DIGI - Tópico Geral

Os SMS para as outras redes continuam a não ser cobrados?
Não cobrar SMS é a exceção. Aqui pagam-se.

Viva,
Há cerca de um mês, mandei vir um cartão Digi. Chegou mas não o cheguei a ativar e recebi hoje fatura para pagar. Devo desconsidera la?

Obrigado
Repetindo o que já foi referido, vais ter sempre faturas até cancelamento do cartão por escrito.
E as sms´s para fora da rede DIGI continuam sem serem cobradas!!
:banana:
Não cobrar SMS é a exceção. Aqui pagam-se.

No meu caso estão a ser cobradas. Já não percebo nada disto...qual o tarifário que têm?

É que no meu caso tenho o tarifário ilimitado.
Aqui também são taxadas.

para já é mito.. eles dizem para voltar a tentar amanha

IMG-0124.png

Eu não tive problemas em pagar com a ref MB que vinha na factura. Ainda continua a dar-te erro?

Pessoal, tenho ideia de já ter visto alguem com isto,
tenho uma pessoa, que sem se ter alterado nada, nem no APN, deixou de ter net, nem com default reset aos APN's e voltar a colocar, volta a ter internet,
Nem desligar e ligar, nada.

já aconteceu a alguem, e solução? (na linha estão-se a ver gregos tambem)

Pessoal, tenho ideia de já ter visto alguem com isto,
tenho uma pessoa, que sem se ter alterado nada, nem no APN, deixou de ter net, nem com default reset aos APN's e voltar a colocar, volta a ter internet,
Nem desligar e ligar, nada.

já aconteceu a alguem, e solução? (na linha estão-se a ver gregos tambem)
Experimenta o cartão noutro telemóvel para ter a certeza se é do telefone ou da rede.
A APN é só escrever “internet” em apn. Tem plafond de dados? Está em 4G? Ou 5

Última edição:
Experimenta o cartão noutro telemóvel para ter a certeza se é do telefone ou da rede.
A APN é só escrever “internet” em apn. Tem plafond de dados? Está em 4G? Ou 5
network selection auto,
sim tem plafond
ou algo se passou interno nos servers ou o cartao passou-se,
ha mais 2 telemoveis no mesmo local e tudo ok,

Passados três meses, continuo sem conseguir fazer o que quer que seja no MyDIGI, tudo a cinzento. Continua a aparecer-me a morada de tester, quando tenho o contrato final noutra morada.

Alguém que tenha conseguido resolver isto?

Como outros aqui do fórum, também recebi uma resposta totalmente genérica e vazia de conteúdo à reclamação formal da cobrança indevida do cartão de teste.

Qual tem sido o vosso próximo passo?

Passados três meses, continuo sem conseguir fazer o que quer que seja no MyDIGI, tudo a cinzento. Continua a aparecer-me a morada de tester, quando tenho o contrato final noutra morada.

Alguém que tenha conseguido resolver isto?
Olá, eu desde Fevereiro, após pedir 2 cartões, que deixei de ter acesso á área cliente.
Dizem que está "a aguardar resposta do departamento" :facepalm:

Boa tarde! Para fazer reclamação da fatura deste mês que vem com valores errados posso expor a situação para o [email protected]? Pedi o cancelamento do serviço de TV no dia 18 de fevereiro mas cobraram-me o mês completo (9 de fevereiro a 8 de março). Tentei ligar para a linha de apoio mas está impossível conseguir ser atendido. Se eu enviar para esse email, acham que me vão responder? Obrigado.

Back