SecurityRed
Power Member
Caros Amigos,
Tenho ouvido bastantes comentários, no que diz respeito a reclamações de lojas em compras on-line, no entanto deixo aqui a minha opinião/experiência negativa da loja DIGITAL WONDER WORLD, passo comentar a má experiência da loja e tratamento das encomendas:
Como sempre, a questão principal é poupar uns €€€€, conforme mencionei num post o equipamento que pretendia encontrei-o na Loja DIGITAL WONDER WORLD a um preço acessível, o que eu não esperava era um tratamento destes. Dia 06/04/08 faço a transferência bancária, como sempre o nosso sistema burocrático 48h para efectuar a transferência “SIBS” entidade gestora de Transferência Nacionais e Internacionais, dia 08/04/08 recebo e-mail da loja DIGITAL WONDER WORLD a confirmar que receberam o dinheiro, segundo o site refere 48h após recebimento do dinheiro teria a encomenda em minha posse, NEGATIVO hoje dia 13/04 ainda não recebi e tão cedo não recebo, e-mail´s p´qui telefonemas p´ra li, a resposta da incompetência é que tem 10x mais trabalho e não conseguem responder a todas as encomendas, como eu se tivesse responsabilidade na falta de pessoal deles, isto é incrível, e nós os PORTUGUESES é que somos o cu da Europa, em fim palavra para Q.
Dado a este tratamento VIP, aconselho vivamente a evitar esta loja, para quem interessar a minha má experiência.
Um abraço,
SREd
Tenho ouvido bastantes comentários, no que diz respeito a reclamações de lojas em compras on-line, no entanto deixo aqui a minha opinião/experiência negativa da loja DIGITAL WONDER WORLD, passo comentar a má experiência da loja e tratamento das encomendas:
Como sempre, a questão principal é poupar uns €€€€, conforme mencionei num post o equipamento que pretendia encontrei-o na Loja DIGITAL WONDER WORLD a um preço acessível, o que eu não esperava era um tratamento destes. Dia 06/04/08 faço a transferência bancária, como sempre o nosso sistema burocrático 48h para efectuar a transferência “SIBS” entidade gestora de Transferência Nacionais e Internacionais, dia 08/04/08 recebo e-mail da loja DIGITAL WONDER WORLD a confirmar que receberam o dinheiro, segundo o site refere 48h após recebimento do dinheiro teria a encomenda em minha posse, NEGATIVO hoje dia 13/04 ainda não recebi e tão cedo não recebo, e-mail´s p´qui telefonemas p´ra li, a resposta da incompetência é que tem 10x mais trabalho e não conseguem responder a todas as encomendas, como eu se tivesse responsabilidade na falta de pessoal deles, isto é incrível, e nós os PORTUGUESES é que somos o cu da Europa, em fim palavra para Q.
Dado a este tratamento VIP, aconselho vivamente a evitar esta loja, para quem interessar a minha má experiência.
Um abraço,
SREd
Última edição pelo moderador: