DIGI - Tópico Geral

ja recebeste a sms que o cartão está ativo?
tenta um reboot e caso tenhas possibilidade inverte o local do sim DIGI/MEO
para tentar despistar do teu lado..
Tenho usado este cartão na ultima semana.
Vou tentar, mas o problema não deverá estar no terminal, pois ouço uma mensagem de voz a indicar que o numero não está atribuído.
O problema também pode estar neste numero DIGI.
 
se não tinham de começar já, porque é que começaram ainda com alguns problemas???

Irresponsabilidade. Mesmo sabendo que havia problemas e que podiam prejudicar quem pedisse portabilidade, acharam que o psl ia comer e calar pq era grátis. Em mts casos é isso que acontece (comem e calam), mas não deviam ser tão irresponsáveis com algo que hj é essencial para 90% da população (serviços móveis em condições)

Numa coisa acertaram: os preços são tão baixos que muita gente não liga à falta de qualidade do serviço nesta fase. Ainda ninguém está a experimentar o serviço final e já há "clubismos" e "cavaleiros andantes" da Digi. Enfim...

Torço muito para que a Digi tenha sucesso e estou a preparar-me para mudar fixo e móvel em janeiro. Mas não me digam que está em condições ou que tenho de desculpar pq é barato ou grátis ou "teste"...
 
Quero fazer portabilidade para a digi do meu moche que ainda tem fidelidade até 2025. Devo pedir cancelamento primeiro à Meo ou basta pedir no site com o cvp? Qual será a melhor forma para evitar ficar sem serviço durante alguns dias? Obrigado desde já por qualquer resposta
 
Quero fazer portabilidade para a digi do meu moche que ainda tem fidelidade até 2025. Devo pedir cancelamento primeiro à Meo ou basta pedir no site com o cvp? Qual será a melhor forma para evitar ficar sem serviço durante alguns dias? Obrigado desde já por qualquer resposta
A fidelidade vai ser paga pelo cliente, porque ao fim ao cabo não conclui o contrato com a MEO, é preferível manifestar que pretende pagar o que falta, e nesse momento pedir a portabilidade para a Digi
 
Fica aqui a meu feedback:

2 números, 1 com portabilidade.
Dia 7 (quinta) fui ao stand, disseram que demoram 3 dias úteis a ter os números activados.
Dia 11 (segunda) pedido de portabilidade recebido por parte da minha operadora (NOWO) que enviou sms e emails a confirmar a recessão da portabilidade e a avisar que no próximo dia útil será feita a portabilidade.
Dia 12 (terça) numero sem portabilidade é ativado de manhã. Às 12h fico sem serviço da NOWO. Às 12h15 numero com portabilidade fica ativo.

A Digi cumpriu os 3 dias úteis que me disseram no stand e a portabilidade ocorreu sem nenhum problema.

Comentário: malta que está aqui a dizer que teve os números cortados do nada e que não teve os serviços assegurados pela Digi, que pondere o facto de no caso da NOWO (pertence à digi) eles fizeram questão de enviar 1 sms e 2 emails de aviso que se estava a processar o pedido de portabilidade. Ficar sem o numero sem aviso prévio parece chico-espertice das operadoras cartelizadas. A portabilidade não é um serviço automático e depende da comunicação entre operadoras que podem não estar a cooperar com a Digi.
A MEO fez questão de dizer que não tem canal de comunicação com a DIGI. É evidente que os 3 tubarões estão a fazer de tudo para dificultar toda a operação da DIGI. Isto já começou no terreno desde o primeiro dia em que a DIGI começou a montar a rede de fibra
 
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