digital_jesus is dead Viva os profetas_da_proteina

digital_jesus

I fold therefore I AM
E prontos, mais uma sub equipa.
Estamos a apontar para o final do mes para a criação desta nova sub equipa.
Pelos contactos até agora confirmados, estimo uma produção na ordem dos 2500-2700 pontos/dia.
Como esta gente gosta do seu cantinho, num futuro não muito além do horizonte, os amigos_da Proteina ke se cuidem :003: :003: :003:

O que interessa é a causa, claro, mas um pikançozito é sempre bom

Lá vão os meus pontos :005: mas ao portugal@folding é que conta

As minhas mákinas estarão sempre e a partir do momento que descobri esta causa, ao serviço da humanidade e do portugal@folding.

Bem hajam pelo tempo e dinheiro dispendido

Mário Barros aka digital_jesus

P.S. Estou a preparar uma apresentação deste projecto, com os artigos das revistas e reportagem da SIC para apresentar ás unidades hoteleira e empresários desta ilha. Só me falta, sepossivel, uma carta de apresentação.

Please, enviem para [email protected]

Estimo mais de 300 computadores ke estão a roer pó 24/7 e se metade deles viessem para a equipa....
 
Última edição:
digital_jesus disse:
P.S. Estou a preparar uma apresentação deste projecto, com os artigos das revistas e reportagem da SIC para apresentar ás unidades hoteleira e empresários desta ilha. Só me falta, sepossivel, uma carta de apresentação.

Please, enviem para [email protected]

mto bom..outra bela iniciativa. :) a carta de apresentaçao mando te a que fiz pro folding se quiseres...deve estar num topico perdido praqui...mas tenho o original em word. se quiseres pm! :x2:
 
digital_jesus exclente iniciativa, espero que faças do nosso cantinho um ponto de encontro e claro seep Foldind.

PS: "Como esta gente gosta do seu cantinho, num futuro não muito além do horizonte, os amigos_da Proteina ke se cuidem" Como eu vou gostar de ver os amigos_da_proteina a suar para segurar as pontas no primeiro lugar :joker: :D :D :D :003: :003:
 
Gleed disse:
PS: "Como esta gente gosta do seu cantinho, num futuro não muito além do horizonte, os amigos_da Proteina ke se cuidem" Como eu vou gostar de ver os amigos_da_proteina a suar para segurar as pontas no primeiro lugar :joker: :D :D :D :003: :003:

Estou-me a ver é a mim , a suar para fazer metade da produção deles :004: :004: Ainda só consegui 12 mákinas :confused:
 
Excelente mm, Digital :)

Eu mandei-te logo no dia a carta. Aproveito agr pa te dar um abraço publico por isto.. ;)

Deiam-lhes :D
 
Boas. Após ter conversado com vários interessados sobre o nome oficial da equipa, chegamos á conclusão que o melhor nome seria profetas_da_proteina, pois é por profetas ke nesta ilha somos conhecidos. Ke me perdoem os amigos_da-proteina, mas era boa demais para deixar passar :cool:

Era só para começar em full power no principio do proximo mês, mas não fazia sentido estarmos a foldar para nicks ke iriam deixar de produzir.
Começámos com 8 mákinas, mas espera-se MUUUIIINNNTTOOO movimento durante as próximas duas semanas.
Obrigado a todos

Ou vai ou racha(esturrica) :004: :004:
 
HEHEHEH :D

Força com isso ;) Tem calma e vai reunindo esforços sem pressas :)

Parabén e espero que passem por mim o mais rápido possível ;)
 
Dazkarieh :001: Sempre a dar força.
Brigado amigo.
Se alguma vez chegarmos perto de ti, fazemos pisca e cumprimentamos-te com muita alegria. Obrigado a todos :)
 
digital_jesus disse:
Dazkarieh :001: Sempre a dar força.
Brigado amigo.
Se alguma vez chegarmos perto de ti, fazemos pisca e cumprimentamos-te com muita alegria. Obrigado a todos :)

Já agora..podem dar um encosto atrás e empurrarem um bocadito :D

Força ;)
 
Back
Topo