É verdade que as outras marcas fazem preços muito caros, mas a Digi também fez muito barato...
Acham mesmo que os preços na Fibra a 10€, não são para atrair os poucos clientes que conseguem pois só chegam a 15% de Portugal
Acham mesmo que no móvel são por volta desses €€, aliás é gratuito até ao final do ano só porque sim, é por não terem a cobertura a 100% e tem menos velocidade
Eu não estou a criticar o serviço, muito pelo contrário eu já vi aí testes e zonas que a Digi é muito boa, melhores que as outras 3, e o serviço de Fibra com velocidades simétricas estão excelentes, também sei que a Digi até nos outros mercados fazem preços mais baratos que as outras marcas.... mas sinto que cá em Portugal iam fazer iguais os de Espanha, só baixaram mais os preços nesta fase inicial por esses "problemas" de estarem a construir uma infraestruturado zero e não estar a 100%.... Quando digo "incompleto" é por não chegar a todas as zonas e clientes.... Mas vá quem sou eu para criticar que ainda não consegui testar nada