Marco Simoes
Membro
Bem tenho fibra desde terça feira, hoje concluíram a portabilidade de 2 cartões que tinha com a NOS. Hoje criei conta no mydigi com o numero de telemovel e fiquei com funções limitadas, mas estava escrito em letras grande na pagina que tinha de fazer a verificação titular da conta através de e-mail, cliquei introduzi o email e contribuinte , recebi um email de confimação, cliquei no link e pronto tenho acesso a tudo da minha conta na mydigi, numeros de telemovel , consumos. Foi facil facil, no telemovel da esposa que é um telefone recente da samsung foi só meter o cartao e ficou logo tudo a trabalhar inclusive a internet, no meu que é um xaruto velho ( xiaomi de 2018 ) tive de adicionar o APN nas definiçoes do telemovel, liguei os dados e apanhou logo 4g não demorou 1 min. Passei mais tempo ao telemovel para cancelar a minha conta de internet da NOS do que demorou a configurar tudoSistema? Na Digi? Qual sistema? Para aceder inicialmente à área de cliente só utilizando o número de testes, agora, já dá com email (sou cliente fibra) mas não dá para aceder a uma unica opção, a unica info visivel é o número de série do router. Ah mas podes aceder a essas opções abrindo em determinados browsers, opções de developer que... poupem-me, quando me pagarem para andar nisso talvez aceda, enquanto for eu a pagar, nem pensar. Tens clientes, não testers, clientes a quem desligaram o serviço de fibra, várias chamadas e ninguém lhe sabia dizer a razão, dias mais tarde aquando da visita do técnico lá se aperceberam, mas, não ligaram a fibra, só dias mais tarde com novo contrato. Portanto, sistema? Digi? lol