Dilema: Apostar na gráfica?

Lipos

Power Member
Boas pessoal,

Encontro-me num dilema. A minha 9800XT deu o berro. E não sei se devo comprar uma nova gráfica (teria que ser AGP) até os 170€ ou se devo comprar uma barata para desenrascar e ir poupando para susbstituir outras peças. É que com o vista ele já se arrasta bastante, só que o dinheiro n é muito.

A configuração da máquina é a seguinte:

Intel P4 3.02Ghz
P4c800-deluxe
2x 512MB Infinion 400
9800xt (que deu o berro)
Creative ZS Platinum

E depois ainda teria um monitor para comprar que o meu TFT já tem 4 riscos verticais lol.
 
Boas pessoal,

Encontro-me num dilema. A minha 9800XT deu o berro. E não sei se devo comprar uma nova gráfica (teria que ser AGP) até os 170€ ou se devo comprar uma barata para desenrascar e ir poupando para susbstituir outras peças. É que com o vista ele já se arrasta bastante, só que o dinheiro n é muito.

A configuração da máquina é a seguinte:

Intel P4 3.02Ghz
P4c800-deluxe
2x 512MB Infinion 400
9800xt (que deu o berro)
Creative ZS Platinum

E depois ainda teria um monitor para comprar que o meu TFT já tem 4 riscos verticais lol.

Uma geforce 7600, GS ou GT se conseguires...
 
Acho que depende muito dos jogos que pretendes jogar e do nível de exigência para com os mesmos. Se estás mais virado para fps's e gostas de jogar tudo no máximo então deves comprar uma máquina nova. Caso sejas um casual gamer uma boa gráfica dá para desenrrascar.
Mas tem sempre em conta que o teu pc já não é uma "máquina" e mais ano menos ano já fica muito desactualizado. Basta veres que em Julho podes comprar um Quad Core por +-250€ e ao preço que está a DDR2...
A escolha final é sempre tua claro.
Just my two cents.
 
pois =) na minha opiniao axo k deves gastar dinheiro numa gráfica que SIRVA até juntares mais dinheiro para o pc novo ;) é o k eu vou fazer.. e tenho uma mákina igual à tua (mas com a gráfica diferente e boa xD) mas sao escolhas dificeis realmente ^^ mas uma 7600 como ja disseram.. seria uma boa escolha ^^
 
Eu recomendo o meio termo. A 7600GS é muito capaz e não chega nem perto dos 170€ de orçamento. Se usas o vista e queres continuar a usar, ele gosta muito de 2GB de memoria e de um disco capaz, o CPU para o Vista é em parte secundario (digo isto porque tive opurtunidade de usar o vista num XPM [email protected](11*200) com 2GB de RAM, Western Digital 250GB, FX5200 128MB e estava rapido e sem soluços)

A 7600GS dá para jogares bem melhor que a tua velha 9800XT
 
ha uma por ai a venda por 80 ou 85euros!
e uma questao de procurares!
ou entao tenta vender as tuas peças!
se nao quiseres gastar muito podes sempre compra uma asrock dual-vista que suporta a tua ram!
mas tu e que sabes!
 
Back
Topo