…DIGITAL WONDER WORLD!...não muito Obrigado…

Status
Fechado a novas mensagens.

SecurityRed

Power Member
Caros Amigos,

Tenho ouvido bastantes comentários, no que diz respeito a reclamações de lojas em compras on-line, no entanto deixo aqui a minha opinião/experiência negativa da loja DIGITAL WONDER WORLD, passo comentar a má experiência da loja e tratamento das encomendas:

Como sempre, a questão principal é poupar uns €€€€, conforme mencionei num post o equipamento que pretendia encontrei-o na Loja DIGITAL WONDER WORLD a um preço acessível, o que eu não esperava era um tratamento destes. Dia 06/04/08 faço a transferência bancária, como sempre o nosso sistema burocrático 48h para efectuar a transferência “SIBS” entidade gestora de Transferência Nacionais e Internacionais, dia 08/04/08 recebo e-mail da loja DIGITAL WONDER WORLD a confirmar que receberam o dinheiro, segundo o site refere 48h após recebimento do dinheiro teria a encomenda em minha posse, NEGATIVO hoje dia 13/04 ainda não recebi e tão cedo não recebo, e-mail´s p´qui telefonemas p´ra li, a resposta da incompetência é que tem 10x mais trabalho e não conseguem responder a todas as encomendas, como eu se tivesse responsabilidade na falta de pessoal deles, isto é incrível, e nós os PORTUGUESES é que somos o cu da Europa, em fim palavra para Q.
Dado a este tratamento VIP, aconselho vivamente a evitar esta loja, para quem interessar a minha má experiência.
Um abraço,

SREd
 
Última edição pelo moderador:
Boas!!

Já gastei quase 10.000€ em material nesse site e nunca tive problemas!! Demorei muito tempo a receber a Mark III mas foi devido à falta de stock por parte da Canon!!

Mas tiveste azar realmente.

cumps.
 
realmente é estranho.. eu por acaso gosto bastante da Digiwowo, até tenho um negócio com eles a ser finalizado.. espero que não demore tanto tempo como a ti a chegar o material..

da última vez que lá comprei demorou mais alguns dias que o previsto, mas foi devido à transportadora, e o problema foi resolvido rápidamente, graças também à intervenção do Garry junto da transportadora

cumps
 
Última edição:
Ups... enganei-me de mês lol...

Pois acho tempo a mais... claramente.. já agora hoje é dia 13/5/08... por isso confundi-me.

Cumps,

PCC
 
Última edição:
Só fiz lá uma compra, mas correu tudo bem e sem problemas.

Acho que tiveste azar, é muito chata a situação.
 
Caros,

PCC, tens razão hoje é dia 13/05/2008, no entanto hoje após telefonema com o Gary, este refere problemas com a transportadora “GLS”, alterando-a para a “TNT” sem qualquer custos adicionai comprometendo-se a receber em 3 a 4 dias, certo é que a TNT tem um serviço impecável, efectuei compras na Holanda e foi a única que recomendo, já na compra na Nova Zelândia e Singapura a UPS, naaaammmmm nem pensar…

Sred
 
Última edição pelo moderador:
Da Digiwowo só tenho elogios a fazer. Também só lá fiz uma encomenda. Mas foi a minha primeira compra por internet de elevado montante.

Foi há cerca de um mês e teve a seguinte "história":

digiwowo_order_history.JPG


Demorou 3 dias a receberem o €€ devido a ter sido fim de semana, mas o "normal" são dois dias pelo que se lê.
Prazo previsto de entrega pela Fedex são dois dias também, mas demorou menos de 24H :001::001::

fedex_history.JPG



Claro que paguei o dobro de transportes (FedEx Express Europe (1 x 4.5 kg) (FedEx Box): 52,00EUR), mas pelo montante envolvido (Total: 1.363,00EUR) não quis arriscar a GLS, pois já tinha lido alguns comentários negativos "à Digiwowo", maioritariamente devido a essa transportadora.


De resto e do Garry só tenho pontos positivos. Demora "um pouco" a responder aos mails (~24h de máximo, normal cerca de 8h e respondia), mas sempre muito atencioso e aparenta estar preocupado em satisfazer o mais rápido possível a encomenda, julgo eu que devido a nos confiarmos o nosso €€ avançado.

Aconselho!
 
