Acho que não se pode comparar o inicio das operadoras há 30 anos atrás com operadoras que iniciem atualmente. Há 30 anos atrás estávamos no inicio de uma nova tecnologia e deste serviço, atualmente é uma tecnologia que já tem algumas décadas de existência além de que a própria Digi já tem experiência noutros países. Aceitar que quem se inicia agora como operador de telemoveis pode ter os mesmos problemas como quem iniciou há 30 anos é mais ou menos o mesmo que alguma marca de automóveis a gasolina que apareça agora pode ter os mesmos problemas do que quando o automóvel foi inventado, ou que algum fabricante de aviões que apareça agora pode ter os mesmos problemas dos primeiros aviões. Obviamente que as viagens de barco atuais não têm os mesmos problemas dos tempos dos descobrimentos, ou algum canal de tv que apareça agora já não é a preto e branco como nos primeiros da tv...
Quanto à Tesla estás a falar dos inícios dos carros elétricos por isso é natural que haja problemas assim como os carros autônomos, uma coisa é o inicio de uma tecnologia outra é quando a tecnologia já tem anos de existência (obviamente com a devida evolução).
Quanto à tua ultima referência de pagamento ... ainda bem que não sou pago porque podia correr mal para quem paga-se porque conforme os factos eu tanto elogio como critico e enquanto cliente no movel já passei pelas 3 e ainda sou de duas e no fixo ainda sou da terceira... e uma das que sou no móvel já fiz 3 reclamações, por isso quando é para reclamar reclamo e quando é para elogiar elogio e sou cliente de quem me oferecer a melhor relação qualidade/preço.
Bem, eu não queria alimentar mais este assunto, mas acho que acabam de confirmar o que referi no meu post, e se calhar, não perceberam bem o que quis dizer. Posso dizer que fui pioneiro Optimus, e mais tarde Zon no fixo (se calhar ainda fui TV Cabo, ou mesmo Bragatel, já não me recordo) e posso dizer que também foi de longe "um passeio no parque" e estava longe de ser o "início" do serviço, a Telecel e a TMN já existiam há pelo menos 6 anos, e as "casas mãe" já existiam há mais de uma década, mas isso sou outros quinhentos, não quero entrar por aí e posso perfeitamente aceder que há 30 anos as coisas eram diferentes, eu sei disso, porque eu vivi isso (sim sou o que a malta nova considera de perto de extra cota, apesar de estar na meia idade, na minha opiniãoOk, vamos lá então, registei-me na Digi em Agosto para ser tester, ligaram-me passadas 2 semanas para instalarem o serviço, depois de ter assinado o contrato de tester etc... Instalaram-me a fibra em casa e deram-me os cartões apenas em Novembro, cerca de 2 semanas atrás!! E já nada tem a ver com o ser tester, eu mudei mesmo para a digi, pq para mim o preço era o mais importante, tendo em conta que pagava 90€ na vdf e estou a pagar 40€ na Digi e somos 3 adultos e 2 miudas, todos com tlm.
Não esperava que o serviço estivesse ao nivel de quem esta no mercado há 20 anos, mas tb não esperava que o serviço fosse tão pobre, tão mal organizado, tão amador como é.
Eles têm de evoluir muito, mas muito mesmo para poderem ter um serviço a todos os niveis minimamente aceitável.
Ligar para o call center, é simplesmente desrespeitoso estar 2 horas á espera para falar com um assistente, ter uma box de tv que parece que estou a ver a tv através de uma pelicula de margarina barrada na lente, app arcaica, uma net ligada por cabo cat6 diretamente ao router e ainda assim ter de lidar com buffers estupidos da net em que simplesmente congela tudo, a pagina principal do youtube por exemplo nem sequer carrega a 100%, mesmo não estando a fazer mais nada, estar com apenas 1 aba ligada no browser, no youtube com um video a rodar enquanto jogo um jogo online e começar tudo a travar!
Não é o caso agora, mas imagino se ainda estivesse a trabalhar em casa pelo PC, como seria!!
Em todas as operadoras houve propblemas e tiveram uma fas de adaptação, ok, é válido!
Não é válido é estarem a comercializar serviços que não estão sequer nem ao nivel dos serviços de há 20 anos atrás e esperarem que a adaptação necessária seja á conta dos clientes, prejudicando a vida pessoal e possivelmente profissional com as falhas graves que têm neste momento, nunca tive um serviço tão mau e nunca estive com tantos problemas para me manter contactavel como com a DIGI, para mim é um grande não!
Infelizmente a primeira impressão com que fiquei deles é que são demasiado amadores, completamente despreparados, falta de profissionalismo, principalmente dos técnicos, recebi 5 visitas de técnicos para me instalarem o serviço e sempre que vinham não sabiam que teriam de instalar o PDO, isto no espaço de 3 meses, e só resolveram porque eu disse que já não queria serviços nenhuns, achei uma prestação extremamente ridicula da parte logistica deles!
A nivel do call center, nada contra, mas só falei com brasileiros até agora, talvez 80% dos operadores com quem falei não demonstravam sequer saberem o que estavam a dizer, pelo menos não havia segurança na voz no que estava a ser falado.
A DIGI foi com demasiada sede ao pote e a verdade é que mordeu mais do que consegue mastigar, agora!

Podia alegar que havia mais "tolerância" e mais "paciência", mas não vou dizer isso, mas posso dizer que não havia esta necessidade de tanto extremismo, e sim, compreendo que todas estas situações foram mesmo muito más, compreendo a frustação e a necessidade de ventilar tudo cá para fora, acreditem, também já tive aí e não há mal nenhum nisso - eu sei que agora vai cair tudo em cima

Quem não está satisfeito com o serviço, reporta aqui a sua "aventura", muda para outro serviço e segue em frente, quem está satisfeito com o serviço, reporta também aqui, e depois segue em frente a "divertir-se" com o mesmo, por isso, não há necessidade de andar a criticar quem, por ventura, teve uma experiência mais fraca.
Paz e um bem haja a todos!
Última edição: