DIGI - Tópico Geral

Acabo de falar com técnicos que andam em cima do prédio aqui já minha zona há 5 dias, partilharam que vão colocar antenas da Digi para reforço de rede....
Questionei se iam tb colocar fibra, por estas zonas e não são eles.... força Digi

Em teoria não são cartões de testes, na prática toda a gente vê que a rede não está pronta para fase comercial.

Se o macaco Gervásio consegue separar a reciclagem, qualquer humano com mais de 2 neurónios sabe seguir as instruções fornecidas pela DIGI para configurar uma APN

Todos os sexagenários que conheço são pessoas cautelosas e com experiência de vida, não se iam meter a trocar de operadora sem passarem pelo menos 6 meses do início da fase comercial.
Se algum desavisado cheio de tesão lhes encomendou um cartão, não faz mais que a sua obrigação em configurar-lhes a apn

Traduzindo: Não sei, não quero saber, e tenho raiva de quem sabe.

A rede não está pronta para fase comercial mas ESTÁ em fase comercial. Vossa sapiência não consegue perceber isso?

As instruções fornecidas pela DIGI no site deles, é isso? Com o código QR que vem na carta? Como se custasse imenso mandar as instruções por escrito.

Os sexagenários são pessoas com experiência de vida, porém também gostam de pagar bem menos. E não foram os poucos os que eu vi nos stands da DIGI em vários shoppings.

A obrigação de configurar a APN é da DIGI, não de "algum desavisado cheio de tesão" ou dos próprios. Tal como as outras operadoras, não raro com serviços medíocres, fazem.

E não é não querer saber - eu simplesmente não tenho de saber o motivo pelo qual não configuram a APN a priori. Os problemas que eles enfrentam são da pura responsabilidade deles. E não são gatinhos voadores que me vão convencer do contrário. Não tenho raiva de quem sabe; com tanta gente com enorme conhecimento e altruísta que me ajudou e ajuda outros neste fórum, jamais seria capaz de pensar ou dizer algo assim.

Enfim, fosse a APN a pior parte do seu serviço. Não deixa de ser uma falha com um determinado público-alvo, assumindo que os idosos são um público-alvo.

Na semana 60 técnicos de Espanhas e 80 da Romênia reforçaram as equipas já existentes em Portugal
Mais uma prova de que a Digi não fez um estudo de mercado como deve ser... se vinha ser agressiva com os preços devia estar melhor preparada. Acho que mesmo sem estudo era fácil chegar a essa conclusão... bastava ver os preços que estavam nos sites das 3 "grandes" no mínimo 20 ou mais euros no telemóvel e acima dos 30 no fixo e eles vêm com 4, 5, 6 euros no móvel e 22 no fixo... o que esperavam. Mas ainda pior é a rede ainda não estar devidamente preparada, ou não terem gente suficiente no apoio ou uma simples app depois de 3 anos!!

Terminou hoje a minha fase de testes com a Digi, totalizei mais de 30 dias, fiz várias viagens de carro e a pé, várias zonas de Coimbra, duas viagens ao estádio da luz e uma a Castelo Branco, a máxima velocidade que consegui foi 60MB / 4MB ou seja 14/15x menos que na minha atual operadora movel.

Centenas de chamadas que não foram possiveis de realizar ou receber, dia 29/11 não consegui receber uma unica chamada dando sempre telemovel desligado, os Tokens de aplicações bancárias chegaram a demorar vários minutos e outros nunca consegui utilizar, a minha IPTV apenas funciona na Rede Digi se usar VPN, sendo que apenas pela Rede Digi tenho cortes e paragens na IPTV, em todas as outras nunca tal me ocorreu.

Para finalizar, contactei a minha atual operadora movel e negociei o Ilimitado, prefiro pagar mais 10€ e ser bem servido, neste momento a Digi não é comparavel a nenhuma das atuais operadoras, qualidade vergonhosa de rede movel e erros que a empresa devia ter garantido que estavam ultrapassados quando lançaram a oferta comercial, na minha segunda ida ao Estádio da Luz tive mais de 3h sem qualquer rede, situação essa que nunca poeria tolerar caso estivesse a pagar pelo serviço, até para fazer uma simples atualizção do iPhone levou HORAS, repito, HORAS, quando normalmente nem 10 minutos leva.

