DIGI - Tópico Geral

3 meses para devolverem 26 cêntimos?? Sinceramente não vejo nada a elogiar aí.

Eu na NOS muitas vezes devolvem-me 40 € com uma chamada 5 minutos
Tens razão, mas não me enrolaram nem foi preciso recorrer a provedoria ou gravação de chamadas. Não foi 26 cêntimos, já estavam mais que pagos em SMS para outras redes. Elogio a resposta que deram sem me enrolar e a clareza da mesma. Pois eu sei que estranho sermos tratados assim por uma operadora, até eu estranho.

Concordo plenamente sobre eles merecerem os 26 cêntimos mas a verdadeira pergunta é se a tua situação ficou resolvida de não cobrar quando ligas para o saúde 24 ?
Boa pergunta, felizmente ainda não precisei de ligar, isso fácil de saber se não houver saldo extra não se consegue ligar. Ainda ontem em Espanha só conseguia efectuar algumas comunicações se tivesse saldo extra, sem saldo não deixava.

Última edição:
Só fiz uma reclamação recebi hoje resposta, por email, e telefonema do apoio ao cliente, assistente muito atenciosa, total honestidade e transparente.

Se fosse com os da velha senhora, não assumiam os erros, e ainda respondiam a titulo excepcional vamos dar um credito para o cliente não ficar insatisfeito.

Obrigado Digi por mostrares o quando estes anos andaram a mandar areia para os olhos.

Eu quando foi com a chamada pro sns 24 nao recebi email, mas recebi credito na farura seguinte

Sou tester de fibra e aderi a um cartão móvel. Na área de cliente já confirmei o email após contacto com o apoio porque não aceitava o email que estava a colocar. Mesmo assim as opções no my Digi aparecem a cinzento e não consigo fazer nada. Alguma forma de resolver?

3 meses para devolverem 26 cêntimos?? Sinceramente não vejo nada a elogiar aí.

Eu na NOS muitas vezes devolvem-me 40 € com uma chamada 5 minutos para a linha de faturação
Tens razão, mas não me enrolaram nem foi preciso recorrer a provedoria ou gravação de chamadas. Não foi 26 cêntimos, já estavam mais que pagos em SMS para outras redes. Elogio a resposta que deram sem me enrolar e a clareza da mesma. Pois eu sei que estranho sermos tratados assim por uma operadora, até eu estranho.
Eu também não vejo aí nada de Especial, nem muito a Elogiar...

Na MEO já por duas vezes também se enganaram na minha fatura e cobraram acidentalmente mais uns €.
Nas duas Vezes antes de Pagar a Fatura, simplesmente também só liguei para o Apoio ao Cliente e em uma Chamada de 5 minutos, Foram Claros e não Fizeram Enrolações, Analisaram Tudo, admitiram o Erro, e ainda Acertaram logo, na mesma chamada, a Fatura para o valor correto.

Tenho de Elogiar então a MEO, pois não tive de esperar 3 Meses, e não me tive de esforçar muito, nem recorrer a mais nada, fui bem tratado, e ficou logo resolvido no momento....

Compreendo o que o @tucano101 diz.
Imensa gente por problemas mais pequenos em outras operadoras enrolam a coisa se for preciso meses a fio para dar razão ao cliente , e quando a dão e sempre a título excepcional.
Mas isto e só a minha experiência a ouvir queixas em muitas casas que passei.
Pessoalmente na MEO sempre foi aceitável bom.

Sou tester de fibra e aderi a um cartão móvel. Na área de cliente já confirmei o email após contacto com o apoio porque não aceitava o email que estava a colocar. Mesmo assim as opções no my Digi aparecem a cinzento e não consigo fazer nada. Alguma forma de resolver?
Estive assim durante meses. Ligava e davam sempre a resposta de que estavam a fazer atualizações no Mydigi, para aguardar. Enviei email e nada.

Finalmente, seguindo a recomendação de várias pessoas aqui no fórum, enviei mensagem pelo Instagram (ou então pelo FB) e resolveram a questão num par de dias, removendo os registos do contrato de tester (que tem o MyDigi 'limitado')

No meu caso eu já tinha um contrato de cliente final, mas parece-me que ainda és tester na rede fixa por isso não sei se a solução será a mesma.

@tiagocoelho já uso comunicações há mais de duas décadas, ja passei pelas 3 operadoras e sei bem o módus operandi delas, ainda me lembro de uma delas tinha como numero de apoio um numero de telemovel, se liga-se de Portugal não deixava fazer a ligação, (chamadas e sms gratis no meu tarifário) quando em roaming já deixava, mas pagava a chamada estando eu a ligar para um numero tlm, foi uma dor de cabeça para me devolverem o dinheiro, ja ando nisto há uns anos.

@tiagocoelho já uso comunicações há mais de duas décadas, ja passei pelas 3 operadoras e sei bem o módus operandi delas, ainda me lembro de uma delas tinha como numero de apoio um numero de telemovel, se liga-se de Portugal não deixava fazer a ligação, (chamadas e sms gratis no meu tarifário) quando em roaming já deixava, mas pagava a chamada estando eu a ligar para um numero tlm, foi uma dor de cabeça para me devolverem o dinheiro, ja ando nisto há uns anos.
Cheira-me a MEO 😂

Pelos vistos no prédio dos meus pais já estão a colocar a fibra digi. São nowo. Como é feita a transição. Eles têm TV mais antigas e precisam de box.
1- A instalação é feita e mudam o contrato da Nowo para Digi, ou é preciso pedir?
2- Só fornecem 1 box?
3- Podem colocar mais boxes?
4 - Ou a frequência é a mesma da TDT e os deco TDT funcionam com digi?
Obrigado
@Mega se os pais são clientes Nowo, talvez nem precisem boxes para as Tvs porque a Nowo e a Digi têm sinal de TV por cabo coaxial RF.

Pelos vistos no prédio dos meus pais já estão a colocar a fibra digi. São nowo. Como é feita a transição. Eles têm TV mais antigas e precisam de box.
1- A instalação é feita e mudam o contrato da Nowo para Digi, ou é preciso pedir?
2- Só fornecem 1 box?
3- Podem colocar mais boxes?
4 - Ou a frequência é a mesma da TDT e os deco TDT funcionam com digi?
Obrigado
Mas o sinal é DVB-C...
TDT é DVB-T.... Não é DVB-C... Na DIGI o sinal é DVB-C (tal como na Nowo é DVB-C). Usas DVB-C na box burra e nas TVs sem box da DIGI. A box Android nem disso preciso, só precisa de internet

No máximo pode ser precisa uma reorganização da forma como o sinal é distribuído internamente. Vê aqui https://forum.zwame.pt/threads/digi-televisao.1084209/post-18522231

Por isso

1- São duas empresas diferentes. Tens de desligar uma e ativar a outra.
2 / 3 - Sinceramente não sei quantas boxes a DIGI instala. O site falava em 4 boxes "burras" mas não tenho a certeza, é confirmar com eles.
4 - Já respondido

Back