mason17
Power Member
No meu caso, se retirar os 2 telemoveis do pacote NOWO, o valor remanescente dá 14.5€ mensais para o serviço fixo.Aos móveis. Pacote fixo baixaram para metade
Fica mesmo este valor ou aumenta?
No meu caso, se retirar os 2 telemoveis do pacote NOWO, o valor remanescente dá 14.5€ mensais para o serviço fixo.Aos móveis. Pacote fixo baixaram para metade
Eu não consigo passar da morada, desde que iniciaram serviço.
Entregam logo os cartões. Entregaram o meu e no dia a seguir estava a portabilidade feitase pedir num balcão a portabilidade, entregam logo os cartões definitivos ali no balcão? Depois é só esperar pela portabilidade?
E qual a velocidade media em 4G/LTE?Ao final de algumas semanas a testar o cartão DIGI, posso dizer que a rede tem estado a melhorar, mas aqui na minha zona ( Porto / Gondomar ) ainda está muito verde, agora com 5G no S23 Ultra, ainda não consegui velocidades acima de 90mb, no entanto noto melhorias;
Em comparação direta com a NOS, em alguns sitios tenho melhor rede na DIGI, noutros na NOS, no essencial diria que estão perto uma da outra, nada apontar, só mesmo nas velocidades de Download e Upload que ainda estão muito longe da NOS.
Vou ficar com um cartão nesta operadora para "ajudar" o crescimento.
Fica aqui o meu "Apoio";
Na minha zona, Porto/Gondomar, tenho conseguido 35/50 Down 7/10 Up.E qual a velocidade media em 4G/LTE?
Falei cedo demais!E de repente, tudo ficou a funcionar a 100% !!!
Se continuar assim, não há a mínima razão de queixa.
Downl: 27,08 Mbps Upl: 9,67 Mbps
Intens. sinal : -73 dBm
Local : Santiago do Cacém
Na minha zona, Porto/Gondomar, tenho conseguido 35/50 Down 7/10 Up.
Se estes forem os valores normais quando estiver tudo estabilizado, dou-me por contente.
Acredito que estas serão as velocidades standard da DIGI, quando tudo tiver estável!
Estas são as velocidades máximas que tenho nesta rede (na NOS tenho 600/800 por 6,20€) desde o meu primeiro dia de tester do serviço SIM, dentro de casa tenho 80MB de ligação!
Não vão ser. Vai ser 400Mbps o normal quando ativarem espectro todo.
Acredito que estas serão as velocidades standard da DIGI, quando tudo tiver estável!
Estas são as velocidades máximas que tenho nesta rede (na NOS tenho 600/800 por 6,20€) desde o meu primeiro dia de tester do serviço SIM, dentro de casa tenho 80MB de ligação!
Isto não os obrigava a instalar mais antenas? Creio que a partir de certa quantidade de banda (não sei se é o termo certo), a ANACOM obrigava a instalar mais antenas, certo?E se conseguirem os 3.6Ghz com 80 em vez de 40+40 vai ser ainda melhor.
Mas eventualmente terão de o fazer, caso contrário perdem direito a utilizar esse espectro. Pelo que entendo desta comunicação da Anacom, eles tinham 1 ano para começar a utilizar os 3.6 GHz:Isto não os obrigava a instalar mais antenas? Creio que a partir de certa quantidade de banda (não sei se é o termo certo), a ANACOM obrigava a instalar mais antenas, certo?
Do que li, estão a evitar ter tanta banda para não serem obrigados a montar antenas.
Que eu saiba não.Mas eventualmente terão de o fazer, caso contrário perdem direito a utilizar esse espectro. Pelo que entendo desta comunicação da Anacom, eles tinham 1 ano para começar a utilizar os 3.6 GHz:
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1772103
Houve alguma alteração do prazo?
E como é processo? Primeiro pedir os cartões á digi para portabilidade, depois chegam os cartões a casa já com o numero antigo ou com o novo? Depois contactar a Nowo a avisar da portabilidade, é isso?Liguei agora para o apoio NOWO que me disse que mudando móveis diretamente para a DIGI, não teria qualquer tipo de penalização. Maravilha, já me pouparam mais de 100 paus.