DIGI - Tópico Geral

Boa tarde,

Ontem de manhã recebi em casa um cartão da DIGI, tendo-o colocado num iPhone SE 2020 que tinha cá em casa para testar ao final do dia. O telefone apanhou rede desde o primeiro momento mas, mesmo seguindo o tutorial disponível no site da DIGI para a configuração do APN, não consigo fazer nem receber chamadas, enviar nem receber sms e ter dados móveis.

Estou neste momento a ligar para o apoio ao clinet ma sjá vou em quase 1h de espera sem sucesso.

Alguma dica? Já reiniciei várias vezes o iPhone, já liguei e desliguei o Volte, etc mas até agora sem sucesso.

Obrigado a todos.

IMG-1633.jpg

Boa tarde.
Preciso de uma ajuda caso alguém me possa ajudar.
O meu cartão chegou segunda. Ativou hoje.
Mas estou com um problema que não consigo resolver.
Estou constantemente a receber um pop up a cada minuto a dizer "your sent you a message".

Independente de eu aceitar ou recusar. Ele volta a aparecer. Já tentei de tudo. Configurei a apn. Deixei sem. Mas aparece sempre.

Tenho um iPhone 16 Pro.

Alguém que tenha iPhone que passou pelo mesmo sabe o que pode ser ou o meu cartão está com problemas?

Obrigado.

Boa tarde,

Ontem de manhã recebi em casa um cartão da DIGI, tendo-o colocado num iPhone SE 2020 que tinha cá em casa para testar ao final do dia. O telefone apanhou rede desde o primeiro momento mas, mesmo seguindo o tutorial disponível no site da DIGI para a configuração do APN, não consigo fazer nem receber chamadas, enviar nem receber sms e ter dados móveis.

Estou neste momento a ligar para o apoio ao clinet ma sjá vou em quase 1h de espera sem sucesso.

Alguma dica? Já reiniciei várias vezes o iPhone, já liguei e desliguei o Volte, etc mas até agora sem sucesso.

Obrigado a todos.
volta a fazer o APN e faz reinicar

IMG-1633.jpg

Boa tarde.
Preciso de uma ajuda caso alguém me possa ajudar.
O meu cartão chegou segunda. Ativou hoje.
Mas estou com um problema que não consigo resolver.
Estou constantemente a receber um pop up a cada minuto a dizer "your sent you a message".

Independente de eu aceitar ou recusar. Ele volta a aparecer. Já tentei de tudo. Configurei a apn. Deixei sem. Mas aparece sempre.

Tenho um iPhone 16 Pro.

Alguém que tenha iPhone que passou pelo mesmo sabe o que pode ser ou o meu cartão está com problemas?

Obrigado.
Boas, eu tenho o 16Pro Max e aconteceu me o mesmo. Mas só nos primeiros dias enquanto estavam a ser ativadas as definições. Depois nunca mais fez.

Irresponsabilidade. Mesmo sabendo que havia problemas e que podiam prejudicar quem pedisse portabilidade, acharam que o psl ia comer e calar pq era grátis. Em mts casos é isso que acontece (comem e calam), mas não deviam ser tão irresponsáveis com algo que hj é essencial para 90% da população (serviços móveis em condições)

Numa coisa acertaram: os preços são tão baixos que muita gente não liga à falta de qualidade do serviço nesta fase. Ainda ninguém está a experimentar o serviço final e já há "clubismos" e "cavaleiros andantes" da Digi. Enfim...

Torço muito para que a Digi tenha sucesso e estou a preparar-me para mudar fixo e móvel em janeiro. Mas não me digam que está em condições ou que tenho de desculpar pq é barato ou grátis ou "teste"...
Concordo a 200%
Mas diria que no início do próximo ano os ânimos n estejam mais calmos e tudo esteja melhor

Back