Pá, são maravilhas que podem acontecer, tives-te azar. Já encomendei lá uma lente e foi tudo 5 estrelas, no tempo planeado. Paguei por mbnet, torna a coisa bem mais rápida ...
 
Eu comprei lá a minha Tamron 17-50 f/2.8 e correu tudo 5 estrelas. Não existem empresas perfeitas. Mas tenho a certeza que eles têm mais feedback positivo que negativo. Eu volto lá a comprar sem problemas.

Cumps,
michael c
 
Já lá gastei perto de 2000€ e nunca tive problemas. A encomenda que demorou mais tempo a chegar deveu-se à transportadora (GLS). De facto, pelo que tenho ouvido, esta transportadora costuma ter problemas. Mas de resto, é uma loja impecável, que sempre me respondeu aos emails e dúvidas que coloquei.
 
Caros,

È evidente que cada caso é um caso, o facto da demora e tratamento do problema penso em meu entender, o que se passa comigo poderá não acontecer com outro importador, certo é que está acontecer, mau seria não divulgarmos os pontos negativos que os exportadores têm, e ai o mundo seria cor de rosa aos olhos de todos nós, tenho plena consciência que a Digital W W terá postos positivos, consultado algumas informações e dai ter feito o negócio, mas pergunto eu agora, se o problema poderá ser da transportadora “GLS” o porquê de continuar com a mesma transportadora. Eu se for exportador ou comerciante e se os meus clientes forem mal servidos por qualquer empresa interveniente, exemplo: transportadoras, desde que haja reclamações, eu se aceito continuar com a mesma transportadora estou a contribuir para denegrir a imagem da minha loja, mas terei eu sempre responsabilidade da insatisfação do cliente.
Um aparte…

SRed
 
Última edição pelo moderador:
Caros,

È evidente que cada caso é um caso, o facto da demora e tratamento do problema penso em meu entender, o que se passa comigo poderá não acontecer com outro importador, certo é que está acontecer, mau seria não divulgarmos os pontos negativos que os exportadores têm, e ai o mundo seria cor de rosa aos olhos de todos nós, tenho plena consciência que a Digital W W terá postos positivos, consultado algumas informações e dai ter feito o negócio, mas pergunto eu agora, se o problema poderá ser da transportadora “GLS” o porquê de continuar com a mesma transportadora. Eu se for exportador ou comerciante e se os meus clientes forem mal servidos por qualquer empresa interveniente, exemplo: transportadoras, desde que haja reclamações, eu se aceito continuar com a mesma transportadora estou a contribuir para denegrir a imagem da minha loja, mas terei eu sempre responsabilidade da insatisfação do cliente.
Um aparte…

SRed

Apenas para os clientes terem mais opçõe$. A GLS ao contrario das outras duas transportadoras que eles têm, reduz o preço do transporte para cerca de metade (também aumenta o tempo de transporte para o dobro) e mesmo tendo reviews negativas (certo que não é a única transportadora, mas é a que tem mais, e também não é só desta loja). O que é certo é que as pessoas continuam a transportar os bens por ela. "Freedom of Choice" :)

Mas concordo com o teu post, para as pessoas que ainda não tiveram qualquer experiencia poderem ler TODAS as opinioes. Apenas acho que devias dirigir a tua fúria para o "culpado" (GLS). ;)
 
Última edição:
Caros,

isto não é estar a bater sempre no mesmo, mas tenho certas duvidas se realmente será responsabilidade da “GLS”, porquê! Porque no dia 13/05/2008 recebo um email do Ciao Garry disendo o seguinte:

Hallo Antonio:-),
here am I again:-)
I will ship your parcel on our difference cost via TNT so we can compensate your waiting periode:-)
So have a very nice night!
Ciao Garry

Hoje, recebo informação de “GLS” a dizer que receberam a mercadoria e provavelmente entregarão dia 19 ou 20/05.
Será mesmo responsabilidade da transportadora, uuummmmm não sei não.
Desfecho, podem muitos terem boa opinião, mas cada um sabe de si, no entanto irei preferir outras lojas certamente.

A propósito –m3ta-,

Quando temos na pele alguns €€€ a bailar, e sem saber o desfecho desse mesmo dinheiro, gostaria de saber se também não ficavas furioso, infelizmente conheço casos que demoraram anos a reaver o dinheiro, fora as chatices e tempo perdido, só quando estamos nelas é que sabemos dar devido valor e compreender-mos a dita furia e o modo em que ficamos.
Fica bem ,um abraço.

