1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Digital Distribution

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Miguellt, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 946)

1. Miguellt

Miguellt Power Member

Existe algum site que venda jogos online como a Steam ?

Cumps

Última edição: 28 de Agosto de 2008
  2. kalanga

kalanga Power Member

Por acaso não conheço nenhum, mas sempre tens a ***** que compras os jogos e depois vais levantar aos correios.

3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

O serviço Gametap?
    Ou o D2D (Direct to drive)

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Posso estar enganado mas acho que a Bioware também tem alguns produtos distribuidos de forma digital.

5. Tigas

Tigas What is folding?

a EA tambem tem.

6. Miguellt

Miguellt Power Member

Ok. Obrigado.

7. camadas

camadas Power Member

Sem ser pela steam já comprei na D2D, gosto deles, apesar de não ter os numeros de serie cmg, quando preciso vou ao site e estão lá para consultar para mim

8. Miguellt

Miguellt Power Member

Mas como no Steam, podemos fazer download do jogo sempre que quisermos ? ou fazemos o download uma vez e temos que o guardar ?

9. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

sempre que quiseres

Se quiseres podes usar a tua conta noutro pc, fazes download e jogas.

10. Miguellt

Miguellt Power Member

Porreiro! Obrigado pela info. É que neste momento, apesar do IVA, vale a pena comprar em Dólares!

Cumprimentos

11. Miguellt

Miguellt Power Member

12. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Sabem se podemos comprar os jogos na Direct2drive.com (USA) ou se estamos limitados à Direct2drive.co.uk?

Partilhar esta Página