Para quem for de Coimbra não recomendo o serviço a ninguém, fui daqueles que criou muitas expectativas quando a Digi entrou mas rapidamente percebi que esta operadora não é para mim, em 31 anos nunca tive um serviço tão problematico como o movel da Digi, o Apoio a cliente é inexistente, em 3 vezes que tentei ligar 2 não atenderam e a outra demorou 56 minutos, todas as perguntas que coloquei ao assistente (Simples ou mais complicadas) foram respondidas sem qualquer confianca, em certos pontos da chamada nem queria acreditar que estava a falar com um operador da Digi.

Boa sorte a todos, vão precisar.

Boas, será este um PDO Digi?
digi.jpg

A DIGI precisa de mais tempo , acho que os preços estão de acordo com o serviço que prestam , fibra praticamente não existe , móvel medíocre sem fiabilidade . Ainda têm uns bons meses pela frente até oferecer algo fiável .

Acabo de falar com técnicos que andam em cima do prédio aqui já minha zona há 5 dias, partilharam que vão colocar antenas da Digi para reforço de rede....
Questionei se iam tb colocar fibra, por estas zonas e não são eles.... força Digi
Sera que podes desvendar a tua zona ?

Última edição:
A DIGI precisa de mais tempo , acho que os preços estão de acordo com o serviço que prestam , fibra praticamente não existe , móvel medíocre sem fiabilidade . Ainda têm uns bons meses pela frente até oferecer algo fiável .
A Digi é a Carris Metropolitana dos ISPs.
Dois anos de hype mais um ano a endireitar o serviço...

O serviço móvel é viável para a maioria do povo, se me falas no mais exigente alguns fingem mais de exigentes e querem algo que nem precisam. É testar a rede em casa e trabalho/escola, onde será usada 80/90% do tempo.
A nível de velocidades mais tardar daqui a um mês vai aumentar graças aos espectro da Nowo. A cobertura continua a ser aumentada com novas antenas.
Curiosidade conseguiram em 3 anos colocar o dobro das Antenas (4/5G) que a Meo colocou de 5G. E daqui por um ano devemos estar a falar de mais antenas 5G que a Meo.
Cobertura indoor tem sido aumentada.

Quanto à rede Fibra, tem já bastantes casas passadas e não ativaram, eles estão confortáveis com as adesões que estão a ter, e a nível de trabalho.
Se baixarem adesões vão abrindo zonas.
Que interessa disponibilizar 2Milhões de casas, se depois não têm quem instale, não conseguem gerir capacidade, etc.

Querem em 3 anos o que os outros andam a fazer à 20 anos.

O serviço móvel é viável para a maioria do povo, se me falas no mais exigente alguns fingem mais de exigentes e querem algo que nem precisam. É testar a rede em casa e trabalho/escola, onde será usada 80/90% do tempo.
A nível de velocidades mais tardar daqui a um mês vai aumentar graças aos espectro da Nowo. A cobertura continua a ser aumentada com novas antenas.
Curiosidade conseguiram em 3 anos colocar o dobro das Antenas (4/5G) que a Meo colocou de 5G. E daqui por um ano devemos estar a falar de mais antenas 5G que a Meo.
Cobertura indoor tem sido aumentada.

Quanto à rede Fibra, tem já bastantes casas passadas e não ativaram, eles estão confortáveis com as adesões que estão a ter, e a nível de trabalho.
Se baixarem adesões vão abrindo zonas.
Que interessa disponibilizar 2Milhões de casas, se depois não têm quem instale, não conseguem gerir capacidade, etc.

Querem em 3 anos o que os outros andam a fazer à 20 anos.
Provavelmente não precisas de algo fiável para o teu trabalho . Mas sim dá para quem está reformado e com saúde .

Back