digiwowo.com ??? Será de confiança??

mundano

Power Member
Por aqui já é +/- certo e sabido que a *****, Rebelio e mais alguns costumam ser de confiança..

A questão é que estou a pensar comprar umas coisas, e no www.digiwowo.com com pré-pagamento fica muito mais barato.. Só que não conheço ninguém que tenha usado os serviços deste site, pelo que estou um pouco de pé atrás em fazer a transferencia..

Já aqui alguém usou os serviços desse site? Como é? São rápidos, de confiança?
 
Tem o problema de não indicar no site o que está em stock.

Antes de pedires alguma coisa, manda um mail a perguntar se têm e quanto tempo demorarão a mandar.
 
Tem o problema de não indicar no site o que está em stock.

Antes de pedires alguma coisa, manda um mail a perguntar se têm e quanto tempo demorarão a mandar.

Obrigado pela dica... Realmente ficaria desapontado se encomendasse e ficasse um mes à espera.

Já agora, eles escrevem/lêm em portugues ou tenho que mandar o mail em ingles?
 
Obrigado pela dica... Realmente ficaria desapontado se encomendasse e ficasse um mes à espera.

Já agora, eles escrevem/lêm em portugues ou tenho que mandar o mail em ingles?

A pessoa que normalmente responde chama-se Garry, é alemão e escreve num inglês fraquinho mas compreensível.
 
Agora fiquei na dúvida. O pré-pagamento que lá dizem refere-se à transferência bancária. Existem algumas taxas que tenhamos de pagar ao fazer uma transferência para um país da UE? Lembro-me que havia, mas também recordo-me que houve algumas mudanças nesta área.
 
Podes fazer pré-pagamento com cartão de crédito também!

Comprei lá um grip e uma bateria para a D80 e demorou 1 semana!

Cumps.
 
Agora fiquei na dúvida. O pré-pagamento que lá dizem refere-se à transferência bancária. Existem algumas taxas que tenhamos de pagar ao fazer uma transferência para um país da UE? Lembro-me que havia, mas também recordo-me que houve algumas mudanças nesta área.

Alguém sabe se temos que pagar mais alguma taxa?
É obrigatório fazer compra em pré-pagamento?
No site pedem a fotocópia do bilhete de identidade e do cartão visa, é um procedimento normal?
Por ex: Encomendamos a FUJI F50 que custa 306.94€ e que em pré-pagamento fica por 298.00€ e só temos que pagar mais 22€ por portes?
 
Agora fiquei na dúvida. O pré-pagamento que lá dizem refere-se à transferência bancária. Existem algumas taxas que tenhamos de pagar ao fazer uma transferência para um país da UE? Lembro-me que havia, mas também recordo-me que houve algumas mudanças nesta área.


Isso depende do teu banco... Alguns cobram comissões pelas transferências, outros não.. E normalmente transferências gratuitas só são as feitas por home banking, porque ao balcão paga-se quase sempre comissão..
 
Alguém sabe se temos que pagar mais alguma taxa?
É obrigatório fazer compra em pré-pagamento?
No site pedem a fotocópia do bilhete de identidade e do cartão visa, é um procedimento normal?
Por ex: Encomendamos a FUJI F50 que custa 306.94€ e que em pré-pagamento fica por 298.00€ e só temos que pagar mais 22€ por portes?

Não precisas de fazer transferÊncia, podes pagar por mbnet ou visa ou mastercard em pré-pagamento e sim depois só precisas de pagar mais os portes.

Não precisas de fotocópia nenhuma.
 
Desculpem estar a meter-me, mas por essa maquina (F50) podes pagar 305€ na Amazon da Alemanha e os portes são só 6€!
Fica num total de 311€ contra 320€, a diferença não é muita, mas é outra opção!
Eu pelo menos nunca tive problema nenhum a encomendar de lá.
Mais uma hipotese a considerar.
Cumps.
 
Então seja na digiwowo ou na amazon podemos fazer uma compra sem problemas, sem correr o risco de sermos enganados certo? Em caso de o artigo chegar em más condições como funciona a garantia?
(off-tópic) A minha dúvida está ainda entre a Canon SX 100 e a Fuji F50 mais virado para a canon. Das duas qualquer uma penso que seja uma boa compra, concordam?
 
Depende daquilo que for. Normalmente basta levares o equipamento e respectiva factura à marca, ou representante. O que pode ser mais chato é trocas, mas tirando isso...
 
Já comprei na DIGIWOWO e sem problemas alguns. Recebi a encomenda em 48H via TNT Express service. E o Garry ainda mandou um mail a perguntar se tudo estava em condições.
Para pagamento utilizei o serviço MBNET.

Foi tudo 5 estrelas.




Cumprimentos
 
A questão aqui fulcral é em caso de avaria, a activação da garantia deve ser uma carga de trabalhos.

Justo

Já enviei material para lá, para reparação e só digo isto, fantástico. :)

Demorou um pouco mais do que é normal, visto que foi na altura das férias, mas acho que melhor é complicado.. Segundo me disseram, no mesmo dia que o material chegou lá foi recambiado para a marca ( aqui sim demorou bastante tempo ). Num dos mails que trocava com eles, diziam que ia demorar 2semanas.. demorou uma. Nem avisaram que o material estava pronto, recebi um telefonema de manha por causa da morada, da transportadora, fiquei surpreendido com a rapidez com a Digiwowo tratou do caso.

Fica aqui um ponto positivo :)
 
Back
Topo