1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

E prontos, mais uma sub equipa.
    Estamos a apontar para o final do mes para a criação desta nova sub equipa.
    Pelos contactos até agora confirmados, estimo uma produção na ordem dos 2500-2700 pontos/dia.
    Como esta gente gosta do seu cantinho, num futuro não muito além do horizonte, os amigos_da Proteina ke se cuidem :003: :003: :003:

O que interessa é a causa, claro, mas um pikançozito é sempre bom

Lá vão os meus pontos :005: mas ao [email protected] é que conta

As minhas mákinas estarão sempre e a partir do momento que descobri esta causa, ao serviço da humanidade e do [email protected]

Bem hajam pelo tempo e dinheiro dispendido

Mário Barros aka digital_jesus

P.S. Estou a preparar uma apresentação deste projecto, com os artigos das revistas e reportagem da SIC para apresentar ás unidades hoteleira e empresários desta ilha. Só me falta, sepossivel, uma carta de apresentação.

Please, enviem para [email protected]

Estimo mais de 300 computadores ke estão a roer pó 24/7 e se metade deles viessem para a equipa....

Última edição: 23 de Maio de 2005
  2. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

mto bom..outra bela iniciativa. :) a carta de apresentaçao mando te a que fiz pro folding se quiseres...deve estar num topico perdido praqui...mas tenho o original em word. se quiseres pm! :x2:

3. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Boa iniciativa digital_jesus ;)

Dá-lhe com força!! :004:

[pikanço mode]
    É desta q te passo :D :D
    [/pikanço mode]

4. digital_jesus

Eheheheh Vai ser dificil. Ainda tenho cerca de 1,5 gb de Oc para fazer nas minhas makinetas :P :P
    não tenho é água para elas >( >(

5. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Força nisso :003:
    O que insteressa é ajudar a cousa da melhor maneira que pudermos :001:

6. Gleed

Gleed I fold therefore I AM

digital_jesus exclente iniciativa, espero que faças do nosso cantinho um ponto de encontro e claro seep Foldind.

PS: "Como esta gente gosta do seu cantinho, num futuro não muito além do horizonte, os amigos_da Proteina ke se cuidem" Como eu vou gostar de ver os amigos_da_proteina a suar para segurar as pontas no primeiro lugar :joker: :D :D :D :003: :003:

7. digital_jesus

Estou-me a ver é a mim , a suar para fazer metade da produção deles :004: :004: Ainda só consegui 12 mákinas :confused:

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Excelente iniciativa:)
    Parabéns:)

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Excelente mm, Digital :)

Eu mandei-te logo no dia a carta. Aproveito agr pa te dar um abraço publico por isto.. ;)

Deiam-lhes :D

10. digital_jesus

Boas. Após ter conversado com vários interessados sobre o nome oficial da equipa, chegamos á conclusão que o melhor nome seria profetas_da_proteina, pois é por profetas ke nesta ilha somos conhecidos. Ke me perdoem os amigos_da-proteina, mas era boa demais para deixar passar :cool:

Era só para começar em full power no principio do proximo mês, mas não fazia sentido estarmos a foldar para nicks ke iriam deixar de produzir.
    Começámos com 8 mákinas, mas espera-se MUUUIIINNNTTOOO movimento durante as próximas duas semanas.
    Obrigado a todos

Ou vai ou racha(esturrica) :004: :004:

11. Dazkarieh

HEHEHEH :D

Força com isso ;) Tem calma e vai reunindo esforços sem pressas :)

Parabén e espero que passem por mim o mais rápido possível ;)

12. digital_jesus

Dazkarieh :001: Sempre a dar força.
    Brigado amigo.
    Se alguma vez chegarmos perto de ti, fazemos pisca e cumprimentamos-te com muita alegria. Obrigado a todos :)

13. Dazkarieh

Já agora..podem dar um encosto atrás e empurrarem um bocadito :D

Força ;)

14. digital_jesus

Chiça ke nem o msn é tão rápido :lol:

Já nos levas 10 voltas de avanço, mas estimo na 1ª volta fazer uns 1000 pontekos :D

Partilhar esta Página