DIGI - Tópico Geral

Passei a cliente no final de Dezembro, em Janeiro já paguei uma fatura no valor de 7 euros.
Também passei a cliente por essa altura e também recebi factura com 7.10€ que na altura pedi para rectificar pois disseram que os testers só pagavam a partir de Janeiro. Até hoje ainda não foi rectificada e ainda acumularam o valor com a factura deste mês.
Portanto há clientes com valores a pagar e outros com valores descontados. Não se entende tamanha incompetência. A DIGI não aparecereu no mercado agora, é uma empresa com mais de 30 anos e existe em vários mercados..

É vital que as empresas prestadoras de serviços tenham sistemas de cobranças a funcionar. é humanamente impossivel gerir tanta gente eficientemente. há uns anos numa das 3 grandes uma série de clientes ficaram sem facturação de serviços durante uns meses até corrigirem o erro. tenham calma. tudo leva o seu tempo e há prioridades

Bom dia,

Relativamente ao meu caso, de referir que fiz o pagamento da fatura anterior através do método que eles disponibilizam no site. Hoje quando fui tentar pagar a fatura mais recente o valor que me apareceu no site foi o acumular do valor da fatura que recebi hoje mais o valor da fatura anterior, que já tinha pago anteriormente. Deixo o alerta para os restantes membros.

Bom, no meu caso a fatura também já chegou, mas por incrível deveria ter 6 cêntimos a mais de SMS enviadas, mas nem isso cobraram. Portanto no meu caso ficaram eles a perder. No entanto fico apreensivo pelos erros que os outros users expõem, a Digi têm de ter um sistema de faturação minimamente funcional para singrar no mercado.

Não quero voltar a ter de regatear na feira de Marrocos para ter preços em condições, por isso espero que a Digi comece a resolver os problemas a sério.

Estou igual a tantos outros , recebi a fatura do cartão Digi de Dezembro que já cancelei na página refere que o número está em cancelamento, e continuo a receber a fatura, como se dá volta a isto? Obrigado

Bom, no meu caso a fatura também já chegou, mas por incrível deveria ter 6 cêntimos a mais de SMS enviadas, mas nem isso cobraram. Portanto no meu caso ficaram eles a perder. No entanto fico apreensivo pelos erros que os outros users expõem, a Digi têm de ter um sistema de faturação minimamente funcional para singrar no mercado.

Não quero voltar a ter de regatear na feira de Marrocos para ter preços em condições, por isso espero que a Digi comece a resolver os problemas a sério.
fui testar agora e surgiu apenas o valor da fatura que foi enviada hoje para pagar.

Continuo a receber faturas de zero euros do serviço de testes que deviam ter cancelado em 31 de dezembro. Só serve para retirar confiança no serviço da Digi.

Já está disponível a tua fatura de fevereiro de 2025
Total 0,00 €
Calendario
Quando será cobrada a minha fatura?
Cobraremos a tua fatura na data de vencimento: 05/03/2025

Periodo de faturação Data limite de pagamento:09/01/2025 a 17/01/2025

Eu tinha um cartão de teste em nome da minha mãe e a fatura que veio este mês, a zero 0€, tem data apenas até 17/01/2025. deve ter sido a data que efetivamente desligaram o serviço.

Na minha também veio o cartão de testes a zero e deve ser o mesmo caso. Já anularam mas como foi depois do dia 9 veio na mesma fatura.

Por isso penso que não é defeito ter vindo na fatura, mas sim "feitio". Tem a ver com o sistema de faturação

Recebi faturação com 2 números com "consumo de chamadas" .
Ainda não está disponível a fatura detalhada no MyDIGI e já me "chateei" outra vez com o chat....
Aguardar 2/3dias pela fatura detalhada ficar disponível para fazer nova reclamação.

Pequenas chatisses mas é o que é, ao mandar a fatura deveriam de enviar logo a detalhada, ou ao menos estar disponível.

Bom dia, recebi fatura agora dos moveis, tinha consumos extra nos detalhes de cada numero mas a fatura emitida vem redondinha, sem extras consumidos...
somaram foi o valor da anterior que nunca consegui pagar com o cartão.
vou fazer transferência bancária para o NIB que vem na fatura

Bom Dia
A vossas faturas do mês de fevereiro já vos traz entidade e referencia ?
Alias a minha ate vem forma de pagamento : Debito Direto quando eu nem sequer aderi ao debito direto

Bom Dia
A vossas faturas do mês de fevereiro já vos traz entidade e referencia ?
Alias a minha ate vem forma de pagamento : Debito Direto quando eu nem sequer aderi ao debito direto
Sim, a minha também diz "Débito direto" e em baixo têm o NIB para pagares por transferência.
Só no MyDIGI consegues por cartão de crédito.

Mas ao menos tens uma opção de pagamento na fatura.

Bom dia,

Relativamente ao meu caso, de referir que fiz o pagamento da fatura anterior através do método que eles disponibilizam no site. Hoje quando fui tentar pagar a fatura mais recente o valor que me apareceu no site foi o acumular do valor da fatura que recebi hoje mais o valor da fatura anterior, que já tinha pago anteriormente. Deixo o alerta para os restantes membros.
A mim aparece 0€ a pagar, quando tenho fatura 37€ e tal (net 10Gb+tv+tlmv ilimitado+3€ e tal do cartao de teste pre-lancamento). Não consigo perceber tanta trapalhada, sinceramente...

Back