Fica aqui a meu feedback:
2 números, 1 com portabilidade.
Dia 7 (quinta) fui ao stand, disseram que demoram 3 dias úteis a ter os números activados.
Dia 11 (segunda) pedido de portabilidade recebido por parte da minha operadora (NOWO) que enviou sms e emails a confirmar a recessão da portabilidade e a avisar que no próximo dia útil será feita a portabilidade.
Dia 12 (terça) numero sem portabilidade é ativado de manhã. Às 12h fico sem serviço da NOWO. Às 12h15 numero com portabilidade fica ativo.
A Digi cumpriu os 3 dias úteis que me disseram no stand e a portabilidade ocorreu sem nenhum problema.
Comentário: malta que está aqui a dizer que teve os números cortados do nada e que não teve os serviços assegurados pela Digi, que pondere o facto de no caso da NOWO (pertence à digi) eles fizeram questão de enviar 1 sms e 2 emails de aviso que se estava a processar o pedido de portabilidade. Ficar sem o numero sem aviso prévio parece chico-espertice das operadoras cartelizadas. A portabilidade não é um serviço automático e depende da comunicação entre operadoras que podem não estar a cooperar com a Digi.