DIGI - Tópico Geral

Hoje liguei para o suporte Digi. Atenderam em um minuto. Demorou mais ouvir a lengalenga legal que a atender. Está a estabilizar.

O chat também foi rápido, tipo 15 minutos.

Contactei porque vou portar 4 números. Site aceitou mas não recebi o SMS com link para assinar contrato.

Li por aqui que tendo de repetir o pedido. Vou fazer.
Bye the way. Sou Cliente Nowo e permitiram eu sair sem penalização de não cumprir permanência
Qdo falas em perdoarem-te a penalização, estás-te a referir ao contrato de internet fixa ou aos móveis? Eu migrei uns móveis ainda com fidelização, mas se me perdoarem a penalização até nem me importo 🤪

Qdo falas em perdoarem-te a penalização, estás-te a referir ao contrato de internet fixa ou aos móveis? Eu migrei uns móveis ainda com fidelização, mas se me perdoarem a penalização até nem me importo 🤪
Eras cliente Nowo? Se sim liga para lá rapidamente. Apresentando o contrato com a Digi, eles não cobram a penalização. Móvel ou fixo. Mas não deixes passar mt tempo para que não emitam a fatura da penalização. Aí já deve ser mais difícil...

Tens a opção 99,00 €/ano .

Procura onedrive família ou Microsoft365 família.

Offtopic:
Microsoft 365 Familia + Antivirus = 72€ na Amazon.es (e às vezes até está mais barato):
https://tropicalprice.com/product/B...a-apps-office-365-pc-mac-telefono-suscripcion
Office + 1TB para 6 pessoas (total 6TB).
Agradeço a ambos pela informação, eu estava a ver numa página da microsoft 365 em que só aparecia o valor por mês/utilizador e não o valor final. Sendo assim compensa mais esta opção no que toca a espaço e com oferta das versões premium do office básico. Fim de off-topic.

Recebi hoje as ultimas faturas da nowo dos 3 moveis que portei para a digi e confirmo que não cobraram a penalização. Faltava-me 4 meses para terminar a fidelização.

Recebi hoje as ultimas faturas da nowo dos 3 moveis que portei para a digi e confirmo que não cobraram a penalização. Faltava-me 4 meses para terminar a fidelização.
A fatura de penalização costuma vir à parte. Nas duas que paguei, chegaram 1 mês depois e eram só referentes à penalização.

Não estou a dizer que vão aparecer (Nowo-Digi não se paga), mas pode servir para outras pessoas.

A fatura de penalização costuma vir à parte. Nas duas que paguei, chegaram 1 mês depois e eram só referentes à penalização.

Não estou a dizer que vão aparecer (Nowo-Digi não se paga), mas pode servir para outras pessoas.
eu recebi e-mail da nowo a dizer que tenho de pagar 219€ de penalização por causa do serviço fixo.

Liguei e disseram que é uma mensagem automática, vamos lá ver como vem a fatura

Back