Digital WorkArt

JPgod

Moderador
Staff
Boas, podiamos começar a desenvolver umas cenas engraçadas, sei lá, wallpaper's, logotipos, banner's, poster's, estas coisas :x2:

Há com certeza alguns BOINCadores que mexem com arte digital, eu dou uns toques, mas nada de especial...

Penso que o Toutatis domina um bocado disco, o que dizes??

Também começar a modernizar e aperfeiçoar o site da team ;)
 
Boas! Sou novo na comunidade, e gostava de vos poder ajudar... Contém comigo :009:
Eu sou programador, mas também se dá uns toques em tudo :cool:
 
Boas, :-D
Trabalho em ASP.net, SQLServer/Oracle... Php não é o meu forte, ja tirei um curso disso, mas só dou uns toques..
 
provavelmente é preciso uma maneira de sakar os files gerados pelos diversos projectos como fazem todos os sites de estatisticas de projectos Boinc...

Depois um "script" para ver esses ficheiros e espetar os valores no trabalho "visual" que já está feito...
 
Strakata disse:
PS: Mais vale continuar esta conversa na outra thread senão fica tudo baralhado. Esta fica para o Artwork ;)

Bem aspx, o que puderes ajudar no que toca as signs, consulta a thread que coloquei para não baralhar, até pode ser em ASP.NET não precisa ser obrigatóriamente PHP...

Sobre o ArtWork, continuo a espera de voluntário e idéias :D

Sobre wallpaper's vou ver se agarro num dos papeis de parede de base que tenho e ponho mãos a obra :D Mas só quando tiver grafica :sad: (para a semana espero ter isso resolvido)
 
Bem Malta,
Obrigado pela recepção :)
Kt ao proposto, não me parece muito dificil em ASP.net, já tive projectos semelhantes em recolher informação solta de páginas, e construir imagens em runtime com uma moldura, por isso n me parece dificil, se conseguir fazer alguma coisa amanhã eu depois digo-vos o endereço do servidor onde vou alojar e experimentam a ver se serve o ke vou fazer para vocês :)

..::MadDog::.. disse:
Bem vindo men.

já agora, esse avatar foste tu k fizes-te ?
esta lindo, isso como wallpaper ficava perfect.

Yap, na sexta feira apetecia-me inventar um pouco e fiz isso, mas n tá grande coisa acho eu :x2: , tenho em várias cores, a original é wallpaper, e a partir dessa é ke fiz o avatar :001:
 
Back
Topo