
Começaram a fazer portabilidade do seu número que usam diariamente para o desconhecido, agora sofrem porque ficam sem nada
Mais uma vez, é culpa de quem? Do cliente? Não há nada que indique no contrato ou oferta comercial que o serviço não está a funcionar bem. A Digi não devia permitir portabilidades nesta fase. Sabem que o serviço não está em condições (por isso é grátis), e permitem que alguém porte o número e fique incontactável? Muita irresponsabilidade.

Se não queriam pedir prorrogação do prazo (vá-se lá saber pq), podiam ter lançado o serviço mas sem permitirem portabilidade.

Sou tester há 3 meses e li o que assinei, por isso estou ciente das limitações dos serviços de teste. Quem assina agora o contrato de utilização para um cartão "normal" e pede portabilidade, não tem indicação nenhuma que há mta coisa que não funciona.

Resolviam estes problemas (que eles causaram) com pedido de prorrogação do prazo.

Ou pelo menos avisem os possíveis clientes que podem ficar incontactáveis. Descartarem responsabilidades é manhoso.

Dei todos os benefícios da dúvida à Digi durante a fase de testes e "defendio-os" qd mta gente dizia que não podiam lançar o serviço como estava pq sinceramente nunca pensei que o fizessem. Afinal estava errado.

Não vejo qq diferença entre a fase de testes e esta (a não ser permitir portabilidade, infelizmente...)

Back