DIGI - Tópico Geral

Por acaso tive hoje um colega que veio perguntar porque não tinha NET em chamada , o volte estava ligado mas a chamada passava a 2g , ele diz que só estes dias.
Estamos a falar de uma falha da Vodafone.
Todos teem falhas.
Na até a data a mim está ok

Estão a reparar muitas coisas
Dúvidas que algum dos operadores tinha a mesma capacidade de resposta
Seja qualquer deles, todos já tiveram stress, seja de canais, internet ou telecomunicações
Eu estou bastante tranquilo. Estive dois ou três dias sem o meu comunicações porque não recebi os cartões a tempo e não stressei.

Tenho um Samsung S20 FE e estou em Lagos, Algarve.

Recebi ontem o SIM de teste e o SMS de ativação agora às 15h00.

O SIM DIGI está como SIM 2, mantive o meu SIM NOWO como SIM 1, embora tenha configurado o SIM 2 (DIGI) para 5G.

O sinal de rede móvel DIGI está no máximo, faz chamadas mas em termos de dados apenas mostra LTE, com Download entre 22 e 32 Mbps e Upload entre 5 e 8 Mbps.

Quando faço o speed test, o cartão aparece como MEO.

Com o SIM da NOWO costumo ter 5G.

Uma pergunta: haverá alguma coisa que eu tenha configurado mal?

Última edição:
Estou em Lagos, Algarve e recebi ontem o SIM de teste e o SMS de ativação agora às 15h00.

O SIM DIGI está como SIM 2, mantive o meu SIM NOWO como SIM 1.

O sinal de rede móvel DIGI está no máximo, faz chamadas mas em termos de dados apenas mostra LTE, com Download entre 22 e 32 Mbps e Upload entre 5 e 8 Mbps.

Quando faço o speed test o cartão aparece como MEO.

Com o SIM da NOWO tenho 5G.

Um amigo meu, de Loulé, t ambém só tem rede LTE, com as mesmas velociddaes que tu. Ele possui Iphone. A velociddae máxima em LTE é 100.
Relativamente à qualidade das chamadas de voz, são percetíveis, mas a qualidade do som é inferior a MEO:

Última edição:
Estou em Lagos, Algarve e recebi ontem o SIM de teste e o SMS de ativação agora às 15h00.

Se os telefones foram Samsung, e pelos vistos alguns modelos Pixel, ainda não conseguem aceder à rede 5G

configura APN
se és samsung só dá 4g

Comigo acontece uma coisa caricata, não tenho net nem consigo fazer chamadas.

Mas consigo receber chamadas... :boredo:
mete em 4g e configura APN

Back