digiwowo.com ??? Será de confiança??

Por aqui já é +/- certo e sabido que a *****, Rebelio e mais alguns costumam ser de confiança..

A questão é que estou a pensar comprar umas coisas, e no www.digiwowo.com com pré-pagamento fica muito mais barato.. Só que não conheço ninguém que tenha usado os serviços deste site, pelo que estou um pouco de pé atrás em fazer a transferencia..

Já aqui alguém usou os serviços desse site? Como é? São rápidos, de confiança?

Há cerca de 2 meses encomendei na digiwowo uma Canon G9, mais um cartão de memória. Paguei em modo pré-pagamento, e correu tudo 5 estrelas. A transferência foi feita numa sexta feira e a mercadoria chegou na terça feira seguinte. Antes de passarem em casa ligaram-em a perguntar se estaria alguém por lá porque tinham uma encomenda para entregar. Chegou tudo impecável.

Até agora, gostei e recomendo.

Cumprimentos, ;)
 
Essa loja tem preços fantásticos! Tou a pensar comprar a D300 por lá, na color foto está a 1 798.00€, na ***** está a 1 479 € e na digiwowo está a 1 281€ !! É uma diferenca de preços impressionante!
 
Bolas... a Pix de 3 semanas para cá aumentou o preço da D300 um bocado lol... eu comprei-la por 1360€ na Pix já que tinham em stock no showroom e não estava para esperar pela encomenda da Digiwow e afinal de contas também era uma diferença de 60€ na altura sem contar com os portes da Digiwow que são mais altos que na Pix (valores pagos com cartão de crédito e na Digiwow estava a 1300€ na altura)

Cumps,

PCC
 
Back
Topo