…DIGITAL WONDER WORLD!...não muito Obrigado…

Status
Fechado a novas mensagens.
A seur também liga sempre para saber se está alguém em casa :)

-m3ta-, o prazo de entrega da FedEx corresponde à verdade ? Ou seja, tenho lá uma encomenda que já está em circulação e está previsto chegar Segunda. A minha dúvida é se se costumam atrasar o costumam ser certinhos nas datas que prevêem ?

Já agora, em relação à Digiwowo. 5*
Demorei bastante a fazer o pagamento mas quando o fiz foi confirmado no dia a seguir e a encomenda enviada nesse dia.
Resta saber se o Garry é uma pessoa ou o mail "geral" :D mas fui sempre muito bem esclarecido. Resta ver como vai chegar a encomenda e como se porta a FedEx com os prazos :)


O prazo de entrega da minha encomenda era de 48h e demoraram menos de 24h. :D :thumbsup: para a Fedex. Quanto à tua duvida do "Garry", devo confessar que também acho esquisito ser apenas uma pessoa, mas também não faço a minima quantas encomendas é que eles processam.
Agora, uma coisa que me faz pensar que é mesmo só uma pessoa é o tipo de linguagem e as palavras usadas nos mails, que nunca variam muito :D mistééééééééério :joker:

Como funciona esta loja c/ RMAs?

Ando a pensar comprar uma lente e ate conseguia poupar uns 50€ (vs *****), para mim a vantagem da ***** e passar ao lado da loja tds dias, ou sseja sem stress no levantamento da encomenda e bem mais facil em caso de problemas...

Pelo que tenho lido na net, corre sempre tudo bem (transportes pagos pelo cliente no envio, mas julgo que no reenvio de la para ca sao eles que pagam). Li uns casos em que não tinham o produto em stock e demoravam algum tempo para ter e deram a possibilidade de devolucao do montante pago. (também correu bem para ambos os casos que li). Demora é sempre algum tempo até teres as coisas de volta na mao, devido a transportes e mais transportes. :\
 
Última edição:
Como funciona esta loja c/ RMAs?

Ando a pensar comprar uma lente e ate conseguia poupar uns 50€ (vs *****), para mim a vantagem da ***** e passar ao lado da loja tds dias, ou sseja sem stress no levantamento da encomenda e bem mais facil em caso de problemas...

A mim na ***** não me apanham mais, têm tempos de entrega absolutamente do terceiro mundo. Para dar uma ideia, recebi mais rápido a encomenda da digiwowo do que da *****, e veja-se a diferença de distância de transportes. É absurdo. Na ***** só me mandaram a encomenda (envio para transportadora) 3 dias depois do pagamento confirmado, e não fu io único.

Se as podes levantar na loja não melhora muito a situação, a não ser o facto de pagares menos de portes, porque os produtos vêm de frança.
 
Pois, mas por outro lado podes pagar apenas no acto de levantamento (100% certeza k pagas e recebes material) e nao tens de te preocupar em estar em casa, em caso de problema podes devolver tb na loja.
 
Estes gajos da FedEx são malucos...

May 17, 2008 8:17 PM In transit PARIS FR

8:17 PM In transit PARIS FR
7:12 PM Departed FedEx location PARIS FR
4:56 PM Arrived at FedEx location PARIS FR

May 16, 2008 7:03 PM In transit KLEINBETTINGEN LU

6:41 PM In transit KLEINBETTINGEN LU
4:58 PM Left origin KLEINBETTINGEN LU
2:29 PM Picked up KLEINBETTINGEN LU
12:11 PM Package data transmitted to FedEx
Trabalham ao sábado e tudo :D Até quero ver se também trabalham ao Domingo :002:
 
Caros,

Mais uma vez tenho certas dúvidas de ser responsabilidade da “GLS”, a minha encomenda já se encontra em circulação, veja o histórico:

Nº Encomenda xxxxxxxxxx
Detalhes do Envio
Informação Detalhada


Data de Recolha:
14-05-2008
Nr Volume: xxxxxxxx
Próprio número de cliente: xxxxx
Peso: 2.6 kg
Produto: Euro Business-Parcel

Histórico

Data + Hora Local Cód. Ocorrência Ocorrência
16-05-2008 09:22 ES0028 , Espanha 1.0

Encomenda transferida
16-05-2008 09:21 ES0028 , Espanha 2.0

Envio chegou para processo adicional
15-05-2008 00:12 DE 001 , Alemanha 2.0

Envio chegou para processo adicional
15-05-2008 00:11 DE 001 , Alemanha 1.0

Encomenda transferida
15-05-2008 00:11 DE 001 , Alemanha 2.0

Envio chegou para processo adicional
14-05-2008 23:56 DE 001 , Alemanha 2.0

Envio chegou para processo adicional
14-05-2008 18:32 DE 660 Neunkirchen, Alemanha 2.0

Envio chegou para processo adicional
14-05-2008 10:01 LU 690 Sandweiler, Luxemburgo 0.0


Acham mesmo que será da “GLS”, embora tenha telefonado paraDIGITAL WONDER WORLD pouco ou nada me disseram, simplesmente que tinham 10x mais trabalho e que assim que possível enviaria a encomenda, no entanto já teriam enviado um e-mail a explicar. Penso não ser muito normal, ale, de se encontrarem no Luxemburgo e a língua ser praticamente o Francês, estes só falam Alemão e inglês.
Sexta-feira passada telefonei p+ara a “GLS” e garantiram-me que me entregavam a encomenda na Segunda 19/05. Se realmente se verificar, penso que não será lógico estar-mos a bater tanto na “GLS”.

