DIGI - Tópico Geral

Um dos aspetos que mais aprecio na DIGI, respeita à filosofia "contrária" que promove a integração de técnicos nos quadros internos da própria empresa.
A par da ILIAD, são dos únicos player's na Europa com aposta acentuada no desenvolvimento de equipas próprias. Penso que em Portugal, a operação da DIGI, funciona maioritariamente da mesma forma.

ebTs3317zfs.JPG

https://www.digi24.ro/stiri/actualitate/digi-romania-a-achizitionat-de-la-ford-romania-peste-470-de-autoutilitare-ford-transit-courier-

https://www.linkedin.com/posts/digiromania_𝗗𝗜𝗚𝗜-𝗥𝗼𝗺𝗮𝗻𝗶𝗮-și-a-consolidat-flota-activity-

Última edição:
Duvido, mas depende do quanto vês e o bitrate que usas, mas isso a debitar bem, consigo que consuma 1gb por hora.
A menos que faças QoS para limitar o B/r vai voar rapido.
Podias explicar melhor o que é QoS e B/r, pois não sou muito entendido em tecnologias, embora seja um interessado em aprender sempre, apesar de já ser "antigo". Obrigado.

Mais alguém sem nunca ter conseguido registar no MyDigi?

Serviço de fibra apenas... tento registar com o email+NIF, indica "Email Inválido".

Há umas semanas atrás via SaC indicaram que não tinha qualquer email associado ao contrato (???). Retificaram do lado deles e disseram para ir testando.

Hoje, também via linha de SaC, indicam que é um problema conhecido para quem tem SÓ fibra ou SÓ móvel, e que a equipa está "a resolver".

Não tenho visto muitos relatos de pessoas com este problema, mais alguém nesta situação?

Serviço de fibra apenas... tento registar com o email+NIF, indica "Email Inválido".

Há umas semanas atrás via SaC indicaram que não tinha qualquer email associado ao contrato (???). Retificaram do lado deles e disseram para ir testando.

Hoje, também via linha de SaC, indicam que é um problema conhecido para quem tem SÓ fibra ou SÓ móvel, e que a equipa está "a resolver".

Não tenho visto muitos relatos de pessoas com este problema, mais alguém nesta situação?
No meu caso consigo registar-me (só fibra), mas só me aparece os dados da fase de tester.

Tenho um contrato de cliente final noutra morada e não me aparece nada, com os botões todos a cinzento.

Também me aconteceu. Falei com o SAC e resolveram na hora. Vá-se lá entender...

No meu caso consigo registar-me (só fibra), mas só me aparece os dados da fase de tester.

Tenho um contrato de cliente final noutra morada e não me aparece nada, com os botões todos a cinzento.
É porque não está verificada a titularidade. Se deres "spoof" à resposta que vem da API deles, e mudares o isTitular para true, já consegues ver muito mais coisas, incluindo os outros serviços.

Já falei com o SaC para ver se me conseguiam verificar a titularidade, mas nada...

Boas pessoal,
pedi um cartao de 50gb/4€ mes na terça chegou hoje. Coloquei no telemóvel e passado umas 4 ou 5 horas recebo a seguinte mensagem da imagem
IMG-20250213-200003.jpg

Porque razão vem já valores descontados??
Obrigado

@nickie se andares mais devagar vais percorrer uma distância menor no mesmo intervalo de tempo.

Se limitares a velocidade da Internet vais consumir menos dados no mesmo intervalo de tempo.

O qos só limita a velocidade, não a quantidade de dados consumida.
@nickie se andares mais devagar vais percorrer uma distância menor no mesmo intervalo de tempo.

Se limitares a velocidade da Internet vais consumir menos dados no mesmo intervalo de tempo.

Acho que está tudo dito... :)

Até posso dar uma dica, para quem não é muito exigente 3Mb/s é mais que suficiente para ver decentemente numa TV HD.
PS: Eu só falo do que testei, neste caso serviços TV de operadores, não de serviços de pala no olho, esses não sei nem tenho.

Boas,
Tenho uma proposta da nowo para passar os móveis para a digi. Contudo, ao ler os últimos posts só leio a dizerem mal. Existe alguém com móvel digi com uma opinião minimamente positiva? Existe alguma coisa positiva na digi?
Estou num pesadelo com a portabilidade da Nowo para a Digi.
Fiz o pedido de 2 números, enganaram se na entrega, apenas recebi um cartão ( que não funciona) e os meus cartões foram entregues a outras pessoas desconhecidas e estão activos! continuam activos á quase uma semana e eu a espera de uma 2° via.
Boa sorte Noruega!

Back