DIGI - Tópico Geral

Que eu saiba não.

Mas dentro desse espectro (3.6), se tivessem acima de uma determinada quantidade de banda (?) eram obrigados a montar mais antenas. (Até 40, X antenas, até 80, mais y antenas, etc)
Por essa razão não quiseram implementar tanta banda dentro desse espectro.
(Os termos podem estar errados)

Amanhã procuro melhor onde vi isso e ponho aqui.
Há obrigações de cobertura decorrentes do regulamento do leilão 5G

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1567663

Artigo 42 e 43

Mas a Digi com o desenvolvimento da sua própria rede móvel atingia esse objectivos

Algum sabe se eu subscrever 2 cartões ilimitados por 6€ cada um e mais tarde precisar de um terceiro cartão o preço fica por 5€ cada, ou se subscrever agora três cartões e mais tarde quiser desistir de um deles ou mais posso dar baixa deles?

Algum sabe se eu subscrever 2 cartões ilimitados por 6€ cada um e mais tarde precisar de um terceiro cartão o preço fica por 5€ cada, ou se subscrever agora três cartões e mais tarde quiser desistir de um deles ou mais posso dar baixa deles?
Podes alterar o que quiseres, qdo quiseres. Os preços irão alterar conforme as alterações que fizeres.

Até podes alterar o tarifário todos os meses se quiseres (por exemplo se fores de férias e precisares de mais dados, ou estiveres a trabalhar em casa e precisares de menos)

Para isto, a área de cliente terá de estar a funcionar.

Boas pessoal.

Já recebi a sms da NOS que irao desativar o serviço no dia 1 de Janeiro de 2025.

A minha dúvida é esta eu posso já pedir a portabilidade para a DIGI e só activar essa mesma portabilidade no dia 2 de Janeiro de 2025 ( e possível fazer isso no site) e a Net aderir agora noutra empresa e pedir a instalação para dia 2 ou 3 de Janeiro.

No entanto to não sei se ao fazer isso terei mais problemas, visto que já irei pagar a multa de 18€ e pouco por ter saído antes do fim da fidelização da NOS.

Da para fazer isso pedir já a portabilidade para a DIGI e só activar no dia 2 de Janeiro e o mesmo processo para a NET mas para só virem cá em casa instalar no dia 2 de Janeiro?
Alguém que me consiga ajudar nesta minha dúvida?

Net aderir agora noutra empresa e pedir a instalação para dia 2 ou 3 de Janeiro.
Se não queres ficar apeado pede já a instalação do serviço fixo.

Quanto à portabilidade, acho que há um prazo máximo, mas se o site deixa escolher coloca exatamente para o dia em que termina a fidelização com a NOS.
Informa-te apenas em relação ao que faz a NOS no fim do contrato, se desativa o número ou se to passa para um tarifário livre. Se for a primeira opção aconselho a pedir a portabilidade para mais cedo, mesmo que pagues penalização.

Se não queres ficar apeado pede já a instalação do serviço fixo.

Quanto à portabilidade, acho que há um prazo máximo, mas se o site deixa escolher coloca exatamente para o dia em que termina a fidelização com a NOS.
Informa-te apenas em relação ao que faz a NOS no fim do contrato, se desativa o número ou se to passa para um tarifário livre. Se for a primeira opção aconselho a pedir a portabilidade para mais cedo, mesmo que pagues penalização.
Obrigado

E como é processo? Primeiro pedir os cartões á digi para portabilidade, depois chegam os cartões a casa já com o numero antigo ou com o novo? Depois contactar a Nowo a avisar da portabilidade, é isso?
No site da DIGI ao pedires os cartões escolhes logo portabilidade e podes também escolher a data. Depois é só esperar que os cartões venham e que os da NOWO desativem. Após isto, colocas os da DIGI no tlm e segues os procedimentos indicado nas faq e esperas pela ativação. A mim demorou cerca de 10 minutos a ficarem ativos.

Ontem ligaram-me da Digi com um assunto surreal, ligaram-me a perguntar qual era o meu número de telefone de teste porque tinham oferecido ontem a um cliente um cartão com o mesmo número que o meu 😅. Queriam confirmar isso comigo...
Também já tive um episódio surreal na semana passada ao cancelar uma portabilidade da Vodafone para a Digi, só consegui resolver com a ajuda direta da Vodafone, tive várias confirmações por parte da Digi que o número que portabilizei tinha sido cancelado só que pelos vistos não.
Resumindo e concluindo preferi renegociar o contrato com a Vodafone por mais 24 meses a um preço razoável para o pacote que me propuseram e daqui a 2 anos logo se vê se considere mudar para a Digi, para já com as lacunas todas que me apresentaram ainda não me dao confiança para tal.
É uma maravilha teres atendimento personalizado, nas outras operadoras nunca te ligariam, cortavam e pronto.

Boas.
Uma dúvida.
Estou prestes a mudar para a Digi, mas pelos comentários que vejo aqui, dão a entender que é um serviço muito mau que assusta, pergunto me se realmente é mesmo assim tão mau e se espero mais tempo.
Sou da Vodafone e para a semana vão me aumentar o valor para 96€ por causa da Disney acabar os 24 meses de oferta.

É uma maravilha teres atendimento personalizado, nas outras operadoras nunca te ligariam, cortavam e pronto.
Não percebi bem essa do atendimento personalizado, o atendimento foi tão bom até agora por parte da Digi que tudo o que a Digi me disse ate agora não correspondeu de todo à verdade, na questão da anulação da portabilidade que pedi, disseram-me dia 15 via email que estava anulada, e depois de perceber que não estava afirmaram-me novamente que o pedido estava cancelado dia 29 de Novembro para não me preocupar mais, no dia 4 Dez a minha mulher recebe uma sms por parte da Vodafone a transmitir que o numero ia ser portabilizado no dia seguinte e que eu arriscava-me a ter de pagar indemnização por ter entretanto renegociado o contrato com a Vodafone.
O mais curioso é que fiz o pedido de portabilidade mal feito em nome da minha mulher sendo eu o titular do contrato sem ter enviado documentação assinada e mesmo assim o processo ia seguir até ao fim, tive de pedir à Vodafone na véspera para me ajudar a travar a portabilidade que a Digi entretanto já me tinha afirmado por dois canais diferentes (email e telefone ) que tinha sido cancelada.
Em relação à ligação de ontem, duvido que me cortassem o serviço visto que sou eu que tenho o número ativo, o outro cliente tentou ativar mas sem sucesso pelo que percebi.

Última edição:
Vodafone com fibra na minha morada! Amigo sem fibra na minha morada! DIGI sem fibra na minha morada!

Isto é mesmo ridículo.

Eu só testei para verificar, pois não tenho interesse em mudar! Mas ao mudar será para a DIGI quando cá chegar.

Aliás, já fiz a portabilidade do meu número para a DIGI e já tive alguns problemas e “stress”!! Mas não sairei, pois as outras operadoras só agora conseguiram preço igual ou parecido à DIGI?

Por mim podem ir àquele local onde o sol não brilha! Ou aquele mastro dos navios, aonde iam para o castigo!

Não podemos desistir com o argumento que continuam verdes e têm falhas! Assim nunca nada mudará, pois continuamos a dar dinheiro sempre aos mesmos! Estive sem “internet” no telemóvel mais de uma semana. Algumas vezes não efectua chamadas à primeira. Estive um dia sem receber chamadas. Pronto! Falasse com eles e tentasse resolver da melhor forma. Temos que ser pacientes e não desistir logo à primeira contrariedade.

Dias melhores virão de certeza.

Back