1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Android/iOS Digimon Links

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Raiquiis, 12 de Outubro de 2017. (Respostas: 8; Visualizações: 311)

1. Mais alguém a jogar isto?

2. Sakonji

Sakonji Power Member

Não é propriamente um vício, mas também ando a perder algum tempo com isto. :D
    Se bem que depois de platinar o Cyber Sleuth, este se torne bem enjoativo.

É mais para passar o tempo e enquanto não sair o Hacker's Memory sempre há mais um Digimon para entreter o pessoal.

Tiveste alguma sorte nos summons?

3. Nope, já fiz 3 e só saiu macacos.

4. Sakonji

Sakonji Power Member

Honestamente, depois de ter tido todos os digimons possíveis na ps4, este jogo deixa-me um sabor amargo.
    4 summons (800 digistones) e vieram uma gosma + 2, um macaco +2 e outros 2 macacos sem nada de especial.
    Nenhum Omnimon, Wargreymon ou Metalgarurumon e já não tenho qualquer hipótese de farmar digistones.
    Praticamente todo o pessoal que conheço no jogo conseguiu um Metalgarurumon ou um Wargreymon nos 3/4 summons que fez. O Omnimon é que parece ser bem mais raro.
    Enfim... ao menos sempre deu para fazer um Machinedramon e a ver se tenho paciência para o Vikemon (veio um Zudomon num summon).

5. Estou igual, mas o Metalgarurumon e o Wargreymon são oferecidos. Basta fazeres as missões Advent delas e ganhas-los. xD

6. Razorlight

Razorlight Power Member

Também estou a jogar, mas podia ser mais interessante o jogo. Era interessante algo do tipo digimon world.

7. Sakonji

Sakonji Power Member

Mas os oferecidos têm apenas espaço para 5 chips e a longo prazo acabam por não compensar (em termos de pvp pelo menos).
    Estou com o Machinedramon (consegui o anterior num summon e com os bilhetes lá o arranjei), Wargreymon (o "oferecido") e com o Zudomon (mais um pouco e lá arranjo o Vikemon). Ainda tenho mais uns ultis e a ver se me livro daqueles 4 megas que me calharam e fico com 2 megas +3 novos.

É realmente uma pena não haver nenhum modo história (como deve ser) e o jogo não passar de grind e mais grind...

8. Sim, neste momento é só mesmo grind. -.-

E o jogo crasha constantemente quase sempre que tento fazer um co-op, portanto não devo continuar a jogar por mais que uma semana. xD

9. mortalaxe

mortalaxe Power Member

a mim saiu-me um metalgarurumon+1 e o wargreymon nao saiu mas ja digievolui o metalgreymon
    tenho mais um mega que nao uso muito
    ate agora e muito repetitivo o jogo e so grind

Partilhar esta Página