DIGI - Tópico Geral

Sistema? Na Digi? Qual sistema? Para aceder inicialmente à área de cliente só utilizando o número de testes, agora, já dá com email (sou cliente fibra) mas não dá para aceder a uma unica opção, a unica info visivel é o número de série do router. Ah mas podes aceder a essas opções abrindo em determinados browsers, opções de developer que... poupem-me, quando me pagarem para andar nisso talvez aceda, enquanto for eu a pagar, nem pensar. Tens clientes, não testers, clientes a quem desligaram o serviço de fibra, várias chamadas e ninguém lhe sabia dizer a razão, dias mais tarde aquando da visita do técnico lá se aperceberam, mas, não ligaram a fibra, só dias mais tarde com novo contrato. Portanto, sistema? Digi? lol
Bem tenho fibra desde terça feira, hoje concluíram a portabilidade de 2 cartões que tinha com a NOS. Hoje criei conta no mydigi com o numero de telemovel e fiquei com funções limitadas, mas estava escrito em letras grande na pagina que tinha de fazer a verificação titular da conta através de e-mail, cliquei introduzi o email e contribuinte , recebi um email de confimação, cliquei no link e pronto tenho acesso a tudo da minha conta na mydigi, numeros de telemovel , consumos. Foi facil facil, no telemovel da esposa que é um telefone recente da samsung foi só meter o cartao e ficou logo tudo a trabalhar inclusive a internet, no meu que é um xaruto velho ( xiaomi de 2018 ) tive de adicionar o APN nas definiçoes do telemovel, liguei os dados e apanhou logo 4g não demorou 1 min. Passei mais tempo ao telemovel para cancelar a minha conta de internet da NOS do que demorou a configurar tudo
 
Bem tenho fibra desde terça feira, hoje concluíram a portabilidade de 2 cartões que tinha com a NOS. Hoje criei conta no mydigi com o numero de telemovel e fiquei com funções limitadas, mas estava escrito em letras grande na pagina que tinha de fazer a verificação titular da conta através de e-mail, cliquei introduzi o email e contribuinte , recebi um email de confimação, cliquei no link e pronto tenho acesso a tudo da minha conta na mydigi, numeros de telemovel , consumos. Foi facil facil, no telemovel da esposa que é um telefone recente da samsung foi só meter o cartao e ficou logo tudo a trabalhar inclusive a internet, no meu que é um xaruto velho ( xiaomi de 2018 ) tive de adicionar o APN nas definiçoes do telemovel, liguei os dados e apanhou logo 4g não demorou 1 min. Passei mais tempo ao telemovel para cancelar a minha conta de internet da NOS do que demorou a configurar tudo
Sempre que faço login recebo um email para verificar o titular, ou seja, está mais do que verificado.
 
Retiraste como? Eu só carrego em pagar e abre isto:

IMG-20250123-144514.jpg

Screenshot-20250123-165532-Revolut.jpg


Eu paguei pelo cartao descartavel retirando o ft do numero da fatura colocando apenas iniciando no FC ... e no pagamento aparece digi portugal.
 
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Retiraste como? Eu só carrego em pagar e abre isto:

IMG-20250123-144514.jpg
Screenshot-20250123-165532-Revolut.jpg


Eu paguei pelo cartao descartavel retirando o ft do numero da fatura colocando apenas iniciando no FC ... e no pagamento aparece digi portugal.
E é o suposto. Houve algum erro no processamento da página de pagamento do Sérgio porque deveria dizer DIGI PORTUGAL (PORTUGAL) no nome do comerciante. Não deveria dizer DIGIMOBIL, isso é para pagamentos da digi espanhola
 
Sistema? Na Digi? Qual sistema? Para aceder inicialmente à área de cliente só utilizando o número de testes, agora, já dá com email (sou cliente fibra) mas não dá para aceder a uma unica opção, a unica info visivel é o número de série do router. Ah mas podes aceder a essas opções abrindo em determinados browsers, opções de developer que... poupem-me, quando me pagarem para andar nisso talvez aceda, enquanto for eu a pagar, nem pensar. Tens clientes, não testers, clientes a quem desligaram o serviço de fibra, várias chamadas e ninguém lhe sabia dizer a razão, dias mais tarde aquando da visita do técnico lá se aperceberam, mas, não ligaram a fibra, só dias mais tarde com novo contrato. Portanto, sistema? Digi? lol
Enquanto não cancelarem no sistema os serviços de tester (Móvel e Fibra) não se consegue fazer nada na área de cliente. Se só consegues ver o número de série do Router aposto que estás a ver apenas o contrato de tester: Fibra Smart 1G...

O contrato normal é Fibra 1G
 
O chat da Digi é um cancro. Estou à 40 minutos para obter 2 frases do operador.

E até ao momento não me pediram nenhum dado de identificação.

Alguém conseguiu alterar o tarifário de mais que um número no mydigi?
 
Enquanto não cancelarem no sistema os serviços de tester (Móvel e Fibra) não se consegue fazer nada na área de cliente. Se só consegues ver o número de série do Router aposto que estás a ver apenas o contrato de tester: Fibra Smart 1G...

O contrato normal é Fibra 1G
Não é bem assim.
Eu registrei-me, fiz a verificação e tive acesso a tudo (incluindo os nºs dos routers).
Tinha 1 movel e 1 fibra de cliente final + 1 fibra de tester (smart 1Gb).
Depois telefonei para eles para retirarem a fibra de tester e no dia seguinte já tinha desaparecido.
O único senão é que me apareceu na fatura as 2as fibras para pagar.
 
Acontece muitas vezes não consigo fazer chamadas para números começado por 2.
E para o numero 800 785 168 informa que o numero não exista. Mas existe é um numero do openbank.
Alguém tem o mesmo problema?
 
Não é bem assim.
Eu registrei-me, fiz a verificação e tive acesso a tudo (incluindo os nºs dos routers).
Tinha 1 movel e 1 fibra de cliente final + 1 fibra de tester (smart 1Gb).
Depois telefonei para eles para retirarem a fibra de tester e no dia seguinte já tinha desaparecido.
O único senão é que me apareceu na fatura as 2as fibras para pagar.
Ok, nesse caso é preciso elaborar outra teoria...

Mas é frustrante eu pedir varias vezes para me removerem a fibra de teste e estou agora no chat a falar com uma assistente que me começa a desenterrar contratos que eles próprios cancelaram quando pedi a instalação final! E remover a de tester nada...

Haja pachorra!
 
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