Android/iOS Digimon Links

Não é propriamente um vício, mas também ando a perder algum tempo com isto. :D
Se bem que depois de platinar o Cyber Sleuth, este se torne bem enjoativo.

É mais para passar o tempo e enquanto não sair o Hacker's Memory sempre há mais um Digimon para entreter o pessoal.

Tiveste alguma sorte nos summons?
 
Não é propriamente um vício, mas também ando a perder algum tempo com isto. :D
Se bem que depois de platinar o Cyber Sleuth, este se torne bem enjoativo.

É mais para passar o tempo e enquanto não sair o Hacker's Memory sempre há mais um Digimon para entreter o pessoal.

Tiveste alguma sorte nos summons?

Nope, já fiz 3 e só saiu macacos.
 
Honestamente, depois de ter tido todos os digimons possíveis na ps4, este jogo deixa-me um sabor amargo.
4 summons (800 digistones) e vieram uma gosma + 2, um macaco +2 e outros 2 macacos sem nada de especial.
Nenhum Omnimon, Wargreymon ou Metalgarurumon e já não tenho qualquer hipótese de farmar digistones.
Praticamente todo o pessoal que conheço no jogo conseguiu um Metalgarurumon ou um Wargreymon nos 3/4 summons que fez. O Omnimon é que parece ser bem mais raro.
Enfim... ao menos sempre deu para fazer um Machinedramon e a ver se tenho paciência para o Vikemon (veio um Zudomon num summon).
 
Honestamente, depois de ter tido todos os digimons possíveis na ps4, este jogo deixa-me um sabor amargo.
4 summons (800 digistones) e vieram uma gosma + 2, um macaco +2 e outros 2 macacos sem nada de especial.
Nenhum Omnimon, Wargreymon ou Metalgarurumon e já não tenho qualquer hipótese de farmar digistones.
Praticamente todo o pessoal que conheço no jogo conseguiu um Metalgarurumon ou um Wargreymon nos 3/4 summons que fez. O Omnimon é que parece ser bem mais raro.
Enfim... ao menos sempre deu para fazer um Machinedramon e a ver se tenho paciência para o Vikemon (veio um Zudomon num summon).

Estou igual, mas o Metalgarurumon e o Wargreymon são oferecidos. Basta fazeres as missões Advent delas e ganhas-los. xD
 
Estou igual, mas o Metalgarurumon e o Wargreymon são oferecidos. Basta fazeres as missões Advent delas e ganhas-los. xD
Mas os oferecidos têm apenas espaço para 5 chips e a longo prazo acabam por não compensar (em termos de pvp pelo menos).
Estou com o Machinedramon (consegui o anterior num summon e com os bilhetes lá o arranjei), Wargreymon (o "oferecido") e com o Zudomon (mais um pouco e lá arranjo o Vikemon). Ainda tenho mais uns ultis e a ver se me livro daqueles 4 megas que me calharam e fico com 2 megas +3 novos.

É realmente uma pena não haver nenhum modo história (como deve ser) e o jogo não passar de grind e mais grind...
 
Mas os oferecidos têm apenas espaço para 5 chips e a longo prazo acabam por não compensar (em termos de pvp pelo menos).
Estou com o Machinedramon (consegui o anterior num summon e com os bilhetes lá o arranjei), Wargreymon (o "oferecido") e com o Zudomon (mais um pouco e lá arranjo o Vikemon). Ainda tenho mais uns ultis e a ver se me livro daqueles 4 megas que me calharam e fico com 2 megas +3 novos.

É realmente uma pena não haver nenhum modo história (como deve ser) e o jogo não passar de grind e mais grind...

Sim, neste momento é só mesmo grind. -.-

E o jogo crasha constantemente quase sempre que tento fazer um co-op, portanto não devo continuar a jogar por mais que uma semana. xD
 
a mim saiu-me um metalgarurumon+1 e o wargreymon nao saiu mas ja digievolui o metalgreymon
tenho mais um mega que nao uso muito
ate agora e muito repetitivo o jogo e so grind
 
"Até agora é muito repetitivo o jogo. É só grind..."
Não passa disso mesmo.

Ainda fiz o 5º e 6º summons ( 1 Wargreymon em cada), mas realmente o jogo não consegue ser nada de especial.
Em termos de eventos, deverá andar à volta das Advent quests para irmos desbloqueando os diferentes megas e lá mais para frente devem meter alguns relacionados com os chips.
História e originalidade é zero.

É esperar pelo Hacker's Memory que vem para a PS4 em Janeiro, mas até lá pode ser que passe no Links de vez em quando.
Só é uma pena o jogo não passar disto...
 
Fui experimentar e os 2 primeiros summons que fiz após o tutorial calhou-me Togemon e Metalgreymon. Já subi uns quantos mas a ideia é um pouco à base de grind... Seria giro terem feito um "digimon world" neste jogo
 
Back
Topo