DIGI - Tópico Geral

Mais uma questão que coloco aqui para os entendidos tentarem responder me. Porque razão na digi apos entrar numa zona de fraca cobertura de rede e a rede perder se por completo depois voltando a um local com rede a rede nao volta automáticamente? Notei isso. Nem modo aviao ou reiniciar tlm resolveu. Apenas resolvi usando a app do cartao rbroker e clicando sobre digi pt novamente.

Mais alguém com problemas de só conseguir fazer/receber chamadas e sms, sem dados móveis?
Mandei um email a questionar no dia 3/2 e a resposta veio hoje: "por favor se a situação não está resolvida entra em contato com a linha de apoio ao cliente" :facepalm:

Mais uma questão que coloco aqui para os entendidos tentarem responder me. Porque razão na digi apos entrar numa zona de fraca cobertura de rede e a rede perder se por completo depois voltando a um local com rede a rede nao volta automáticamente? Notei isso. Nem modo aviao ou reiniciar tlm resolveu. Apenas resolvi usando a app do cartao rbroker e clicando sobre digi pt novamente.
Coloca como Manual

isso acontece porque quando nao tem rede, ele alterna para digi sponsor para tentar detetar redes para roaming, se msm assim ele nao encontrar, ele volta outra vez...
acontece-me quando vou ao palacio do gelo
se nao quiseres esse incomodo e so pores o account selection a manual, mas ai se quiseres usar roaming, tens de por manualmente em digi sponsor

Estou num pesadelo com a portabilidade da Nowo para a Digi.
Fiz o pedido de 2 números, enganaram se na entrega, apenas recebi um cartão ( que não funciona) e os meus cartões foram entregues a outras pessoas desconhecidas e estão activos! continuam activos á quase uma semana e eu a espera de uma 2° via.
Boa sorte Noruega!
Eu tenho a portabilidade com "ocorrência"
Liguei à Nowo e dizem ser um problema geral com portabilidades

@nickie se andares mais devagar vais percorrer uma distância menor no mesmo intervalo de tempo.

Se limitares a velocidade da Internet vais consumir menos dados no mesmo intervalo de tempo.
mantendo a mesma qualidade (= quantidade de dados) da emissão, é indiferente. Precisas de 1GB, podes demorar mais ou menos a ter, mas vais chegar lá na mesma. Aliás, até pode gerar uma pior experiência porque começa a fazer buffering. Agora, se a aplicação permitir detetar que a velocidade não é suficiente para a qualidade e ajustar o bitrate e afins, aí até pode dar, mas a experiência vai ser pior. Se se nota ou não, cabe a cada um decidir por si.

Boas espero que alguém me consiga ajudar.

Para referência, na casa da minha mãe (moradia) tem uma antena própria.

Instalei hoje a digi, só net uma vez que mal se vê TV nesta casa. No entanto, hoje vieram instalar a digi e desligaram os aparelhos da NOS. No entanto, não tenho sinal de TV da antena. Já tentei procurar de forma analógica e digital (pela antena, nao pelo cabo), mas a televisão não encontra os canais de sinal aberto. Sim, a TV tem TDT. É possível que a NOS quando tiver que retirar a instalação, tenha de ativar a antena novamente?

Instalei hoje a digi, só net uma vez que mal se vê TV nesta casa. No entanto, hoje vieram instalar a digi e desligaram os aparelhos da NOS. No entanto, não tenho sinal de TV da antena. Já tentei procurar de forma analógica e digital (pela antena, nao pelo cabo), mas a televisão não encontra os canais de sinal aberto. Sim, a TV tem TDT. É possível que a NOS quando tiver que retirar a instalação, tenha de ativar a antena novamente?
Viva.
Com o serviço da Nos tinhas os canais da nos em RF nas tomadas da casa ?
Se sim, o router da nos estava a onjectar o sinal tv pôr RF pelas tomadas da casa.
Agora vais ter que ligar a antena externa ao circuito interno RF da tua casa.
Isso no ati/ited da casa, ou um qq spliter/repartidor RF que tenhas ai.

Mas a antena está aí no prédio ou não? Primeira coisa é ires à antena e veres se há um cabo ligado desde a antena até tua casa, e dentro de tua casa à TV.

Depois é só veres se a antena está a apontar bem para o emissor. No limite poderás ter de meter um amplificador

Quem aderiu a digi sendo da nowo com fidelização como fez? Ligou a nowo a dizer que quer aderir a digi? Ou falou diretamente com a digi
Apenas pedi a portabilidade na página da digi para o pacote pretendido, (Só serviço móvel no meu caso). Convém talvez verificares 1º a cobertura digi na tua zona e por onde costumas "circular".

mantendo a mesma qualidade (= quantidade de dados) da emissão, é indiferente. Precisas de 1GB, podes demorar mais ou menos a ter, mas vais chegar lá na mesma. Aliás, até pode gerar uma pior experiência porque começa a fazer buffering. Agora, se a aplicação permitir detetar que a velocidade não é suficiente para a qualidade e ajustar o bitrate e afins, aí até pode dar, mas a experiência vai ser pior. Se se nota ou não, cabe a cada um decidir por si.
O objetivo é precisamente não manter a qualidade. No post inicial falava lá em bitrate 🙂

Boas malta!

Já receberam a fatura de janeiro? Não devia ter recebido dia 8? Acho estranho porque no site só me aparece a emitida dia 8 de janeiro e não recebi nada para o e-mail...

Boas malta!

Já receberam a fatura de janeiro? Não devia ter recebido dia 8? Acho estranho porque no site só me aparece a emitida dia 8 de janeiro e não recebi nada para o e-mail...

muito provávelmente andam a mexer na parte de gerar referências multibanco e afinar o sistema de débito direto
O ciclo de faturação foi de 9 de Janeiro até 8 de Fevereiro, logo só poderiam começar a emitir a partir de 9 deste mês. A fatura de 1 a 8 de Janeiro só foi emitida dia 14 de Janeiro, como tal estou convencido que a fatura deverá ser emitida esta semana, não está fora do prazo.

Back