Digital Camcorder

Barata

I folded Myself
Boas pessoal.

Hoje passei na Worten, e fiquei embasbacado a olhar para umas Digital Camcorders. Sharp, JVC, Samsung, you name it. Em cada uma tinha lá a labelzita com as especificações mais comunmente procuradas pelo cliente, de maneira a poder escolher.

Ora bem, como sou um nabo nestas andanças, gostava que me indicassem quais as caracteristicas mais importantes que devo procurar e sua quantificação. Se neste processo me puderem indicar marcas e modelos destas câmaras até um máximo de 400€, ficaria, igualmente, muito agradecido.

Obrigado malta! ;)
 
Recentemente também andei a ver as cameras de vídeo e fiquei com esse bichinho, mas agora €€€ está escasso :'(

Gostei muito das JVC com disco rígido pela capacidade! Podes também optar por uma com DVD. Nessa onda de valores tem em consideração o zoom óptico(acho que qq coisa acima dos 10x é bom. Muito zoom tipo 20x ou mais é dificil de usar sem tripé), as lentes são importantes(a JVC tem umas com lentes f1.2 que aproveitam bem a luz), e a qualidade do CCD. Com tudo isto gostei bastante da GZ-MG57 da JVC, mas nunca cheguei a saber preços nem a ver a camera pessoalmente :007:
 
Back
Topo