SRED
 
Última edição pelo moderador:
(...)

A propósito –m3ta-,

Quando temos na pele alguns €€€ a bailar, e sem saber o desfecho desse mesmo dinheiro, gostaria de saber se também não ficavas furioso, infelizmente conheço casos que demoraram anos a reaver o dinheiro, fora as chatices e tempo perdido, só quando estamos nelas é que sabemos dar devido valor e compreender-mos a dita furia e o modo em que ficamos.
Fica bem ,um abraço.

SRED

Julgo que não les-te bem o meu post em relação a €€ envolvidos. Pelo menos para mim, 1363€ é MUITO €€€!!!! 8| Daí:

(...)

Claro que paguei o dobro de transportes (FedEx Express Europe (1 x 4.5 kg) (FedEx Box): 52,00EUR), mas pelo montante envolvido (Total: 1.363,00EUR) não quis arriscar a GLS, pois já tinha lido alguns comentários negativos "à Digiwowo", maioritariamente devido a essa transportadora.

(...)


OU SEJA, escolhi a Fedex principalmente pelos comentários negativos À GLS. Claro que problemas "logísticos" acontecem em TODO lado e já não se conseguem alterar as escolhas que fazemos. Compreendo o teu post, como já havia referido, e saliento que esta minha encomenda pode ter "apenas corrido bem", mas acredita que estava em pulgas!! Como tinha também dito, foi a primeira encomenda feita pela net envolvendo pagamentos superiores a 50€ e ainda por cima confiei o meu dinheiro a pessoas que estão a milhares de km de mim durante ~7 dias (~5 dias úteis) até ver a minha "menina". (uff)

Mas confirma ai as datas por favor.. encomendas-te dia 06/04/08? Sendo assim, mais de um mês de entrega compreendo bem mais o teu desagrado. Também ficaria MUITO chateado e estava de certeza bem mais "agressivo" que tu nessa situação.

Vai dando novidades. Sempre é bom para futuro. :)
 
Já noutros fóruns tem havido vários relatos da GLS ter grandes atrasos. Chegam mesmo a atingir um mês e picos... Acho que se comprasse nessa loja, seria sempre pela FedEx.
 
Já noutros fóruns tem havido vários relatos da GLS ter grandes atrasos. Chegam mesmo a atingir um mês e picos... Acho que se comprasse nessa loja, seria sempre pela FedEx.

Acredito que seja geral, mas a mim até me telefonaram a perguntar se estava em casa e a que horas. Foram 5 estrelas.
 
O tempo máximo que tive à espera que a GLS me entregasse o material foi cerca de uma semana e meia. Isto tudo porque a encomenda ficou parada na Alemanha cerca de uma semana. Mas depois ligaram-me e tudo para saber se estava em casa.
Da minha experiência, julgo que a GLS não é daquelas empresas que se está a lixar para o cliente. Acho que é mesmo falta de coordenação, o que não deixa de ser mau numa empresa de transportes.
 
Acredito que seja geral, mas a mim até me telefonaram a perguntar se estava em casa e a que horas. Foram 5 estrelas.

A seur também liga sempre para saber se está alguém em casa :)

-m3ta-, o prazo de entrega da FedEx corresponde à verdade ? Ou seja, tenho lá uma encomenda que já está em circulação e está previsto chegar Segunda. A minha dúvida é se se costumam atrasar o costumam ser certinhos nas datas que prevêem ?

Já agora, em relação à Digiwowo. 5*
Demorei bastante a fazer o pagamento mas quando o fiz foi confirmado no dia a seguir e a encomenda enviada nesse dia.
Resta saber se o Garry é uma pessoa ou o mail "geral" :D mas fui sempre muito bem esclarecido. Resta ver como vai chegar a encomenda e como se porta a FedEx com os prazos :)
 
Última edição:
Como funciona esta loja c/ RMAs?

Ando a pensar comprar uma lente e ate conseguia poupar uns 50€ (vs *****), para mim a vantagem da ***** e passar ao lado da loja tds dias, ou sseja sem stress no levantamento da encomenda e bem mais facil em caso de problemas...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo