1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

digiwowo.com ??? Será de confiança??

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por mundano, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 6714)

1. mundano

mundano Power Member

Por aqui já é +/- certo e sabido que a *****, Rebelio e mais alguns costumam ser de confiança..

A questão é que estou a pensar comprar umas coisas, e no www.digiwowo.com com pré-pagamento fica muito mais barato.. Só que não conheço ninguém que tenha usado os serviços deste site, pelo que estou um pouco de pé atrás em fazer a transferencia..

Já aqui alguém usou os serviços desse site? Como é? São rápidos, de confiança?

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

nc usei, mas em outro forum tem tido boas criticas

3. marioguilherme

marioguilherme Power Member

É de confiancia :)

4. RaaR

RaaR Power Member

Tem o problema de não indicar no site o que está em stock.

Antes de pedires alguma coisa, manda um mail a perguntar se têm e quanto tempo demorarão a mandar.

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

É mesmo o único problema. Porque de resto.. 5*

6. mundano

mundano Power Member

Obrigado pela dica... Realmente ficaria desapontado se encomendasse e ficasse um mes à espera.

Já agora, eles escrevem/lêm em portugues ou tenho que mandar o mail em ingles?

7. RaaR

RaaR Power Member

A pessoa que normalmente responde chama-se Garry, é alemão e escreve num inglês fraquinho mas compreensível.

8. cantara

cantara Power Member

Agora fiquei na dúvida. O pré-pagamento que lá dizem refere-se à transferência bancária. Existem algumas taxas que tenhamos de pagar ao fazer uma transferência para um país da UE? Lembro-me que havia, mas também recordo-me que houve algumas mudanças nesta área.

9. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Podes fazer pré-pagamento com cartão de crédito também!

Comprei lá um grip e uma bateria para a D80 e demorou 1 semana!

Cumps.

10. filipe85bcl

filipe85bcl Power Member

Alguém sabe se temos que pagar mais alguma taxa?
    É obrigatório fazer compra em pré-pagamento?
    No site pedem a fotocópia do bilhete de identidade e do cartão visa, é um procedimento normal?
    Por ex: Encomendamos a FUJI F50 que custa 306.94€ e que em pré-pagamento fica por 298.00€ e só temos que pagar mais 22€ por portes?

11. mundano

mundano Power Member

Isso depende do teu banco... Alguns cobram comissões pelas transferências, outros não.. E normalmente transferências gratuitas só são as feitas por home banking, porque ao balcão paga-se quase sempre comissão..

12. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Não precisas de fazer transferÊncia, podes pagar por mbnet ou visa ou mastercard em pré-pagamento e sim depois só precisas de pagar mais os portes.

Não precisas de fotocópia nenhuma.

13. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Desculpem estar a meter-me, mas por essa maquina (F50) podes pagar 305€ na Amazon da Alemanha e os portes são só 6€!
    Fica num total de 311€ contra 320€, a diferença não é muita, mas é outra opção!
    Eu pelo menos nunca tive problema nenhum a encomendar de lá.
    Mais uma hipotese a considerar.
    Cumps.

14. ares

ares Power Member

eu paguei com mbnet, e nao precisei de enviar copia do b.i....a maquina ja vem a caminho ;)

15. filipe85bcl

filipe85bcl Power Member

Então seja na digiwowo ou na amazon podemos fazer uma compra sem problemas, sem correr o risco de sermos enganados certo? Em caso de o artigo chegar em más condições como funciona a garantia?
    (off-tópic) A minha dúvida está ainda entre a Canon SX 100 e a Fuji F50 mais virado para a canon. Das duas qualquer uma penso que seja uma boa compra, concordam?

16. ares

ares Power Member

A minha Ricoh chegou hoje...recomendo a loja, responderam sempre aos emails, e o produto chegou sem muita demora

17. antonioj

antonioj Power Member

A questão aqui fulcral é em caso de avaria, a activação da garantia deve ser uma carga de trabalhos.

Justo

18. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Depende daquilo que for. Normalmente basta levares o equipamento e respectiva factura à marca, ou representante. O que pode ser mais chato é trocas, mas tirando isso...

19. PedroBatista

PedroBatista Power Member

Já comprei na DIGIWOWO e sem problemas alguns. Recebi a encomenda em 48H via TNT Express service. E o Garry ainda mandou um mail a perguntar se tudo estava em condições.
    Para pagamento utilizei o serviço MBNET.

Foi tudo 5 estrelas.

Cumprimentos

20. Drekas

Drekas [email protected] Member

Já enviei material para lá, para reparação e só digo isto, fantástico. :)

Demorou um pouco mais do que é normal, visto que foi na altura das férias, mas acho que melhor é complicado.. Segundo me disseram, no mesmo dia que o material chegou lá foi recambiado para a marca ( aqui sim demorou bastante tempo ). Num dos mails que trocava com eles, diziam que ia demorar 2semanas.. demorou uma. Nem avisaram que o material estava pronto, recebi um telefonema de manha por causa da morada, da transportadora, fiquei surpreendido com a rapidez com a Digiwowo tratou do caso.

Fica aqui um ponto positivo :)

Partilhar esta Página