danyy
Power Member
Bem se eles estão em outros paises , é facil será so traduzirem a appEm 3 anos os programadores não tiveram tempo para uma app???

Bem se eles estão em outros paises , é facil será so traduzirem a appEm 3 anos os programadores não tiveram tempo para uma app???
Em teoria não são cartões de testes, na prática toda a gente vê que a rede não está pronta para fase comercial.
Se o macaco Gervásio consegue separar a reciclagem, qualquer humano com mais de 2 neurónios sabe seguir as instruções fornecidas pela DIGI para configurar uma APN
Todos os sexagenários que conheço são pessoas cautelosas e com experiência de vida, não se iam meter a trocar de operadora sem passarem pelo menos 6 meses do início da fase comercial.
Se algum desavisado cheio de tesão lhes encomendou um cartão, não faz mais que a sua obrigação em configurar-lhes a apn
Traduzindo: Não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe.
Onde vês/lês essas coisas?Na semana 60 técnicos de Espanhas e 80 da Romênia reforçaram as equipas já existentes em Portugal
RoméniaNa semana 60 técnicos de Espanhas e 80 da Romênia reforçaram as equipas já existentes em Portugal
NO Algarve, não se vê pessoal da DIGI. Muita Fibra passada e PDOs instalados em bastantes zonas, mas parece que, excetuando algumas caixinhas em Faro, não estão ativados.Roménia
Mais uma prova de que a Digi não fez um estudo de mercado como deve ser... se vinha ser agressiva com os preços devia estar melhor preparada. Acho que mesmo sem estudo era fácil chegar a essa conclusão... bastava ver os preços que estavam nos sites das 3 "grandes" no mínimo 20 ou mais euros no telemóvel e acima dos 30 no fixo e eles vêm com 4, 5, 6 euros no móvel e 22 no fixo... o que esperavam. Mas ainda pior é a rede ainda não estar devidamente preparada, ou não terem gente suficiente no apoio ou uma simples app depois de 3 anos!!Na semana 60 técnicos de Espanhas e 80 da Romênia reforçaram as equipas já existentes em Portugal
Falta de mão de obra.NO Algarve, não se vê pessoal da DIGI. Muita Fibra passada e PDOs instalados em bastantes zonas, mas parece que, excetuando algumas caixinhas em Faro, não estão ativados.
Algarve está esquecido!
Não está, mas sim falta técnicos para fazer instalaçãoNO Algarve, não se vê pessoal da DIGI. Muita Fibra passada e PDOs instalados em bastantes zonas, mas parece que, excetuando algumas caixinhas em Faro, não estão ativados.
Algarve está esquecido!
Como passo pouquissimo tempo em casa, faço hotspot do Iphone, para ver séries e filmes na box da xiaomi sem problemas. Canais TV não dou uso, e sim tenho TDT.Tem funcionado bem? Usas a WOO num router? E TV como fazes? Tens TDT?
Sim, é.Boas, será este um PDO Digi?
![]()
Sera que podes desvendar a tua zona ?Acabo de falar com técnicos que andam em cima do prédio aqui já minha zona há 5 dias, partilharam que vão colocar antenas da Digi para reforço de rede....
Questionei se iam tb colocar fibra, por estas zonas e não são eles.... força Digi
A Digi é a Carris Metropolitana dos ISPs.A DIGI precisa de mais tempo , acho que os preços estão de acordo com o serviço que prestam , fibra praticamente não existe , móvel medíocre sem fiabilidade . Ainda têm uns bons meses pela frente até oferecer algo fiável .
Um ano é um bom prognóstico, diria em móvel e fibra 2 aninhos .A Digi é a Carris Metropolitana dos ISPs.
Dois anos de hype mais um ano a endireitar o serviço...
O serviço móvel é viável para a maioria do povo, se me falas no mais exigente alguns fingem mais de exigentes e querem algo que nem precisam. É testar a rede em casa e trabalho/escola, onde será usada 80/90% do tempo.A DIGI precisa de mais tempo , acho que os preços estão de acordo com o serviço que prestam , fibra praticamente não existe , móvel medíocre sem fiabilidade . Ainda têm uns bons meses pela frente até oferecer algo fiável .
Provavelmente não precisas de algo fiável para o teu trabalho . Mas sim dá para quem está reformado e com saúde .O serviço móvel é viável para a maioria do povo, se me falas no mais exigente alguns fingem mais de exigentes e querem algo que nem precisam. É testar a rede em casa e trabalho/escola, onde será usada 80/90% do tempo.
A nível de velocidades mais tardar daqui a um mês vai aumentar graças aos espectro da Nowo. A cobertura continua a ser aumentada com novas antenas.
Curiosidade conseguiram em 3 anos colocar o dobro das Antenas (4/5G) que a Meo colocou de 5G. E daqui por um ano devemos estar a falar de mais antenas 5G que a Meo.
Cobertura indoor tem sido aumentada.
Quanto à rede Fibra, tem já bastantes casas passadas e não ativaram, eles estão confortáveis com as adesões que estão a ter, e a nível de trabalho.
Se baixarem adesões vão abrindo zonas.
Que interessa disponibilizar 2Milhões de casas, se depois não têm quem instale, não conseguem gerir capacidade, etc.
Querem em 3 anos o que os outros andam a fazer à 20 anos.