Sei que este tópico é só sobre a Digi, e que tem havido muitas queixas em relação às portabilidades, mas vou deixar aqui a minha experiência com outra operadora (infelizmente na minha zona, o 4G da Digi ainda não é solução para mim. Ainda pior, na semana passada o cartão de tester deixou de funcionar 100%).
Há umas semanas fiz o pedido de um cartão amigo sem portabilidade para testar. Passado umas semanas, e satisfeito com o serviço, realizei o pedido de portabilidade (para que fosse enviado o novo cartão) e sem data ainda definida (o que estava previsto era o pedido ser realizado após a chegada do novo cartão).
Portabilidade da Woo para a Amigo.
Entretanto antes da chegada do novo cartão a Woo corta complemente o serviço. Ou seja, complementamente incontactável até chegar o cartão.
Conclusão. A Amigo está cheia de pedidos e também tem sido muito difícil contactar. Chamada de 1hora ou mais até que atendam. Às vezes podem ter sorte e ser mais cedo. As outras operadoras também têm os mesmos problemas que a Digi nas portabilidades.
Obviamente isto já me causou imensos problemas.