Sred
 
Última edição pelo moderador:
SecurityRed, já não é o primeiro nem segundo post que fazes com o texto a branco. Há quem use outras skins que não a original de fundo escuro, habitua-te a não usar cores sff.
 
SecurityRed, já não é o primeiro nem segundo post que fazes com o texto a branco. Há quem use outras skins que não a original de fundo escuro, habitua-te a não usar cores sff.

Ei, OLDMAN

Não estou aqui para agradar a “GREGOS e TRIOANOS”, mas sim para relatar a minha má experiência, no entanto agradeço que respeites a forma como eu pretendo mencionar os meus post, pois eu não questiono ou dou opiniões no que deves fazer nos teus,

Fica bem,


Caros,

Como sempre ouvi dizer “mais vale tarde, que nunca”, e chegou, a minha tanto e desesperada encomenda, deixo aqui a foto:


Agora fora brincadeiras, feito análise e ponderando os Times do transportador “GLS” vejo que realmente a responsabilidade não passa pelo transportador, acredito seriamente que a Digital WW não tem tanta qualidade organização como aparenta, é verdade que os preços são aliciantes, mas pecam no despacho das encomendas e tratamento da qualidade.
De qualquer forma, este foi o meu episódio na primeira compra neste exportador, como já o disseram tive azar, o mesmo poderá não acontecer com outro importador, mas enfim, para quem servir de experiência…

Desfecho do capitulo, um abraço a todos

SRED
 
Última edição pelo moderador:
Esqueceste-te de usar o texto a branco nesse último post!


Já estava na altura de abrires os olhos não? Foste avisado 4x por 2 moderadores em relação ao mesmo assunto... algum moderador há-de tratar de te aturar porque eu não tenho intenções disso.
kthxbye
 
A mim na ***** não me apanham mais, têm tempos de entrega absolutamente do terceiro mundo. Para dar uma ideia, recebi mais rápido a encomenda da digiwowo do que da *****, e veja-se a diferença de distância de transportes. É absurdo. Na ***** só me mandaram a encomenda (envio para transportadora) 3 dias depois do pagamento confirmado, e não fu io único.

Se as podes levantar na loja não melhora muito a situação, a não ser o facto de pagares menos de portes, porque os produtos vêm de frança.

só la comprei uma bateria e um step down ring, mas n tive razoes de queixa. encomendei numa quinta e segunda feira fui levantar
 
Ia comprar uma Panasonic Fz38 na *****, mas já vi comentários daquilo e desanimei logo de comprar la..A segunda opção era a Digiwowo, mas também vejo que a coisa está preta..Alguém me sabe dizer uma loja realmente de confiança com bons preços?
 
Já comprei várias coisas na ***** e não tive problemas. Normalmente entregam nos prazos que indicam no site, às vezes demora mais um dia, mas como há transportadoras à mistura. Nunca comprei nada na Digiwowo mas pelo que tenho lido de feedback é uma loja recomendada.
 
A Digital Wonder World é habitualmente uma loja de confiança, mas para debater lojas usem a secção correcta sff. Não têm a desculpa de não terem acesso a ela.
 
Demorei uns bons dias a receber a Sigma 150-500, e quase um mês a receber o filtro, tecnicamente podem alguns ter razão mas eu não achei piada nenhuma ao facto de demorar quase um mes a receber 900€ de material (1 semana para a Sigma ou foi semana e meia e um mes para um filtro de 120€)..
 
eu ja mandei vir mt material e nc tive qq problema...
Antes de fazer a encomenda, pergunto sp se tem em stock... caso nao haja stock, dp decido que espero ou se encomende noutro si´tio, caso tenha urgencia no material...
 
Olá,

Isto é um desenterranço um bocado grande, mas para n estar a criar outro topico...

Eu encomendei uma maquina na digiwowo, entretanto tive alguns problemas e cancelei a encomenda.
O Garry disse que já tinha feito a devolução, mas até agora não apareceu nada no mbnet.

Já alguém pediu um reembolso depois de pagar com o mbnet? Alguém sabe quanto tempo demora?

Obrigado pela ajuda.
 
O MBNet está associado a um cartão de débito ou de crédito? Se for um cartão de débito vais receber o montante directamente na conta à ordem, se for de crédito entra de volta no cartão e liberta o plafond. Entretanto como é uma transacção internacional é normal que demore até 3 dias úteis a ser reflectido do teu lado.
 
É de crédito. Mas eu nem precisava que se reflectisse rapidamente na minha conta, bastava que aparecesse no site do mbnet para ficar mais descansado.
 
Não te preocupes, mesmo que se tratasse de uma fraude apenas tinhas de falar com o teu banco e o comerciante é que tinha de fazer prova da compra. O titular do cartão está protegido nas transacções, a VISA/Mastercard não têm contemplações nestas situações de compras não presenciais.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo