Terminou hoje a minha fase de testes com a Digi, totalizei mais de 30 dias, fiz várias viagens de carro e a pé, várias zonas de Coimbra, duas viagens ao estádio da luz e uma a Castelo Branco, a máxima velocidade que consegui foi 60MB / 4MB ou seja 14/15x menos que na minha atual operadora movel.
Centenas de chamadas que não foram possiveis de realizar ou receber, dia 29/11 não consegui receber uma unica chamada dando sempre telemovel desligado, os Tokens de aplicações bancárias chegaram a demorar vários minutos e outros nunca consegui utilizar, a minha IPTV apenas funciona na Rede Digi se usar VPN, sendo que apenas pela Rede Digi tenho cortes e paragens na IPTV, em todas as outras nunca tal me ocorreu.
Para finalizar, contactei a minha atual operadora movel e negociei o Ilimitado, prefiro pagar mais 10€ e ser bem servido, neste momento a Digi não é comparavel a nenhuma das atuais operadoras, qualidade vergonhosa de rede movel e erros que a empresa devia ter garantido que estavam ultrapassados quando lançaram a oferta comercial, na minha segunda ida ao Estádio da Luz tive mais de 3h sem qualquer rede, situação essa que nunca poeria tolerar caso estivesse a pagar pelo serviço, até para fazer uma simples atualizção do iPhone levou HORAS, repito, HORAS, quando normalmente nem 10 minutos leva.
Para quem for de Coimbra não recomendo o serviço a ninguém, fui daqueles que criou muitas expectativas quando a Digi entrou mas rapidamente percebi que esta operadora não é para mim, em 31 anos nunca tive um serviço tão problematico como o movel da Digi, o Apoio a cliente é inexistente, em 3 vezes que tentei ligar 2 não atenderam e a outra demorou 56 minutos, todas as perguntas que coloquei ao assistente (Simples ou mais complicadas) foram respondidas sem qualquer confianca, em certos pontos da chamada nem queria acreditar que estava a falar com um operador da Digi.
Boa sorte a todos, vão precisar.