DIGI - Tópico Geral

Eu também recebi a 2 fatura deles e já lhes devo 8.81€, apenas fiz testes prai de 2 semanas e nunca mais ativei o nr, agora quero cancelar o cartão e nem site nem ligar para lá está a resolver, existe alguma forma de resolver isto?

Porquê? Já fiz 2 e não tive problemas
Por transferência bancária (iban)?

Eles pedem o número de cliente e número da fatura, para além de isto poder dar origem a muitos enganos de pessoas a enviar os dados errados, há ainda muitas formas diferentes de os enviar (a ordem, espaços, hifens etc), suponho que terá de ser uma pessoa (várias) a confirmar as transferências recebidas manualmente e a colocar no sistema como pago.

Por transferência bancária (iban)?

Eles pedem o número de cliente e número da fatura, para além de isto poder dar origem a muitos enganos de pessoas a enviar os dados errados, há ainda muitas formas diferentes de os enviar (a ordem, espaços, hifens etc), suponho que terá de ser uma pessoa (várias) a confirmar as transferências recebidas manualmente e a colocar no sistema como pago.

mas isso é um problema da digi, (que criem um tutorial para explicar como fazer) existe mais alguma maneira de pagamento sem ser por debito directo?

mas isso é um problema da digi, (que criem um tutorial para explicar como fazer) existe mais alguma maneira de pagamento sem ser por debito directo?
Mesmo sendo um problema da Digi, se alguém pagar por transferência e no mês seguinte surgir uma fatura com o valor acumulado da anterior, só porque dizem que não foi paga, é o cliente que tem que correr atrás, reclamar e enviar comprovativos. Não se metam nisso🙂

Dá para pagar com cartão pelo site da digi, longe de ser ideal também mas ainda assim confio mais neste sistema que pelo menos valida os dados.

Boas, venho só aqui atualizar: Mais uma fatura que recebi da DIGI (A zero) quando já me foi confirmado o cancelamento do cartão de testes no Apoio a Cliente 8 Vezes, repito, 8 Vezes, 8 Chamdas em datas diferentes, vários operadores. Tal vergonha que aqui vai, deve ser para quando sairem os gráficos aparentarem ter mais clientes.

Hoje resolvi não ligar que já vi que não vale a pena, entrei com reclamação através de 11 Plantaformas/Sites diferentes, pode ser que assim aprendam, volto a reforçar, 8 chamadas em datas diferentes, 8 operadores me confirmaram o cancelamento. Vergonha.
E eu que recebo faturas a zero (ainda hoje recebi) de um cartão de testes que está desativo desde o início de Janeiro?
Está bonito isto

Mesmo sendo um problema da Digi, se alguém pagar por transferência e no mês seguinte surgir uma fatura com o valor acumulado da anterior, só porque dizem que não foi paga, é o cliente que tem que correr atrás, reclamar e enviar comprovativos. Não se metam nisso🙂

Dá para pagar com cartão pelo site da digi, longe de ser ideal também mas ainda assim confio mais neste sistema que pelo menos penso que valida os dados (pelos relatos, ainda não fiz nenhum pagamento).

estou quase uma hora a querer falar com o chat e nada, deve de estar a receber muitas reclamações.
podem ter uma boa internet, mas assim não vão longe nem uma forma confiável tem para pagar o serviço deles.
amanha vou tentar falar com o chat novamente

e é muito complicado pagar desse forma?
Acabei de pagar a fatura da minha mãe, é só colocar o número de cliente e o número da fatura (FC25/xxxxxx) nos devidos campos e depois aparece o valor da fatura e paga-se com os dados do cartão, para quem tem receio de dar os dados do cartão principal deve usar um cartão descartável (criado por exemplo na aplicação mbway).

Não, todos os tarifários têm chamadas nacionais ilimitadas
Não percebo. Tenho um cartão da DIGI que raramente uso, fiz algumas chamadas para telemóveis e recebi uma fatura de 30€!!!!!😬😬 lá diz 4 euros do tarifário mais 26 el chamadas nacionais 🤔 o pior, na fatura não me aparece descriminado a quem liguei para aparecer 26 euros em chamadas!! Alguém está a ter problemas desses?
Ainda por cima, pus como limite extra 10 euros!🤔🤔 na app até agora aparecia a estimativa de 6 euros... do nada recebo a fatura de 30 euros!! O que faço?

Não percebo. Tenho um cartão da DIGI que raramente uso, fiz algumas chamadas para telemóveis e recebi uma fatura de 30€!!!!!😬😬 lá diz 4 euros do tarifário mais 26 el chamadas nacionais 🤔 o pior, na fatura não me aparece descriminado a quem liguei para aparecer 26 euros em chamadas!! Alguém está a ter problemas desses?
Ainda por cima, pus como limite extra 10 euros!🤔🤔 na app até agora aparecia a estimativa de 6 euros... do nada recebo a fatura de 30 euros!! O que faço?
Chamadas para números 600, 707 e 708?

Espera uns dias para poderes ver a fatura detalhada em MyDigi

No My DIGI na parte das faturas podes fazer o download da fatura detalhada e perceberes o porquê desse valor

Back