speed_test
Membro
Mas tens cartão de tester? É que eu não sou tester e funcionou perfeitamente.sim, mesmo problema e mais alguns
Mas tens cartão de tester? É que eu não sou tester e funcionou perfeitamente.sim, mesmo problema e mais alguns
A mim demorou 3 dias depois de receber o cartão para receber o SMS de ativação.Ainda estou sem SMS, é normal?
Tenho número já portado.Liguei para o suporte técnico a reportar que não consigo ligar para o SNS 24 e agora já consigo. Vejam se já conseguem.
Nem tudo é mau , no trabalho tenho 4G , com a Vodafone 3G , não deixa de ser vergonhoso tendo em conta que é uma zona industrial .O PIN do cartão vem desativado por defeito.
Eu estou bastante tranquilo. Estive dois ou três dias sem o meu comunicações porque não recebi os cartões a tempo e não stressei.Estão a reparar muitas coisas
Dúvidas que algum dos operadores tinha a mesma capacidade de resposta
Seja qualquer deles, todos já tiveram stress, seja de canais, internet ou telecomunicações
Um amigo meu, de Loulé, t ambém só tem rede LTE, com as mesmas velociddaes que tu. Ele possui Iphone. A velociddae máxima em LTE é 100.Estou em Lagos, Algarve e recebi ontem o SIM de teste e o SMS de ativação agora às 15h00.
O SIM DIGI está como SIM 2, mantive o meu SIM NOWO como SIM 1.
O sinal de rede móvel DIGI está no máximo, faz chamadas mas em termos de dados apenas mostra LTE, com Download entre 22 e 32 Mbps e Upload entre 5 e 8 Mbps.
Quando faço o speed test o cartão aparece como MEO.
Com o SIM da NOWO tenho 5G.
Uma pergunta: haverá alguma coisa que eu tenha configurado mal?
Se os telefones foram Samsung, e pelos vistos alguns modelos Pixel, ainda não conseguem aceder à rede 5GEstou em Lagos, Algarve e recebi ontem o SIM de teste e o SMS de ativação agora às 15h00.
O sinal de rede móvel DIGI está no máximo, faz chamadas mas em termos de dados apenas mostra LTE, com Download entre 22 e 32 Mbps e Upload entre 5 e 8 Mbps.
configura APNEstou em Lagos, Algarve e recebi ontem o SIM de teste e o SMS de ativação agora às 15h00.
mete em 4g e configura APNComigo acontece uma coisa caricata, não tenho net nem consigo fazer chamadas.
Mas consigo receber chamadas...![]()
mete em 4g e configura APN
que problemas?O que me preocupa é o facto de, mais de uma semana depois do lancamento, nenhum dos problemas detetados na rede, foi resolvido.
Então não estão? Devem estar a celebrar a perda de 25, 30 mil clientes só na primeira semanaE o que se esperava!
A DIGI está a fazer o que o TRIO deseja!
Imagino as risadas dos BOSS da MEO, NOS e VODA, perante a impreparação da DIGI...
Amigo, tem que ser muito mais de 100K. A primeira gama já esgotou (9233*). No dia 8 de novembro foi criada uma nova (9282*)Então não estão? Devem estar a celebrar a perda de 25, 30 mil clientes só na primeira semana![]()