DIGI - Tópico Geral

Eu não me consigo registar. Diz que tem que ser com um número DIGI... ora o número DIGI é exatamente o que estou a introduzir para me registar no mydigi e dá-me essa mensagem. Mais alguém com o mesmo problema?
Conforme falado á umas páginas atrás, tem gente que consegue e outros que não conseguem.
Eu por acaso dá o mesmo erro, segundo informação deles poderá ocorrer em alguns números que já está a ser corrigido.
Keep Calm! :D

Gmail -> "email não válido". Não sei se é por não terem o meu email associado (problema do lado contratual) ou um bug.
É esperar que acabem o serviço, o problema é querer por as coisas online só com front-end e esquecem das db incompletas. Se eles tinham os emails para mandar as faturas de Dezembro, também os têm para se registar, aliás até números de clientes temos na fatura.

Também não consigo validar a titularidade no My Digi, diz que o email não é válido. Tenho apenas acesso à página inicial, com os consumos do móvel ilimitado, e nada de fixo nem tv...

Segundo o chat, o problema está identificado, e está a ser resolvido e pedem para tentar novamente no final do dia.

aSYR31w.png

Bom já me registei e após verificar a identidade (tive de pedir no chat para corrigirem o email no meu contrato), continuo sem conseguir ver nada a não ser os consumos do telemóvel que usei para me registrar. Já vi outros users a queixarem-se do mesmo por isso vou aguardar o lançamento oficial para os chatear outra vez!
Comigo o chat nunca funciona, nunca consigo falar com ninguém

Nos Dados Pessoais não consigo alterar o Telefone de Contacto. Indica que enviou um SMS mas não recebo nada para validar o número. Apesar de ter recebido todas as outras no mesmo número.

Digo-te já, por experiência própria, que mesmo com equipa de testes, chega muita porcaria a produção.

Sim claro, mas há testes básicos. E mais impressionante é saberem dos problemas e realizarem um post no instagram a dizerem todos contentes que têm uma àrea de cliente. Porque não esperar que os problemas mais importantes estejam resolvidos? Não percebo estas empresas. Quem esperou 15 dias, pode esperar umas horas.

Para as pessoas que não ficaram contentes com o serviço mobile que procedimento fizeram para cancelar o serviço ? Quero cancelar o meu (usei apenas 2 semanas) e gostaria de saber a maneira mais tranquila de o fazer.

Ok mas o qué que estou a fazer mal aqui?
cartão de teste, em dezembro recebo o mail a avisar do fim do teste e para escolher tarifário se quiser, escolho o de 4€ e manter o mesmo numero, recebi o sms a confirmar que a alteração seria efectuada a partior de 9/01 , entretanto recebi a famosa factura a 0€ , hoje recebo o mail para efectuar registo no MyDigi , a porra do site diz sempre que o numero não é um numero DIGI.... tão bebados ou que?

Back