Sempre que aparecia carregava em aceitar, depois foi deixando de fazer. Durou aí uma hora até não aparecer mais.Mas como é que conseguiste usar nesse meio tempo? Porque a mensagem aparece a cada 5 minutos...
Demorou quanto tempo?
Sempre que aparecia carregava em aceitar, depois foi deixando de fazer. Durou aí uma hora até não aparecer mais.Mas como é que conseguiste usar nesse meio tempo? Porque a mensagem aparece a cada 5 minutos...
Demorou quanto tempo?
A escolha de rede deve ficar em modo automático, e é aguardar pela activação do cartão.No site já diz que posso usar o cartão mas ainda não recebi nenhuma SMS. Apenas consigo-me conectar a rede 2G, sendo que a outra ainda dá erro quando tento forçar.
Uma hora da mensagem a aparecer?Sempre que aparecia carregava em aceitar, depois foi deixando de fazer. Durou aí uma hora até não aparecer mais.
Pelos diversos relatos, mesmo quem tem estado a receber instalações de fibra comercial vai ter troca de equipamentos em Janeiro.Hoje mais um contacto com o call center.
Penso que, finalmente, consegui ajustar as cenas do meu pedido.
A senhora garantiu-me que os aparelhos da internet, como disse ela, serão trocados para quem era tester.
É aguardar para ver.
A meu ver os problemas mais graves são mesmo as falhas que têm existido com portabilidades e o tempo de activação de cartões. A activação para alguns é de minutos ou poucas horas enquanto para outros será dias ou até uma semana, pelos relatos feitos.
Também me parece (pode ser impressão minha) que os cartões de teste estão a activar mais rápido que os outros.
Isso da rede no máximo no meu entender aparece em todo o lado enquanto o cartão não estiver completamente ativo. Estou há dois dias à espera da ativação de um cartão de teste que pedi é reparei quando saio de casa para ir a qualquer lugar, aqui a rede aparece sempre no máximo. Mas isso deve acontecer mesmo porque o cartão não está ativo. Depois de o cartão estar ativo as barras de rede devem oscilarObrigado pela dica. Tentei e continua sem ter dados, a não fazer/receber chamadas e a não enviar/receber mensagens. O mais estarnho é que etsou na Maia e tenho a rede no máximo.
Acho que é porque estamos apenas conectado a rede 2G sem acesso a outra rede. A rede 2G tem mais cobertura.Isso da rede no máximo no meu entender aparece em todo o lado enquanto o cartão não estiver completamente ativo. Estou há dois dias à espera da ativação de um cartão de teste que pedi é reparei quando saio de casa para ir a qualquer lugar, aqui a rede aparece sempre no máximo. Mas isso deve acontecer mesmo porque o cartão não está ativo. Depois de o cartão estar ativo as barras de rede devem oscilar
Também já fiz isso há dois dias e só hoje ao fim de duas horas atenderam a chamada, disseram que vão pedir ativação e tenho que esperar mais umas horas ou até amanhã, resumindo, depois de receberes o cartão tens que esperar pelo menos até 3 dias...há pessoas aqui com sorte ao fim de umas horas ficaram com o cartão ativo.Boa tarde,
Ontem de manhã recebi em casa um cartão da DIGI, tendo-o colocado num iPhone SE 2020 que tinha cá em casa para testar ao final do dia. O telefone apanhou rede desde o primeiro momento mas, mesmo seguindo o tutorial disponível no site da DIGI para a configuração do APN, não consigo fazer nem receber chamadas, enviar nem receber sms e ter dados móveis.
Estou neste momento a ligar para o apoio ao clinet ma sjá vou em quase 1h de espera sem sucesso.
Alguma dica? Já reiniciei várias vezes o iPhone, já liguei e desliguei o Volte, etc mas até agora sem sucesso.
Obrigado a todos.
Eu pela mesma razão e data identica, liguei para la hoje de manhã, atenderam após 1h55, para me dizerem que o cartão não estava ativo e fizeram um report aos serviços técnicos...Boa tarde,
Ontem de manhã recebi em casa um cartão da DIGI, tendo-o colocado num iPhone SE 2020 que tinha cá em casa para testar ao final do dia. O telefone apanhou rede desde o primeiro momento mas, mesmo seguindo o tutorial disponível no site da DIGI para a configuração do APN, não consigo fazer nem receber chamadas, enviar nem receber sms e ter dados móveis.
Estou neste momento a ligar para o apoio ao clinet ma sjá vou em quase 1h de espera sem sucesso.
Alguma dica? Já reiniciei várias vezes o iPhone, já liguei e desliguei o Volte, etc mas até agora sem sucesso.
Obrigado a todos.
Já recebeste o SMS de ativação? Pode demorar até 3 dias úteis após receberes o SIM.Boa tarde,
Obrigado a todos.
Pois provavelmente...antes não fosse isso. Era sinal que a cobertura estava no máximoAcho que é porque estamos apenas conectado a rede 2G sem acesso a outra rede. A rede 2G tem mais cobertura.
O nome em que foi feito o contrato coincide com o proprietário desse número que deu erro na portabilidade? Se não coincidir, há muitos pedidos que estão a ser rejeitados por isso.Boa tarde,
https://ibb.co/wpTK6MT
Já vos aconteceu?
A portabilidade que falhou foi de dois números vindos da NOWO. Relativamente ao número ativado é um número novo.
E presumo que as demoras nas activações dos cartões, tem também a ver com as localidades ou moradas digo eu...A escolha de rede deve ficar em modo automático, e é aguardar pela activação do cartão.
A mensagem de que "já pode usar o cartão" significa apenas que a conta está activa. O cartão precisa de algum tempo para se registar e depois os serviços serem activados pelo sistema